antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MT2Gods

Mt2Gods: A Tua Nova Aventura!

181 posts in this topic

LOL tanta gente para um simples dragao até da entender que é preciso bastante gente... enganaosse duas pessoas apenas basta... servidor é enjoativo em uma noite meti o char lvl 107  full pvp e pronto sem mais nada para fazer no sv ainda precisa de mais evoluçao.. em questao a equipa nem vale apena falam manso e parecem senhors mas na realidade ainda sao muito novos para isso  talvez mais tarde resulte nota 1 a 10->>>>>>>>>> 4

O que interessa não é quantos são precisos mas sim a união daqueles que fazem o dragão. Infelizmente gente como tu não sabe o que é ter de levar 5 pessoas para fazer uma metin da sombra ou um chefe orc e mesmo assim demorar um tempão. É por isso que o metin de dia para dia morre cada vez mais. Quanto à equipa não tive a possibilidade de contactar nenhum, mas idade não define mentalidade. Numa noite metes char lvl 107 full PvP? Que bom para ti, queres fazer rush ao nível? Estás à vontade, mas há pessoas que gostam de jogar Metin2 com objectivos.

Morfo, já estou a jogar, ainda não joguei muito porque tenho estado com uns assuntos importantes para tratar, quando puder tento contactar-te ingame ou skype :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que interessa não é quantos são precisos mas sim a união daqueles que fazem o dragão. Infelizmente gente como tu não sabe o que é ter de levar 5 pessoas para fazer uma metin da sombra ou um chefe orc e mesmo assim demorar um tempão. É por isso que o metin de dia para dia morre cada vez mais. Quanto à equipa não tive a possibilidade de contactar nenhum, mas idade não define mentalidade. Numa noite metes char lvl 107 full PvP? Que bom para ti, queres fazer rush ao nível? Estás à vontade, mas há pessoas que gostam de jogar Metin2 com objectivos.

Morfo, já estou a jogar, ainda não joguei muito porque tenho estado com uns assuntos importantes para tratar, quando puder tento contactar-te ingame ou skype :D

Lá te espero :P

server de bosta tá fechado ... -.-

Bosta é aquilo que sai do teu rabo e a única coisa que está fechada é a tua inteligência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando os admins resolvem o problema do phython27.dll?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá te espero :P

Bosta é aquilo que sai do teu rabo e a única coisa que está fechada é a tua inteligência.

kkkkkkkkkkkkkkk AMT MORFO kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens algum progama em execução no gestor (pelo menos) que impede o inicio do cliente.

 

A protecção do cliente acusa hacks mesmo quando pode não ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro o servidor, mas alguém me pode dizer o motivo de estar off?

Cumps, Blu2PT (Sura Armas lvl 91 - lBlu2PT - no MT2Gods)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até o site ta off

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta foi uma das criticas mais barbaras que li na minha vida.

Tu não fazes a mínima noção do que falas e muito menos experimentaste o servidor.

 

1º Quando chegares onde eu estou sim onde eu "WTF" ainda estou porque fui banido juntamente BYE podes falar sobre não ter exprimentado o servidor.

2º Sim fui banido porque disse que a equipa corrupta totalmente verdade. Pois o "Admin Tita" confirmou que o retardado do "GM Apolo" tinha sido banido depois do que fez ao BYE e pelos vistos e tenho confirmação disso nunca o baniu, ainda afirmou que era por isso que não gostava de ter Gm's na equipa.

3º Apolo disse nunca fui banido e ainda me ameaçou que me dava chatblock e eu cheio de medo.

4º Tudo o que estou aqui a dizer tenho provas portanto eles que venham aqui defender-se se quiserem pois para mim não passam de 1 Admin e de 1 Gm que ate podem trabalhar bem no servidor mas nao tem nem veracidade nem carater para o levar em frente.

5º Eu disse que nunca investia num servidor que não dava garantias de futuro e pelos vistos tinha razão.

6º DooM / DragonPVP lá se vão os 100€ investidos e os admins a beberem umas jolas ha vossa pala *.*

7º Fomos banidos eu e o Bye porque pelos vistos não podemos utilizar PVP no servidor, o problema é que criamos uma guerra com os Templarios devido ao player DooM, guerra essa findada devido a ele ser fraco e ter fugido para o reino azul.

8ºTudo começou com ExDeath a dar spwankill no Bye na gruta e nós não mandamos prints de ninguem para o forum ou filmes a fazer queixinhas. Temos prints e videos a chamarem-nos de tudo e a acusarem-nos de tanta coisa que maioria deles se existisse veracidade nas coisas sabiam que tinham sido provocadas.

Metem-se com chares low level mas esquecem-se que pode existir um HighLevel por tras que foi o que aconteceu.

9º Metin significa PVM e PVP quem pode pode quem nao pode saia da frente. " Só são fortes porque não nos deixam upar " diziam voçes, não se metam com chares low level e podem upar ha vontade.

 

10º Morfo para ti que dizes que nunca jogamos fica aqui

 

Chares

Wtf / BYE / Demonio / MyGoD / ReNnie / etc etc

 

Enquanto muitos só tem capacidade para criar um char nós temos capacidade para criar muitos e potentes.

Retiraram 6/7 por causa dos chorões portugueses que nem um set war tem capacidade para fazer sem bot de rodar e mesmo assim nem isso sabem fazer.

Só querem facilidades.

 

E mais te digo baixaram a xp do mapa quando eu fui upar de 110 para 112 e demorei 8 horas para o fazer mas consegui, trabalho arduo.

Ultimamente upas de 90 para 110 em 4 horas e mesmo assim choravam -.-

 

 

Gostei do servidor é verdade , mas não sou grachista e nem sou bajulador como muitos que ainda ai andam, pelo servidor.

Portanto quando tenho as coisas para dizer digo quando a equipa está ON não preciso que mandem prints para meter no "cu" do Admin.

 

E tanto disse que fui banido por dizer as verdades doa a quem doer. 

Para o Tita so tenho a dizer que aprenda a gerir as coisas de melhor maneira e que aprenda a procurar a banir as pessoas.

Não me venha com tretas de "criar mau ambiente no servidor" porque isso para mim é desculpas de quem nunca foi grande jogador de metin.

O mau e o bom ambiente cria-se consoante as situações que existem mas tambem se resolvem e não é com BAN's.

 

2º as regras do mesmo o que ele deveria ter feito era dar um Warning ou Bloq Acc por 2 ou 3 dias e explicar a situação, mas não foi Ban permanente logo.

Se ele proprio não sabe seguir as proprias regras e é mentiroso, que reveja os parâmetros dele.

 

Cumps 

Wtf 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que interessa não é quantos são precisos mas sim a união daqueles que fazem o dragão. Infelizmente gente como tu não sabe o que é ter de levar 5 pessoas para fazer uma metin da sombra ou um chefe orc e mesmo assim demorar um tempão. É por isso que o metin de dia para dia morre cada vez mais. Quanto à equipa não tive a possibilidade de contactar nenhum, mas idade não define mentalidade. Numa noite metes char lvl 107 full PvP? Que bom para ti, queres fazer rush ao nível? Estás à vontade, mas há pessoas que gostam de jogar Metin2 com objectivos.

Morfo, já estou a jogar, ainda não joguei muito porque tenho estado com uns assuntos importantes para tratar, quando puder tento contactar-te ingame ou skype :D

 

Sim fiz rush level e sim foi um objectivo la que o metin que sacas-te não traga incluido kit de unhas isso já um problema que só tu podes resolver ou não.

E sim somos equipa 2 ou 3 pessoas chegam. 

Que me adianta ter 100 gajos na guild se depois são sempre os mesmos 5 que ajudam quando faz falta.

 

Objectivos qd entramos no server

 

Wtf - Top1 PVM   

Dragão Solo    

Azreal Solo

Purgatorio Solo

Bruxa de Gelo Solo

Orc Renascido Solo

1ª Venenosa +9 so Server com DM 50+

Todos os itens +9 do server no 1º dia de jogo -.-

 

Queres mais ? lol 

 

Não tens apetencia para tal :)

 

Cumps 

Wtf / BYE

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem sei como as pessoas tem mau gosto em escolher server's baratos, mas nos 30 minutos que tive ai foi mesmo mau, caso admin's ou gm's abusarem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem sei como as pessoas tem mau gosto em escolher server's baratos, mas nos 30 minutos que tive ai foi mesmo mau, caso admin's ou gm's abusarem. 

Diz-me la servidores que não sejam baratos neste momento?

Querem trabalhar no maximo 1 mês a pressa para terem um servidor, claro que não dá em nada.

Até eu ja cai na propria estupidez que digo, mas não o volto a fazer.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim fiz rush level e sim foi um objectivo la que o metin que sacas-te não traga incluido kit de unhas isso já um problema que só tu podes resolver ou não.

E sim somos equipa 2 ou 3 pessoas chegam. 

Que me adianta ter 100 gajos na guild se depois são sempre os mesmos 5 que ajudam quando faz falta.

 

Objectivos qd entramos no server

 

Wtf - Top1 PVM   

Dragão Solo    

Azreal Solo

Purgatorio Solo

Bruxa de Gelo Solo

Orc Renascido Solo

1ª Venenosa +9 so Server com DM 50+

Todos os itens +9 do server no 1º dia de jogo -.-

 

Queres mais ? lol 

 

Não tens apetencia para tal :)

 

Cumps 

Wtf / BYE

 

Para quê continuar a postar? Tás a fazer com que o tópico tenha movimento.

Toda a gente sabe que o servidor é lixo, eu sei que estás aziado mas tens que parar.

 

Deixa isto secar, os unicos que comentam são os da guild do morfo, e é a pedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com problemas com o python27.dll 

Já fiz o que diz em comentários anteriores e nada.

Windows 7 64 bits alguém me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.