antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
K3nkσz

[Build] Melhorar Computador Aos Poucos

74 posts in this topic

Foi o GOLO que me recomendou essa, reclama com ele ahah

Não tenho nada a apontar, está perfeita como está, é só isso da ram.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Vou trocar então ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho nada a apontar, está perfeita como está, é só isso da ram.

 

Também a diferença entre CL11 e CL9 é tão mínima que nem se nota... Mas pronto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Kenkoz.

 

Essa build parece uma build para G3258 decente no geral. Esta pelo menos tem pernas.

 

 

Não há muito por onde a criticar.

 

Sugiro mudares a fonte de alimentação apenas se queres manter isso em torno do G3258.

 

Tu consegues por o G3258 com esse CM 212 Evo a 4.4GHz facilmente.

 

 

 

No entanto continuo a dizer que o Athlon X4 860K com o mesmo cooler e uma board A88X decente é capaz de fazer um melhor trabalho, em jogos talvez tenha desempenho praticamente idêntico mas noutras tarefas deverá ser melhor. Se te mantiveres pelo G3258 não ficarás mal servido certamente, vê apenas como fazer overclock e certifica-te que no minimo dos minimos isso fica a 4.2GHz.

 

 

Os 4€ extra na RAM não vale a pena. Não traz beneficios no mundo real.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também a diferença entre CL11 e CL9 é tão mínima que nem se nota... Mas pronto...

Mas são 4€ que em vez de gastar no raio de um McChiken para engordar gasta nuns ténis da nike reais

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Kenkoz.

 

Essa build parece uma build para G3258 decente no geral. Esta pelo menos tem pernas.

 

 

Não há muito por onde a criticar.

 

Sugiro mudares a fonte de alimentação apenas se queres manter isso em torno do G3258.

 

Tu consegues por o G3258 com esse CM 212 Evo a 4.4GHz facilmente.

 

 

 

No entanto continuo a dizer que o Athlon X4 860K com o mesmo cooler e uma board A88X decente é capaz de fazer um melhor trabalho, em jogos talvez tenha desempenho praticamente idêntico mas noutras tarefas deverá ser melhor. Se te mantiveres pelo G3258 não ficarás mal servido certamente, vê apenas como fazer overclock e certifica-te que no minimo dos minimos isso fica a 4.2GHz.

 

 

Os 4€ extra na RAM não vale a pena. Não traz beneficios no mundo real.

 

Prefiro usar a G3258, recomendas alguma fonte?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro usar a G3258, recomendas alguma fonte?

XFX Core 550W.

 

 

O G3258 é bom porque mais tarde tens algo para o substituir e dar upgrade sem trocar a board, claramente esse G3258 foi combinado com uma board H97 para poder ser substituido pelo equivalente ao i5 4460 da série Broadwell. Pelo menos seria assim que eu teria pensado, suponho que o Golo tenha pensado assim visto essa build ter bases, logo suponho que ele saiba minimamente do que está a fazer.

Se é essa a intenção a build com o G3258 é melhor.

 

Não troques a RAM, e troca a fonte por uma XFX Core 550W como eu disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas são 4€ que em vez de gastar no raio de um McChiken para engordar gasta nuns ténis da nike reais

Imagem colocada

É por causa destas comparações que nunca vou ser comercial de nenhuma operadora :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas são 4€ que em vez de gastar no raio de um McChiken para engordar gasta nuns ténis da nike reais

Imagem colocada

 

Mas quem come McChicken? É logo DoubleCheese Bacon Grande com molho extra, queijo extra e de preferência uma gaja boa a acompanhar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quem come McChicken? É logo DoubleCheese Bacon Grande com molho extra, queijo extra e de preferência uma gaja boa a acompanhar...

 

Esse Golo em tudo o que entra tem de haver sempre uma gaja podre de boa á mistura para acompanhar xDDDDDDDDDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

XFX Core 550W.

 

 

O G3258 é bom porque mais tarde tens algo para o substituir e dar upgrade sem trocar a board, claramente esse G3258 foi combinado com uma board H97 para poder ser substituido pelo equivalente ao i5 4460 da série Broadwell. Pelo menos seria assim que eu teria pensado, suponho que o Golo tenha pensado assim visto essa build ter bases, logo suponho que ele saiba minimamente do que está a fazer.

Se é essa a intenção a build com o G3258 é melhor.

 

Não troques a RAM, e troca a fonte por uma XFX Core 550W como eu disse.

 

Tu às vezes parece que lês o meu pensamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, a build final vai ficar assim.

 

Imagem colocada

 

Deve andar por volta dos 620/630€ com portes.

Agora vou procurar mais barato, mas a base é essa ^_^

(Prefiro essa Nox MX, pois tem os botões em cima e entradas USB também, como eu gosto)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, a build final vai ficar assim.

 

Imagem colocada

 

Deve andar por volta dos 620/630€ com portes.

Agora vou procurar mais barato, mas a base é essa ^_^

Acho um erro o dinheiro que estás a gastar a mais na RAM que não te vai trazer beneficio absolutamente algum, a menos que estejas a fazê-lo por uma questão de estética.

 

Gasta 600€ e mete uma XFX Core 550W como eu tinha dito antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho um erro o dinheiro que estás a gastar a mais na RAM que não te vai trazer beneficio absolutamente algum, a menos que estejas a fazê-lo por uma questão de estética.

 

Gasta 600€ e mete uma XFX Core 550W como eu tinha dito antes.

 

Em termos de qualidade/preço a fonte que tenho é a melhor para mim, depois no futuro coloco outra melhor.

Assim com esta build aguento bem um overclock de 4.2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.