antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xSysTeM

Quest Para Montada

Question

Olá,

 

Tanto procurei que encontrei uma quest para montadas mas quando vou a implementá-la, depois de dar o ./qc aparece o seguinte:

 

Imagem colocada

 

Escusado será dizer que quando chego ao jogo, ao clicar no item, a montada não é invocada .

 

 

Quest:

when 71116.use begin  if not pc.is_mount() then  pc.mount(20114, 60*60*24*365*60)  pc.mount_bonus(apply.MAX_HP,500,600)  pc.mount_bonus(EXP_DOUBLE_BONUS,10,600)endend

Alguem sabe se o erro é da quest, e como corrigí-lo ?

 

Dou :+1: !

 

Obrigado .

Share this post


Link to post
Share on other sites

36 answers to this question

  • 0

a 2089M (caso estejas a usar a original) não funcionará com montadas, a não ser que seja alterada.

 

Tal como o ДНР * Khavro  te disse, o melhor e mais sensato será utilizar um game 34/40k  (se utilizares 34, utiliza a lib para o mesmo, cujo nome do criador não me recordo agora. No 40k poderás ser tu próprio a criar o teu game através do código-fonte).

 

Para a parte do cliente poderás pegar num cliente 34/40k e implementares o que quer que tenhas no teu (armas, armaduras, sistemas, etc), sendo a opção mais fácil do que converter o cliente para versão mais recente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

a 2089M (caso estejas a usar a original) não funcionará com montadas, a não ser que seja alterada.

 

Tal como o ДНР * Khavro  te disse, o melhor e mais sensato será utilizar um game 34/40k  (se utilizares 34, utiliza a lib para o mesmo, cujo nome do criador não me recordo agora. No 40k poderás ser tu próprio a criar o teu game através do código-fonte).

 

Para a parte do cliente poderás pegar num cliente 34/40k e implementares o que quer que tenhas no teu (armas, armaduras, sistemas, etc), sendo a opção mais fácil do que converter o cliente para versão mais recente.

 

No game 34k já não é necessário lib pois o código já está dentro do game. No game 40k tens a Source dele mas isso acho que ainda é muito cedo para ele começar a mexer. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com a lib queria dizer a lib do iMer (já me lembrei do nome) que adiciona funções e segurança extra, não me estava a referir as montadas :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No game 34k já não é necessário lib pois o código já está dentro do game. No game 40k tens a Source dele mas isso acho que ainda é muito cedo para ele começar a mexer. xD

De facto, sou muito novo na criação de servidores .. sei adicionar armaduras, armas, quests e com sorte ...  mas resolver erros ainda não é muito comigo .. contudo, faltam 5 dias para fazer 18, e tenho algum dinheiro de parte, dinheiro esse que posso usar um bocado para lazer, visto que tenho a vida mais ou menos organizada ;)

 

Penso que com 30/40€ consiga umas files perto daquilo que pretendo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

De facto, sou muito novo na criação de servidores .. sei adicionar armaduras, armas, quests, mas resolver erros não é muito comigo .. contudo, faltam 5 dias para fazer 18, e tenho algum dinheiro de parte, dinheiro esse que posso usar um bocado para lazer, visto que tenho a vida mais ou menos organizada ;)

 

Penso que com 30/40€ consiga umas files perto daquilo que pretendo ^^

 

 

O meu conselho, mesmo que queiras comprar, adia essa decisão algum tempo.

 

Passa algum tempo a tentar resolver erros e a editar, vendo o que causa erro ou não, pois dessa maneira aprenderás e saberás identificar a causa de erros futuros :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não gastes dinheiro a comprar files.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this