antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TheMystic

Melhor Servidor De Metin2 2015

17 posts in this topic

Boas noites comunidade ..Vim apresentar o meu servidor de metin2 DE 2015 ...Projeto :Este projeto ,consiste, em voces deixarem de comer, para por guito no meu servidor ...So quero ter dinheiro nada de mais , logo novidades, só vai haver as traduçoes ..Servidor :PvM - PvM porque ? PvM , pois no is irá haver venenosas full PvP 10 euros ..E PvP porque irá haver sirius full pvm a 20 euros ...Nacionalidade : Eu nao sei qual e a melhor nacionalidade para chullar dinheiro , mas como portugal esta falido , vou ajudar mais ... ..TOPS : Se quiserem falar comigo em skype, aceito pays De : 10 , 25 , 50 , para editados ou seja ..10 EUROS - 1 Item Editado25 - 2 itens50 - Set ...Staff : Ando simplesmente a procura de staff que pague .. Preços :Queres ser Staff do ChuladorMt2 ?Para ser GM - 50 EUROSPara ser SGM - 100 EUROSPara ser CoMa - 200 EUROSTodos os cargos com todos os comandos , para haver chars secundarios TOP 1 ...O que irá ter ?

Visto que O metin anda morto , irei meter o Ken e a barbie a darem de comer um ao outro..Penso tambem por os NPÇS em transformer'sTambém irei amaldiçoar a is :-Exemplo :Espada Venenosa +9 - 200 moedasCompram , mas o que realmente dá é uma espada nivel 1 +0 :d 

Criei este servidor, pois quero por mais dinheiro na minha conta de PayGol , paysafe card bla bla ..Espero que gastem bem, e que gastem cada vez mais ..Cumprimentos [CoMa]Chullador

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

KKK?Eu até lhe dou 1kkkk, basta me dar pay de 25 HU3HU3 :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje em dia so existe esses servidores dos bons, adoro meter pays nisso é por isso que nao jogo metin desde 2013 <.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao faz mal .. Dás-me um pay de 50 , eu meto-te a odiar mais o M2 :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao faz mal .. Dás-me um pay de 50 , eu meto-te a odiar mais o M2 :$

adorava isso, e se meter pay de 20 posso ter itens editados para 1-1 em set war e ser praticamente o char que da mais dano do jogo e melhor do server sem que people note? adorava

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é que é um servidor, melhor que muitos que andam ai (que nem admitem que é só pelo dinheiro).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até te meto só a ti a nivel maximo , e os outros todos a nivel sei lá , 50 ..Mas isso custa mais de ora bem ..1 Euro cada Nivel ..O servidor tinha 100 niveis, mas como é assim , meto nivel máximo 750Só fica 750 euros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já está a perder a graça criar tópicos destes.

1 sim, 2 não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o Nexus 2 Reborn?

 

Já estamos a tratar disso, só nos falta a licença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Halloween , o problema é que vou criar mesmo s:P.S - 2 euros para entrar no servidor s2

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o dinheiro doado servirá para quê? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o dinheiro doado servirá para quê? '-'

 

Parte para gastar em compras necessárias (relógios de ouro / carros e o carago), o resto é para abrir outro com outro nome e fazer o mesmo é claro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto :

Este projeto ,consiste, em voces deixarem de comer, para por guito no meu servidor ...

So quero ter dinheiro nada de mais , logo novidades, só vai haver as traduçoes ..

Servidor :

PvM - PvM porque ? PvM , pois no is irá haver venenosas full PvP 10 euros ..

E PvP porque irá haver sirius full pvm a 20 euros ...

TOPS : Se quiserem falar comigo em skype, aceito pays De : 10 , 25 , 50 , para editados ou seja ..

10 EUROS - 1 Item Editado

25 - 2 itens

50 - Set ...

Staff : Ando simplesmente a procura de staff que pague .. Preços :

Queres ser Staff do ChuladorMt2 ?

Para ser GM - 50 EUROS

Para ser SGM - 100 EUROS

Para ser CoMa - 200 EUROS

Todos os cargos com todos os comandos , para haver chars secundarios TOP 1 ...

 

Sem mais, acho DOENTIO alguém que tenha tempo de sobra para ir afundo nisso, sério... porquice...

Share this post


Link to post
Share on other sites

diz teu paypal quero lhe comprar o servidor todo pago 680€ gostei muito dele me vende pf pfpfpfpfpfpfpfpfpf

 

 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.