antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

Rubrica: Anime Do Mês (Especial)

8 posts in this topic

Como prometido , nas sextas-feiras 13 (huuu) vai ter dupla recomendação :D

e para mudar vamos mudar 1 pouco o género e dar 1 recomendação com + ação para os Otakus com + energia

Comecemos com a recomendação especial de sexta-feira 13 da BlackStone-senpai.

3º recomendação da BlackStone-senpai

Hajime no Ippo

Imagem colocada

Ippo Makunouchi é um garoto de 16 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos.

 Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salvá-lo.  

Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é sua principal característica, ter socos bastante fortes).

Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?". Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym, quando começa sua trajetória como pugilista.

 

 

Critica : Este anime foi excelente , o começo do anime foi a alguns anos atrás logo a animação do Inicio não tem as animações recentes(1 ponto positivo ao meu ver ^^)a história foi relativamente simples o que é bom neste anime é mesmo as lutas , quase todas as lutas são Bem trabalhadas e da 1 'Hype' ao ver cada combate. Quem quiser se aventurar num anime de desporto este é perfeito para se começar.

 

Resumo: Dei a este anime um estável 9.2 Pois os combates são ÉPICOS , a historia é no geral boa e tem comédia acima da média.

E o melhor de tudo é que o anime ainda não acompanhou a manga , e com a popularidade do anime , tudo indica que venha a ter + temporadas.

Informações adicionais : O anime tem 3 temporadas

1º  com 76 episódios

2º com 26 episódios

3º com 25 episódios

O anime começou  a ser exibido no ano 2000.

em 1991 a manga ganhou o Kodansha manga award , tendo em conta que os 5 revisores do concurso classificaram a manga acima dos 90% e referindo-se a mesma como a " cream of the crop" do género de desporto  

Bai-Bai :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu já vi e aconselho muito. É um ótimo anime!

Na altura que comecei a ver tive esperança de ver o final, acho que terei de esperar mais uns 10 anos :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi e aconselho muito. É um ótimo anime!

Na altura que comecei a ver tive esperança de ver o final, acho que terei de esperar mais uns 10 anos :/

1º comentario , amo-te '--'

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

For me this anime was barely meh :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

For me this anime was barely meh :|

why? se dizes isso explica o porquê '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas detestei.Simples assim '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas detestei.Simples assim '-'

:C , mas vistes todo o animu? como é possivel nao teres gostado do takamura :C?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo não o vi porque foi tão doloroso chegar onde cheguei.

Unico de desporto que vi um minimo interesse foi aquele das bicicletas e nem esse me apeteceu acompanhar totalmente (se é que ainda lançam mais episodios).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this