antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Doom

Build 800€

44 posts in this topic

que build mais feio que nao sei la o que, ele nao vai fazer oc metes rams CL9 1600mhz, fonte mete um XFX essa corsair é uma joke

 

Não deves ter lido o que eu disse acima, a diferença das rams 1600 para as 2133 são 5 euros.

Vale mais a pena ter as 2133 para já ter uma ram razoável caso queira fazer upgrade futuramente.

 

Essa Corsair CX500 é boa, não sei de onde inventaste isso.

Já agora, não tem XFX no site, também procurei.

 

A build está boa, caso tenhas alguma melhoria a fazer, força.

Não te esqueças que o OP quer peças desse site.

 

Edit: As CL9 2133MHz custam praticamente o mesmo, eu é que não as tinha visto, já editei a build, agora é 2133MHz CL9, pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não deves ter lido o que eu disse acima, a diferença das rams 1600 para as 2133 são 5 euros.

Vale mais a pena ter as 2133 para já ter uma ram razoável caso queira fazer upgrade futuramente.

 

Essa Corsair CX500 é boa, não sei de onde inventaste isso.

Já agora, não tem XFX no site, também procurei.

 

A build está boa, caso tenhas alguma melhoria a fazer, força.

Não te esqueças que o OP quer peças desse site.

 

Edit: As CL9 2133MHz custam praticamente o mesmo, eu é que não as tinha visto, já editei a build, agora é 2133MHz CL9, pronto.

5€ que poderias usar para comer um pastel de nata e beber umas minis. Não vais notar diferenças no mundo real.

 

Não sei onde inventaste que a corsair CX500 é boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WEB

 

Tou com isso assim agora, mas ainda não sei :|

 

A drive ainda não sei se vai vir e a caixa também, coloquei só porque sim xD

EDIT a caixa ainda não sei se vai ser essa*

Share this post


Link to post
Share on other sites

WEB Tou com isso assim agora, mas ainda não sei :| A drive ainda não sei se vai vir e a caixa também, coloquei só porque sim xD

A fonte é horrivel, o SSD tem uma velocidade de escrita má, RAM é overpriced, CPU e GPU não valem a pena se não é para fazer overclock, e mesmo que o fosse faltava-te um cooler. A Motherboard é decente mas não a recomendaria para overclocking também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fonte é horrivel, o SSD tem uma velocidade de escrita má, RAM é overpriced, CPU e GPU não valem a pena se não é para fazer overclock, e mesmo que o fosse faltava-te um cooler. A Motherboard é decente mas não a recomendaria para overclocking também.

Então diz-me o que recomendas para utilizar sem OC e que board para OC

 

Todas as opiniões são bem vindas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5€ que poderias usar para comer um pastel de nata e beber umas minis. Não vais notar diferenças no mundo real.

 

Não sei onde inventaste que a corsair CX500 é boa.

 

No site da coolmática não encontras os outros modelos XFX nem tens muito por onde escolher.

A CX500 chega muito bem para a build dele, a não ser que consigas encontrar alguma dentro desse preço no site indicado que seja melhor

 

7€ de diferença de umas 2133MHz para umas 1600MHz com o mesmo CAS não é quase nada, se ele quiser vender os sticks ou usar numa build futura sempre é melhor, 1600MHz no futuro irá ficar obsoleto mais depressa que as de 2133MHz provavelmente.

 

 

Indiquei a 960 da Gigabyte sem OC exatamente porque o OP não vai fazer overclock, mas ele colocou a da Asus OC na lista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um i5 4460 para o CPU.

Uma board H97 se pretenderes suporte Broadwell, suporte SATA Express ou M.2 ou mesmo RAID ou uma board B85, que te dão suporte SATA III, PCIe 3.0 16x e USB 3.0, etc.Uma board Z97 apenas te traz de novo o overclocking, e mesmo assim essa board não é a mais adequada.

 

Uma R9 280 com as drivers que estão no mercado em stock é melhor que uma GTX 960, recomendo uma R9 285 no entanto, mais vale comprar algo relativamente recente.

 

Quanto à RAM compra dois sticks 4GB 1600MHz e ignora tudo o que te foi dito sobre a RAM até agora porque obviamente não percebem como a RAM funciona.

 

A fonte mais barata desse site que tenha boa qualidade de construção custa 160€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site da coolmática não encontras os outros modelos XFX nem tens muito por onde escolher.

A CX500 chega muito bem para a build dele, a não ser que consigas encontrar alguma dentro desse preço no site indicado que seja melhor

 

7€ de diferença de umas 2133MHz para umas 1600MHz com o mesmo CAS não é quase nada, se ele quiser vender os sticks ou usar numa build futura sempre é melhor, 1600MHz no futuro irá ficar obsoleto mais depressa que as de 2133MHz provavelmente.

 

 

Indiquei a 960 da Gigabyte sem OC exatamente porque o OP não vai fazer overclock, mas ele colocou a da Asus OC na lista

 

serio 1600 mhz serve para ele, ele nao ira notar diferença nos fps ou renderizar whatever mas irá notar no cas nao é muito mas o suficiente num futuro proximo é que dar 84€ nisso e nao ir para umas 2400mhz xDDD.

 

cx500 sim é má, tem pouca reputação, a eficiente dis 98% mas é uma joke para mim nem deve fazer trabalho direito comparado com a XFX umas das melhores com bom preço.

 

ja agora build para ele devia ser esta

 

Placa grafica -  gtx 970 / r9 290x

processador - g3258 ou i5 4670k, sim g3258 é bom e nao faz bottleneck, o i5 é max para ele até podia abaixar um pouco mas a ver ele ja é uma delicia para mim

Motherboard - para o g3258 asus h81 plus e para i5 4670k asrock z87 extreme4.

SSD, HDD, ?? -  HDD chega muito bem 1 tb 3.5, ssd ta caro e nao faz falta por agora e ele nao ira percisar para gaming so mesmo para loadings mais rapidos.

Cooler - stock ou se ele tiver temperaturas altas em casa compra um coolermaster hyper evo 212 é cooler muito bom acredita e por uns dos belos preços deve continuar a ronda dos 30€

Caixa - dependendo dela e do cooler caso comprar aquele que disse.

Rams - umas 1600mhz da " G.skill " sao fiaveis e sao rapidinhas.

 

já agora esta build que te fiz ou melhor, disse o que devias ter chega-te para 4/5 anos na boa, ja tive pior que isto um dual core 5400 e uma nvidia 210 e deus me livre deu-me para 6 anos até 2014, pois comprei um mega pc e eu jogava jogo battlefield 3/4 na boa, cs na boa, smite na boa, tera na boa tudo sem lag talvez pouco lag no battlefield mas nao se notava muito mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cx500 sim é má, tem pouca reputação, a eficiente dis 98% mas é uma joke para mim nem deve fazer trabalho direito comparado com a XFX umas das melhores com bom preço.

 

A XFX é melhor que a CX sim

A CX é considerada tendo Tier 3 PSU e a XFX Tier 2 PSU

Só que no site que o OP indicou, não encontrei a XFX

O tier 3 é razoável para rodar builds sem OverClock, claro que o Tier 2 seria melhor, caso consigas encontrar nesse site <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.rsp-informatica.com/loja/index.php?id_product=1340&controller=product

 

É esta que dizem para colocar?

 

E digam-me se esse 550 chega para o pc?

chega perfeitamente até mesmo para r9 290x se meteres

Share this post


Link to post
Share on other sites

chega perfeitamente até mesmo para r9 290x se meteres

A R9 290X não tem uma posição no mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MSI B85-G43 Gaming

Asus B85-Pro Gamer

 

Qual delas é a melhor? E aconselham usar elas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

MSI B85-G43 Gaming

Asus B85-Pro Gamer

 

Qual delas é a melhor? E aconselham usar elas?

MSI é a melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this