antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Top 3 Clones - Iphone 5

42 posts in this topic

Por preço:

5S (68€) - http://www.focalprice.com/MH0539W/5S_4.0_3G_Smartphone_with_Capacitive_IPS_Touch_1024x600_Android_4.2_Dual_Core.html?Currency=EUR

5C (83€) - http://www.goophoneshops.com/100017

5S (108€) - http://www.goophoneshops.com/100016

 

Ambos os 5S têm ecrã 4' e o 5C 4.7'.

São todos Micro-SIM desbloqueados e têm o sistema operativo Android 4.2 (os da Goophone têm o tema iOS 7 pré-instalado).

São todos 3G e compatíveis com os respectivos acessórios dos iPhone's reais (5S/5C).

O 5S de 68€ tem um cpu dual-core 1.3 GHz, 1 GB RAM e 8 GB de memória interna.

Quanto aos outros dois da Goophone, é possível escolher o processador que irá influenciar quase todo o hardware.

Ambos variam entre:

> CPU - dual-core, quad-core e octa-core;

> RAM - 512mb, 1gb e 2gb;

> Memória - 4gb, 8gb, 12gb e 16gb;

As câmaras também variam.

 

Todos estes clones têm opção de linguagem portuguesa no sistema.

 

Também existem cópias do 6 mas é feio e eu não gosto de coisa feias.

Quem gostava de ter um "iPhone" mas não é burro ao ponto de comprar um verdadeiro desperdiçando dinheiro então têm livre trânsito para comprar um destes falsificados de qualidade. Existem várias reviews, vejam-nas e tirem todas as dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Réplicas sem o logo da apple (eu sei que não podem usar o logo, escusas de vir justificar-te), e com android?Sempre era melhor opção o gophone N4 (Galaxy Note 4).

Quem gostava de ter um "iPhone" mas não é burro ao ponto de comprar um verdadeiro desperdiçando dinheiro então têm livre trânsito para comprar um destes falsificados de qualidade. Existem várias reviews, vejam-nas e tirem todas as dúvidas.

 

Quem quer ter verdadeiramente um simplesmente poupa e compra e não acho desperdicio para uma coisa que a pessoa realmente quer.

Adorei a parte "falsificados de qualidade".

 

Não percebo o porque de chamares burro a quem compra um iphone (sim tenho um), podem não ter as melhores specs mas não te esqueças que IOS é um SO "privado" apenas da apple. E que até gosto bastante, preferindo mesmo ao android.

 

Não se deve falar mal de uma coisa quando secalhar nunca se teve...

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Réplicas sem o logo da apple (eu sei que não podem usar o logo, escusas de vir justificar-te), e com android?Sempre era melhor opção o gophone N4 (Galaxy Note 4).

Quem quer ter verdadeiramente um simplesmente poupa e compra e não acho desperdicio para uma coisa que a pessoa realmente quer.

Adorei a parte "falsificados de qualidade".

 

Não percebo o porque de chamares burro a quem compra um iphone (sim tenho um), podem não ter as melhores specs mas não te esqueças que IOS é um SO "privado" apenas da apple. E que até gosto bastante, preferindo mesmo ao android.

 

Não se deve falar mal de uma coisa quando secalhar nunca se teve...

 

Cumpz.

Eu não te vou chamar nada, tu fazes o que quiseres da tua vida, se quiseres ser libelinha, força! se quiseres comprar um mini cooper cor de rosa, força! se comprares um Sony Vaio, força! se te der gosto pagar o nada, força! iPhone é a opção ideal e a apple é o sinónimo directo de m3rda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, já alguma vez tiveste um iphone?

É que maior parte que critica nunca teve...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, já alguma vez tiveste um iphone?

É que maior parte que critica nunca teve...

Ter de minha posse para uso pessoal no dia a dia nunca porque é algo que não suporto.

Mas que já usufrui deles (todos os modelos do 4 ao 6) sim e a única coisa que me agrada é o formato do 5.

O iOS não é um bom SO, desde apps pagas que são oficialmente free a poucas opções de personalização da interface e sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde quando se vai modificar a interface ou tema como lhe queiras chamar se ele é dos mais bonitos?

 

Ter de minha posse para uso pessoal no dia a dia nunca porque é algo que não suporto.

 

Fiquei esclarecido xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde quando se vai modificar a interface ou tema como lhe queiras chamar se ele é dos mais bonitos?

Para tornar único e confortável à utilização do dono.

Faz a pergunta num sentido de inteligência "Porque existe o ubuntu/linux?" (porque gostamos de personalizar ao nosso gosto)

As pessoas compram aparelhos electrónicos para os tornarem seus e não porque são exclusivos e iguais a outros tantos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o morfo

e ve isto claro que a muitas mais razões mas ve:

Será que apple iventou tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo isso é tudo lixo, recomendo-te a comprares um e usares durante algum tempo.

Bateria deixa de carregar, touch começa atrofiar todo.

Isso é deitar dinheiro fora, por algum motivo são baratos, é tudo "china".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo isso é tudo lixo, recomendo-te a comprares um e usares durante algum tempo.

Bateria deixa de carregar, touch começa atrofiar todo.

Isso é deitar dinheiro fora, por algum motivo são baratos, é tudo "china".

Tens mesmo uma inteligência abaixo do que esperava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens mesmo uma inteligência abaixo do que esperava.

Diz-me o porquê de comprar esse lixo enquanto existe melhores no mercado e mais baratos?

Iphone6 custam quase 1000€ , um clone custa 100€ se tanto e tem o mesmo rendimento pelo que dizem lol.

É tudo merda, nem venhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens mesmo uma inteligência abaixo do que esperava.

 

Ele tem razão, o de um amigo meu passado 2 meses o ecrã pifou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tem razão, o de um amigo meu passado 2 meses o ecrã pifou...

 

Tal como disse, e se calhar ele estimava-o com todo o amor e o crl* e olha, RIP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me o porquê de comprar esse lixo enquanto existe melhores no mercado e mais baratos?Iphone6 custam quase 1000€ , um clone custa 100€ se tanto e tem o mesmo rendimento pelo que dizem lol.É tudo merda, nem venhas.

Por favor suicida-te ou então cresce e aprende alguma coisa porque a tua ignorância passa os limites do infantário.Nenhum produto da Apple é bom e muito menos vale o seu preço.As cópias do iPhone produzidas na Ásia são muito superiores aos produtos originais em termos de hardware e software.Estamos em 2015 e tu ainda dizes que "china é m3rda", o teu senso de informação está completamente distorcido.M3rda são as pessoas que compram m3rda e o iPhone 6 é o rei da m3rda. Qualquer pessoa que compre uma das réplicas referidas neste tópico é visto como alguém minimamente inteligente, tu não és esse alguém.

Ele tem razão, o de um amigo meu passado 2 meses o ecrã pifou...

Existem seguros para alguma coisa.Sob a minha experiência de compras online já recebi centenas de produtos óptimos e dezenas de produtos corrompidos que foram substituídos por funcionais.Ou a pessoa sabe comprar ou então não compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now