antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Vossa Sincera Opinião

39 posts in this topic

na minha opinião nao punha mais que um sli de 970, um i7 4790k e 16 gb water cooler mas é a minha opinião... acho um sli de 980 mt overkill. Se fosse eu, dava mais valor a esses 4000 e nao esturrava tudo em um pc pk certamente ele deve ter coisas melhores para gastar o restante dinheiro. A build que o morfo ai meteu é boa, não digo o contrario mas decertesa que n ia gastar tanto num pc mesmo se tivesse tal dinheiro

 

 

Não preciso de acessórios, obrigado.

Desculpa se agora vou parecer ignorante - é que como já disse tudo isso para mim é chinês - mas isso dá-me quantos fps por exemplo no BF3 ou no CrossFire?

Lamento + 1 vez a minha desgraça nestes assuntos.

 CROSSFIRE  deve usar uns 20% de uma das placas e dar tipo 300 fps

 bf3 deve usar prai 35% de cada placa e dar prai tbm 300 fps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 Se fosse eu, dava mais valor a esses 4000 e nao esturrava tudo em um pc pk certamente ele deve ter coisas melhores para gastar o restante dinheiro. A build que o morfo ai meteu é boa, não digo o contrario mas decertesa que n ia gastar tanto num pc mesmo se tivesse tal dinheiro

 

 

 CROSSFIRE  deve usar uns 20% de uma das placas e dar tipo 300 fps

 bf3 deve usar prai 35% de cada placa e dar prai tbm 300 fps

Agradeço o facto de falares dos 4000, é de facto muito dinheiro e até pode ser facepalm para alguns aqui devido a quantidade de dinheiro que irei meter para um computador quando Portugal está a passar por esta crise.

Porém o dinheiro foi poupado anos e anos, e não é 4000 que eu tenho (se reparares no tópico inicial, eu dei o orçamento máximo ao meu colega de 8000), foram anos e anos a trabalhar para ter o dinheiro agora que será utilizado para um bem maior.

Resumindo, eu quero comprar um computador que eu possa ter durante anos e anos sem estar com a preocupação de comprar algo melhor (vê as características do portátil que estou a utilizar no tópico inicial que choras de rir).

 

Obrigado pelos fps, claro que não quero tornar o computador apenas gaming, quero também poder trabalhar com o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi :trollface:  Btw, raid0 de 850 pro nao 1 evo

A 850 Pro está muito mais equilibrada em escrita/leitura que a 850 Evo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço o facto de falares dos 4000, é de facto muito dinheiro e até pode ser facepalm para alguns aqui devido a quantidade de dinheiro que irei meter para um computador quando Portugal está a passar por esta crise.

Porém o dinheiro foi poupado anos e anos, e não é 4000 que eu tenho (se reparares no tópico inicial, eu dei o orçamento máximo ao meu colega de 8000), foram anos e anos a trabalhar para ter o dinheiro agora que será utilizado para um bem maior.

Resumindo, eu quero comprar um computador que eu possa ter durante anos e anos sem estar com a preocupação de comprar algo melhor (vê as características do portátil que estou a utilizar no tópico inicial que choras de rir).

 

Obrigado pelos fps, claro que não quero tornar o computador apenas gaming, quero também poder trabalhar com o mesmo.

falaste um "computador permanente" n vais fazer upgrades entao pra mim punha totalmente socket 2011 de lado como o morfo pos na build dele porque socket 1150 é muito mais barato e faz o mesmo trabalho apenas a diferença que no futuro depois o socket 1150 vai ser descontinuado e ja nao vai haver cpus novos para esse socket. Mas socket 1150 aguenta na boa ainda uns bons anos prai 10 ou mais. so no caso de quereres fazer upgrades prai daqui a 6/7 anos e´que eu metia socket 2011

 

ou seja para tu que pelos visto n percebes muito disto, da pra por uma motherboard e um cpu muito mais baratos que vao aguentar o teu pc o mesmo tempo que esse bem mais caro na build do morfo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

falaste um "computador permanente" n vais fazer upgrades entao pra mim punha totalmente socket 2011 de lado como o morfo pos na build dele porque socket 1150 é muito mais barato e faz o mesmo trabalho apenas a diferença que no futuro depois o socket 1150 vai ser descontinuado e ja nao vai haver cpus novos para esse socket. Mas socket 1150 aguenta na boa ainda uns bons anos prai 10 ou mais. so no caso de quereres fazer upgrades prai daqui a 6/7 anos e´que eu metia socket 2011 ou seja para tu que pelos visto n percebes muito disto, da pra por uma motherboard e um cpu muito mais baratos que vao aguentar o teu pc o mesmo tempo que esse bem mais caro na build do morfo

"Permanente" e "Descontinuado" são antónimos.Só um idiota é que não iria para a socket 2011 com 4000€  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

falaste um "computador permanente" n vais fazer upgrades entao pra mim punha totalmente socket 2011 de lado como o morfo pos na build dele porque socket 1150 é muito mais barato e faz o mesmo trabalho apenas a diferença que no futuro depois o socket 1150 vai ser descontinuado e ja nao vai haver cpus novos para esse socket. Mas socket 1150 aguenta na boa ainda uns bons anos prai 10 ou mais. so no caso de quereres fazer upgrades prai daqui a 6/7 anos e´que eu metia socket 2011

 

ou seja para tu que pelos visto n percebes muito disto, da pra por uma motherboard e um cpu muito mais baratos que vao aguentar o teu pc o mesmo tempo que esse bem mais caro na build do morfo 

 

Poderias fazer-me essa tal build?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Iva é 640€ wtf jasus quem me dera ser o dono do IVA infelizmente é o governo mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderias fazer-me essa tal build?

NÃO! Tu não queres 1150! Ninguém gasta 4000€ no passado!

Se tu tivesses meio milhão de euros comprarias um ferrari ou um lamborghini e não um peugeot crlh!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o minimo dinheiro gasto numa build que aguente todos jogos com graficos no minimo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o minimo dinheiro gasto numa build que aguente todos jogos com graficos no minimo?

O facto de aguentar o jogo não significa que o corra como deve ser.

O mínimo para um bom computador que te deixe jogar tudo decentemente são 800€

Share this post


Link to post
Share on other sites

NÃO! Tu não queres 1150! Ninguém gasta 4000€ no passado!

Se tu tivesses meio milhão de euros comprarias um ferrari ou um lamborghini e não um peugeot crlh!

 

:c

Desculpa então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tas perdoado por tamanha burrice  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Revendo isto, é um óptimo orçamento.

Se quiseres mais (que não precisas) puxas a motherboard para uma 4 way sli e metes mais 1 ou 2 GTX 980 mas habilitas-te a ficares sem o PC porque quase toda a gente desta comunidade vai-te caçar (com amor) '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

tas perdoado por tamanha burrice  :trollface:

 

Hu3

 

Podem fechar o tópico, graças ao morfo2 terei o tão desejado PC.

Obrigado a todos, especialmente ao morfo2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os comments aqui agora deviam ganhar +1 como agradecimento :|

 

*esperando*

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this