antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Angry

Servidor Liveordiemt2 Pvp

42 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

wtf? riscos?o problema nao é do metin decerteza, o meu corre lindamente, é so executar o LiveOrdDieMT2 como admin

metin tem virus. por isso k nao da

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo sim pelo nao apaguei o client nao gosto quando acusa virus  ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase todos os servidores de metin acusam virus...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é assim, é raro haveer algum client de metin que nao acuse virus, e eu digo que podem confiar, tanta vez que ja tive de dar permiçoes, para conseguir jogar outros metins, por amor de deus --'ainda por cima AVG?o avg agora detecta virus em todo o lado mesmo que nao façam mal nenhum, eu ja nem tenho avg agora tenho Microsoft Security Essentials

 

Mas o problema é o client que é dos antigos, como ja disse este nao é o client final, ainda tem de sair o com Autopatch

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sality é pra laskar mesmo o pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é assim, é raro haveer algum client de metin que nao acuse virus, e eu digo que podem confiar, tanta vez que ja tive de dar permiçoes, para conseguir jogar outros metins, por amor de deus --'ainda por cima AVG?o avg agora detecta virus em todo o lado mesmo que nao façam mal nenhum, eu ja nem tenho avg agora tenho Microsoft Security Essentials

 

Mas o problema é o client que é dos antigos, como ja disse este nao é o client final, ainda tem de sair o com Autopatch

Então vais a este site.https://www.virustotal.com/E fazes o scan dos ficheiros e postas no tópico para não haver enganos futuros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu meto a sacar e o download no mega fica sempre no começando e ainda nao sacou. estou a espera a 1 hora e nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala uma das aplicações para o browser do mega então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

instalei o megadownloader BETA no pc e agora como uso isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

simplesmente colas lá o link de download do mega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente está cheio de vírus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.