antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Postite

Worldeditor Duvida Guardar Mapa

Question

Boas,

 

Criei um mapa com o WorldEditor, mas agora cheguei ao fim, e não sei mais o que fazer, alguém que saiba me pode dizer ?!?! Já vi vídeos no youtube, mas todos chegam ao fim de criar o mapa, e não explicam como fazer o resto, do clienteside e serverside.

Fiquei com estes ficheiros do WE
 

2j673mr.png

 

Atenciosamente

Postite

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Boas,

 

Criei um mapa com o WorldEditor, mas agora cheguei ao fim, e não sei mais o que fazer, alguém que saiba me pode dizer ?!?! Já vi vídeos no youtube, mas todos chegam ao fim de criar o mapa, e não explicam como fazer o resto, do clienteside e serverside.

Fiquei com estes ficheiros do WE

 

2j673mr.png

 

Atenciosamente

Postite

Supostamente essas subpastas estão dentro de uma pasta que foi onde crias-te o mapa certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

1º - Com esses ficheiros, mete-los dentro de uma pasta, por exemplo --> metin2_map_new (client side), depois no Settings.txt alteras as coordenadas do mapa!

 

2º - Dependendo da Versão do teu client, tens o ficheiro atlasinfo.txt, onde metes por exemplo:

metin2_map_new[TAB]COORDENADAX[TAB]COORDENADAY

3º - ServerSide, é mais dificil tens de exportar o server_attr (Eu uso outro programa) e adicionar os ficheiros txt (dentro da pasta (MapProperty & Setting): Crias mais 1-3 ficheiro(s) (NPC.txt/stone.txt/portal.txt)

 

4º - Serverside -> Pasta "map" -> index -> Exmplo: metin2_map_new[TAB]INDEX --> pasta do teu CONFIG (Se tiveres cores, mete nos vários) MAP_INDEX:  1 2 3 INDEX -->

 

Confuso mas conciso ahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Supostamente essas subpastas estão dentro de uma pasta que foi onde crias-te o mapa certo?

Sim, com o nome que denominei quando criei o mapa

 

1º - Com esses ficheiros, mete-los dentro de uma pasta, por exemplo --> metin2_map_new (client side), depois no Settings.txt alteras as coordenadas do mapa!

 

2º - Dependendo da Versão do teu client, tens o ficheiro atlasinfo.txt, onde metes por exemplo:

metin2_map_new[TAB]COORDENADAX[TAB]COORDENADAY

3º - ServerSide, é mais dificil tens de exportar o server_attr (Eu uso outro programa) e adicionar os ficheiros txt (dentro da pasta (MapProperty & Setting): Crias mais 1-3 ficheiro(s) (NPC.txt/stone.txt/portal.txt)

 

4º - Serverside -> Pasta "map" -> index -> Exmplo: metin2_map_new[TAB]INDEX --> pasta do teu CONFIG (Se tiveres cores, mete nos vários) MAP_INDEX:  1 2 3 INDEX -->

 

Confuso mas conciso ahah

 Haha, obrigado ...

Vou já tentar !!! :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, com o nome que denominei quando criei o mapa

Então, agora é o processo normal que se tem quando queres add um mapa '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então, agora é o processo normal que se tem quando queres add um mapa '-'

Mas eu tenho apenas essa pasta, não tenho a serverside,  nem clienteside, ou uso essa pasta para ambos ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes criar o server_attr com o próprio world editor (se usares o do Marty).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now