antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
яคƒคεł รεหค

Letra - Rap #03

4 posts in this topic

Algo que escrevi.

 

Acordo exaltadopossuido pelo diabomand um flow descaradotoca a virar o raboUi, não me olhes assimdouble penetration~come on babymake a reservationmake it ladyi eat you like a bitchnot like slim shadyi make a glitchfame in playstationvolto a tugaa street a deteriorarputos sem neuróniosandam a paiarcangados pelos cotaspostos em prisõesputos com gargantamas sem colhoesBrotha tou fartosaca da gunmato 1 a 1gozo da funAlegria no rostotristeza interiorapenas eu seia razão do rancortodo o ódio que tenhocontrola-me a mentegraças a deus não sou deliquentecontinuo dominadopelas cinzas do diabopa todos esses babisque me olham de ladonão tou de canatenho tudo controladoFUCK POLICEporcos tão em todo o lado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Para mim o rap é musica que transmite uma mensagem, desabafos, lições de vida, beef's.

e o teu não me transmitiu nada disso, pareceu-me mais apenas betait's.

 

Desculpa mas é a minha Opinião, Continua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para mim o rap é musica que transmite uma mensagem, desabafos, lições de vida, beef's.

e o teu não me transmitiu nada disso, pareceu-me mais apenas betait's.

 

Desculpa mas é a minha Opinião, Continua.

 

 

Beef's?

Chamas à liga KnockOut rap?

Nah, rap é transmitir a realidade crua e dura de cada um. Agora andar a fazer sons sobre putas, dinheiro, fama, etc. não é rap de verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now