antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Airsoft] Uma Ideia Genial Para As Snipers

22 posts in this topic

Dependendo das balas que disparas com a pistola as botijas de CO2 tendem a ficar mais baratas mesmo a longo prazo.Podes comprar carregadores e loaders sim, quantos mais melhor.

 

Minha ultima pergunta xD

 

Como faço para ter o cartão APMA?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Minha ultima pergunta xD Como faço para ter o cartão APMA?

Ou vais a uma loja ou então http://apmairsoft.pt/site/pre-registo-de-socios-airsoft/Tens de ter fotocopia do BI/CC, 1 foto de BI/CC e pagar 20€Após efectuares a inscrição, fazeres o pagamento à federação e receberes o teu cartão de sócio avisa-me.Terei todo o gosto em te ter na minha equipa e oferecer-te o nosso Patch.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou vais a uma loja ou então http://apmairsoft.pt/site/pre-registo-de-socios-airsoft/Tens de ter fotocopia do BI/CC, 1 foto de BI/CC e pagar 20€Após efectuares a inscrição, fazeres o pagamento à federação e receberes o teu cartão de sócio avisa-me.Terei todo o gosto em te ter na minha equipa e oferecer-te o nosso Patch.

 

Mas este pagamento é anual? Mensal? Ou é permanente?

Tu és de onde? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas este pagamento é anual? Mensal? Ou é permanente?Tu és de onde?

Permanente.Existe um bolo anual para a federação mas só pagas se quiseres.Lisboa, actuamos do centro ao norte do país excepto sul e ilhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Permanente.

Existe um bolo anual para a federação mas só pagas se quiseres.

Lisboa, actuamos do centro ao norte do país excepto sul e ilhas.

 

Haa então yahh mas não sei, tp ir jogar com vocês, vocês estão todo equipado, com ak, snipers e tals e eu vou com 1 pistolinha? xD

Sou de Lisboa também. 2 Amigos meus como já disse anteriormente mandaram vir 2 pistolas, deve chegar segunda feira.

 

Eu fui jogar PaintBall a 2 semanas e acertaram me na perna, olha como ela ficou:

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

 

Com AirSoft acontece a mesma coisa? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haa então yahh mas não sei, tp ir jogar com vocês, vocês estão todo equipado, com ak, snipers e tals e eu vou com 1 pistolinha? xD

Sou de Lisboa também. 2 Amigos meus como já disse anteriormente mandaram vir 2 pistolas, deve chegar segunda feira.

 

Eu fui jogar PaintBall a 2 semanas e acertaram me na perna, olha como ela ficou:

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

 

Com AirSoft acontece a mesma coisa? xD

É menos dramático porque as balas são de 6mm, sentes picadas de seringa e não tanto uma bola de futebol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Regra nº1 do Airsoft: NUNCA COMPRES UMA ARMA DA COLT OU DA SMITH & WESSON!

 

Essa pistola é muito bonita xD Também quero 1 :$

 

Já agora, porque nunca comprar um arma da colt ou da smith & Wesson?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this