antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Top 3 Clones - Iphone 5

42 posts in this topic

Iphone para começar... so este ano é que começou em investir em ecrãs full hd os androids ja tem desde 2010 portanto bem atrasadaProcessadores : 1.4ghz (64bits)/ a android ja vai 2.7ghz(64bits)Ram android:2-3-4gb/ ram iphones-1gbDensidade por pixel:Iphones +- 300Androids:+de 400/500Camaras fotograficas iphones: 8/10mpx e 2mpx frontal enquanto que os androids +13/20,7 mpx de frontal e selfies: 2-8mpxBaterias dos iphones 1500/2300mah enquantos os android´s:3000mahE mesmo em pc´s ja nao digo na apple mais que ultrapassada mesmo tipo 3/6 vezese se acham a apple inovadora( a lg foi o que com este telemovel:https://www.youtube.com/watch?v=fzg-e2b83I4

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Desisto, és como o meu pai, quando pensa que tem razão esquece, é capaz de fazer tudo para ter razão sem a ter pqp.

Pronto, fica ai na tua então, não me vou chatear contigo, muito menos insultarte.

Força ai com os teus iPhone.

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se querem lixo comprem-no! Gostam de comer onde cagam, óptimo! Mas depois não chorem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se dizes que é lixo, para que postaste os "Top 3 Clones"? A palavra Clone não encaixa com a palavra Top, please.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo isso é tudo lixo, recomendo-te a comprares um e usares durante algum tempo.

Bateria deixa de carregar, touch começa atrofiar todo.

Isso é deitar dinheiro fora, por algum motivo são baratos, é tudo "china".

tas a gozar nao sei se sabes maior parte dos componentes dos iphones sao fabricados na china por tanto se tens um iphone tbm andas com o tele chinoca >.<

e acho estupido tar a comprar clones de iphones atantos androids mais bonitos por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se dizes que é lixo, para que postaste os "Top 3 Clones"? A palavra Clone não encaixa com a palavra Top, please.

Se percebesses alguma coisa de hardware calavas a boca e arrependias-te da tua ignorância.Estes clones têm melhor hardware que o original mas não és esperto o suficiente para isso.Compra um iFodas e mostra-o a toda a gente, pode ser que te roubem e depois choras por te terem feito um grande favor.Afinal o iFodas dá swag e é YOLO. A tua geração é conhecida como "perdida".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho culpa de viver nesta geração, não pedi para nascer nela né kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se percebesses alguma coisa de hardware calavas a boca e arrependias-te da tua ignorância.Estes clones têm melhor hardware que o original mas não és esperto o suficiente para isso.Compra um iFodas e mostra-o a toda a gente, pode ser que te roubem e depois choras por te terem feito um grande favor.Afinal o iFodas dá swag e é YOLO. A tua geração é conhecida como "perdida".

true story

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o desenterro do tópico, mas ao ler estes post's não me contive e tinha mesmo que comentar  :lol:

 

Morfo, és de rir.. até dá dó!  :lol:  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha opinião sobre iphones é simples.. Se gostava de ter um ? Não me importava, mas teria de ser eu a paga-lo.

Pedir aos pai'zinhos um iphone no natal ou nos anos é uma estupidez. Não se esqueçam que 500 ou 600€ é um mês de trabalho de muita gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iphone para começar... so este ano é que começou em investir em ecrãs full hd os androids ja tem desde 2010 portanto bem atrasadaProcessadores : 1.4ghz (64bits)/ a android ja vai 2.7ghz(64bits)Ram android:2-3-4gb/ ram iphones-1gbDensidade por pixel:Iphones +- 300Androids:+de 400/500Camaras fotograficas iphones: 8/10mpx e 2mpx frontal enquanto que os androids +13/20,7 mpx de frontal e selfies: 2-8mpxBaterias dos iphones 1500/2300mah enquantos os android´s:3000mahE mesmo em pc´s ja nao digo na apple mais que ultrapassada mesmo tipo 3/6 vezese se acham a apple inovadora( a lg foi o que com este telemovel:https://www.youtube.com/watch?v=fzg-e2b83I4

 

Já que desenterraram isto...

 

Bem, eu não sou fã de iPhone mas.. Essa resposta é um pouco ridícula. iPhone não precisa de specs como o Android para correr o OS e jogos sem lag, simples quanto isso. Não deixa de ser absurdo o preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ignorância devia ser crime.

Se ainda há pessoas que têm a coragem de vir defender a Apple numa zona de hardware então também há pessoas a acreditar no Pai Natal. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ignorância devia ser crime.

Se ainda há pessoas que têm a coragem de vir defender a Apple numa zona de hardware então também há pessoas a acreditar no Pai Natal. Parabéns!

 

Apenas acho-te graça dizeres que a Apple e o Iphone é uma merda e bla bla bla e depois postas clones dos mesmos  :lol:  :lol:  

Na minha óptica não tens dinheiro (ou não queres gastar tanto) para comprar um "verdadeiro" e como tal tentas enxovalhar criando argumentos a meu ver ridículos dizendo que quem compra é burro e etc.. 

 

Meu amigo, eu sendo um "adepto" da Apple já tive todos os Iphones (3, 3GS, 4, 4S e 5S, só não tive o 5) e neste momento tenho o 6. Durante estes anos todos de uso destes produtos posso dizer "à boca cheia" que os problemas que tive foram mínimos e sempre os resolvi com rapidez.

 

Para concluir, quem nunca teve um Iphone acho que deve estar calado e remeter-se a sua ignorância porque fala de um produto que desconhece.

 

Passa bem rapaz.  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Nenhum produto da Apple é bom e muito menos vale o seu preço.As cópias do iPhone produzidas na Ásia são muito superiores aos produtos originais em termos de hardware e software"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  U FUNNY

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas acho-te graça dizeres que a Apple e o Iphone é uma merda e bla bla bla e depois postas clones dos mesmos  :lol:  :lol:  

Na minha óptica não tens dinheiro (ou não queres gastar tanto) para comprar um "verdadeiro" e como tal tentas enxovalhar criando argumentos a meu ver ridículos dizendo que quem compra é burro e etc.. 

 

Meu amigo, eu sendo um "adepto" da Apple já tive todos os Iphones (3, 3GS, 4, 4S e 5S, só não tive o 5) e neste momento tenho o 6. Durante estes anos todos de uso destes produtos posso dizer "à boca cheia" que os problemas que tive foram mínimos e sempre os resolvi com rapidez.

 

Para concluir, quem nunca teve um Iphone acho que deve estar calado e remeter-se a sua ignorância porque fala de um produto que desconhece.

 

Passa bem rapaz.  :like:

Não és adepto, és fan boy e inculto, o teu conhecimento sobre hardware, rácios de preço/performance e estratégias de marketing é nulo.

Não sou pobre, sou inteligente.

Na categoria de computadores a Apple é a segunda pior marca do mercado seguida da gama Vaio da Sony.

Na categoria de telemóveis a Apple é a pior marca do mercado precedendo a Samsung que entrou pelo mesmo merchandising com o S6 Edge e S6 Edge Plus.

Obviamente não espero que um cliente normal que se deixa levar pelo marketing perceba minimamente as minhas referências técnicas.

No entanto, se tens dinheiro e gostas de o gastar força, eu não tenho qualquer interesse no que os outros compram ou deixam de comprar, cada um sabe de si.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now