antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xSysTeM

Problema Com Item_Proto

Question

Olá,

 

Ao adicionar um determinado item ao item_proto, quando vou a compactar, ocorre um erro, e este não compacta .

 

Do outro dia já tive este problema com outro cliente, e o Khavro conseguiu resolvê-lo ...

 

Desta vez, aconteceu-me o mesmo com outro item_proto, de outro cliente, e não percebi de onde vinha o erro ..

 

Alguem ajuda a resolver? :+1:

https://mega.co.nz/#!z50XBLiZ!eb0elBlmP0u2sXiwdyefLs0F6F5yro5UnHOlAwBXGSY

 

 

Obrigado .

Share this post


Link to post
Share on other sites

31 answers to this question

  • 0

A linha é igual às outras?

O problema é que n sei de onde é o erro ..

 

O Khavro já me resolveu isto 1x .. daí ter feito o tópico .. é que não sei de onde vem o erro nem como resolvê-lo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Manda a linha que queres adicionar.

Por exemplo essa:

 

<Item vnum="1359" hashName="Adagas Elite Ultimate" name="Adagas Elite Ultimate" type="1" subtype="1" weight="0" size="2" antiflag="52" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="1" limitvalue0="240" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="50" applytype1="17" applyvalue1="55" applytype2="15" applyvalue2="50" value0="0" value1="650" value2="750" value3="700" value4="800" value5="70" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="25" socket_pct="3" />

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema é nas outras linhas, algum caracter não suportado que o extrator mudou e dá erro agora 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é que n sei de onde é o erro ..

 

O Khavro já me resolveu isto 1x .. daí ter feito o tópico .. é que não sei de onde vem o erro nem como resolvê-lo 

 

O erro era os itens que querias adicionar o name estava no lugar do hashname e o hashname no lugar do name dai ele não conseguir compactar.

 

 

 

 

Por exemplo essa:

<Item vnum="1359" hashName="Adagas Elite Ultimate" name="Adagas Elite Ultimate" type="1" subtype="1" weight="0" size="2" antiflag="52" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="1" limitvalue0="240" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="50" applytype1="17" applyvalue1="55" applytype2="15" applyvalue2="50" value0="0" value1="650" value2="750" value3="700" value4="800" value5="70" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="25" socket_pct="3" />

 

 

Aqui compactou tudo certo.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O erro era os itens que querias adicionar o name estava no lugar do hashname e o hashname no lugar do name dai ele não conseguir compactar.

 

 

 

 

 

Aqui compactou tudo certo.

 

Imagem colocada

 

Mas ja adicionei esse item noutro cliente assim, e deu o.O

 

Como é isso possivel? ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas ja adicionei esse item noutro cliente assim, e deu o.O

 

Como é isso possivel? ...

 

Varias versões de client e svfiles, em alguns a ordem é id, name, hashname.... em outro é id, hashname, name... Dai ele dar erro. Mas não sei porque no teu esta a acontecer isso pois eu compactei no meu computador e correu tudo bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basta o item_proto desse cliente não ter o tal caracter que foi alterado pelo editor, no caso dos ebanos ter "Brincos de Ebano" e não "Brincos de Ébano" e já consegues.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Varias versões de client e svfiles, em alguns a ordem é id, name, hashname.... em outro é id, hashname, name... Dai ele dar erro. Mas não sei porque no teu esta a acontecer isso pois eu compactei no meu computador e correu tudo bem.

Repara bem ...

 

Usando este extrator que me passas-te diz haver um erro ..

 

Imagem colocada

 

 

 

 

Imagem colocada

 

Mas não estou a ver onde está o erro .. :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É exatamente o erro que eu descrevi a trás, mas não ligas-te ... Erro está na linha 3249

 

Tenta com este, foi o que me resolveu esse problema:

 https://mega.co.nz/#!aRUB3ToB!2Vr-vGP3o95mbc4Jsv8OGpinXtW05SU28f4z52RAZyQ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É exatamente o erro que eu descrevi a trás, mas não ligas-te ... Erro está na linha 3249

 

Tenta com este, foi o que me resolveu esse problema:

 https://mega.co.nz/#!aRUB3ToB!2Vr-vGP3o95mbc4Jsv8OGpinXtW05SU28f4z52RAZyQ 

Como é que isso se usa? ._. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como é que isso se usa?

 

 

É super simples, abres, depois de aberto arrastas o Item_proto que queres descompactar e vai aparecer "loading" depois de aberto fazes o que tens a fazer e no canto superior esquerdo do programa vais a 1º opção, clicas e metes "salvi" salvo erro ... 

 

Primeiro post que eu te fiz a explicar o problema foi este ... Assim ficas a saber qual era o problema

Postite, em 11 Jan 2015 - 13:26, disse:Imagem colocada

Esse erro pode ser causado pelo desompactador, alguns descompactadores não suportam algumas letras e acabam por transforma-las e depois não te deixa compactar, já me aconteceu.

O itens onde buggou a letra foi no "Brincos de "É"bano. Verifica se não buggou a letra !

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Priemiro post que eu te fiz a explicar o problema foi este ... Assim ficas a saber qual era o problema

Esse erro pode ser causado pelo desompactador, alguns descompactadores não suportam algumas letras e acabam por transforma-las e depois não te deixa compactar, já me aconteceu.
O itens onde buggou a letra foi no "Brincos de "É"bano. Verifica se não buggou a letra !

Peço desculpa pelo duble post, não estava a dar para editar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Priemiro post que eu te fiz a explicar o problema foi este ... Assim ficas a saber qual era o problema

Peço desculpa pelo duble post, não estava a dar para editar

Com o descompactador que me mandas-te não dá também ..

PS: proto está em alemão .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes postar uma print do erro sf ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema Resolvido .

 

( Algumas linhas do item proto, como não estava em português, faltava as aspas ( " ) no final do nome do item .

 

Com a ajuda do extractor, descobri as linhas onde estava o erro e adicionei as aspas .

 

Khavro, Postite, obrigado pela preocupação e trabalho .

 

:+1: em todas as mensagens :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this