antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

106 posts in this topic

Como vêm, não é preciso o servidor ser o melhor em termos de construção e criatividade para ser declarado um dos melhores de portugal.

Pode não ser o melhor (com 150 on), mas pelo menos tens a aprovação de jogadores e estes fazem de tudo para que este volte a estar on.

 

Sabe-se se a equipa é boa por isso, e depois de ter ouvido o que este gente diz até sinto-me bem a dizer que esse servidor vai ter futuro caso mudes a dificuldade e/ou adiciones actualizações que o façam ficar vivo por muito mais tempo pois sem estas ele acaba por morrer como muitos da mesma dificuldade.

 

Boa sorte com a (re)abertura do servidor, aproveita para mudar uns detalhes pois desta vez vai ser em grande.

Tens o meu apoio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Se se tem um projeto em grande na cabeça nao se desiste logo a primeira tentativa de ataque.... E com eles que descobrimos as nossas fraquezas

 

Um exemplo:

League of Legends era hakeado de inicio, o que fizerem?? Contrataram os hackers para ver as fraquezas no jogo 

(Vi isto num blog não sei se e verdade)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só o facto de ser sem IS já é melhor que a @@@ do cristal Lol

 

 

Se se tem um projeto em grande na cabeça nao se desiste logo a primeira tentativa de ataque.... E com eles que descobrimos as nossas fraquezas

 

Um exemplo:

League of Legends era hakeado de inicio, o que fizerem?? Contrataram os hackers para ver as fraquezas no jogo 

(Vi isto num blog não sei se e verdade)

 

Isso não foi no inicio isso foi nestes ultimos anos, que há pessoal a usar scripts.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só o facto de ser sem IS já é melhor que a @@@ do cristal Lol

 

 
 

Isso não foi no inicio isso foi nestes ultimos anos, que há pessoal a usar scripts.

o mal do cristal foi sair as cenas novas que até bem pouco tempo tinha tudo o que havia no itemshop sem investir um centavo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só o facto de ser sem IS já é melhor que a @@@ do cristal Lol

 

 
 

Isso não foi no inicio isso foi nestes ultimos anos, que há pessoal a usar scripts.

Não e o IS que faz um servidor um GRANDE servidor mas sim a criatividade, é claro que um server tem de ter lucro porque assim se nao á ganhos nao da para pagar as despesas mas tem de haver um equilíbrio entre ambos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não e o IS que faz um servidor um GRANDE servidor mas sim a criatividade, é claro que um server tem de ter lucro porque assim se nao á ganhos nao da para pagar as despesas mas tem de haver um equilíbrio entre ambos

o mal do cristal foi sair os novos equipes que o pessoal vendia por 1000 barras lol, novos itens e muitos deixaram de jogar e ficaram os chulos a tentar chular os farmers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a todos o facto de me estarem a tentar ajudar. Falta agora o principal..... o que posso eu fazer? xD 

Quais são as falhas e como podem ser resolvidas.... é essa parte que eu não sei. 

 

O servidor é agradável e isto deve-se a todos os jogadores que nele jogam. Porque eu não fiz o servidor para mim, fiz o servidor para voces. Vocês dão as ideias, e eu apenas me limito a implementar de forma a que continue equilibrado. Eu fiz a base, tudo o resto foi feito por vocês, e é por isso que são os jogadores que estão de parabéns e não eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a todos o facto de me estarem a tentar ajudar. Falta agora o principal..... o que posso eu fazer? xD 

Quais são as falhas e como podem ser resolvidas.... é essa parte que eu não sei. 

 

O servidor é agradável e isto deve-se a todos os jogadores que nele jogam. Porque eu não fiz o servidor para mim, fiz o servidor para voces. Vocês dão as ideias, e eu apenas me limito a implementar de forma a que continue equilibrado. Eu fiz a base, tudo o resto foi feito por vocês, e é por isso que são os jogadores que estão de parabéns e não eu.

faz como te disse por pm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a todos o facto de me estarem a tentar ajudar. Falta agora o principal..... o que posso eu fazer? xD 

Quais são as falhas e como podem ser resolvidas.... é essa parte que eu não sei. 

 

O servidor é agradável e isto deve-se a todos os jogadores que nele jogam. Porque eu não fiz o servidor para mim, fiz o servidor para voces. Vocês dão as ideias, e eu apenas me limito a implementar de forma a que continue equilibrado. Eu fiz a base, tudo o resto foi feito por vocês, e é por isso que são os jogadores que estão de parabéns e não eu.

Se os ataques são feitos para a maquina, ou seja, a maquina vai down entao e ataque ddos! 

 

http://metin2zone.net/index.php?/topic/16991-scriptproteger-contra-ataques-ddos/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Narvikz, Se es homenzinho ara umas coisas devias de o ser para outras. quem fez o ataque foste tu. Talvez, isso eu nao sei como saber se e verdade ou nao.mas o Narviks que andava pelo jogo a dizer que ia mandar o servidor down e armado em TOP era o ip: 2.81.89.239 se procurares por leandrogomes93 (contacto skype) ira surgir o ip: 2.81.89.239 o que tu fizes-te foi a pedido daquele pato. que uma vez mais voltou a usar outra pessoa para gozo pessoal dele.ja o tinha feito antes, com o martins, e por irônico que pareça acabou por ser o martins a ajudar-me a meter o dedica. lols! sera que ele se apercebeu de algo? pens oue sim. Nao estou a desistir apenas porque sim. Estou a desistir porque ele ira encontrar sempre alguem melhor que eu. E a vida!Agrdeço verdadeiramente a todos, mas eu tenho 99% de certeza que o resultado final sera sempre o mesmo.Existe 1 % de possibilidade de eu puder realmente proteger o servidor ( nunca totalmente), mas para isso tinha de ser  com a ajuda de quem sabe, porque eu nao o sei! muitos se estao a oferecer para ajudar. para todos ele o meu mais sincero OBRIGADO, e faço a pergunta final: o objectivo da vida do leandro é acabar com o oceanos. com a pessoa certa ele ira conseguir ou nao? sim vai. e como isso é mesmo um ataque pessoal, existe forma de impedir isso? nao. Simplesmente nao vale a pena quem sabe perder tempo.

Estás revoltado mas encara a realidade.Não podes culpar a concorrência por tudo. Eu escolhi um servidor aleatório da lista de servidores. Não foi a pedido de ninguém. Aliás se visses o vídeo no yt perceberias isso:

 

O Cristal não tem nada a ver com isso, apesar de serem altos fdps, ontem saquei o Cristal porque dizia que tinha 220 on para mandar aquela merda down e durante 30mins ninguém fala, digo boas e só uma pessoa responde, nunca vi lá ninguém. Nem vale a pena mandar aquela merda down assim.

 

 

 

 

Diretamente para o dono do Oceanus:

Se me puderes arranjar o método que estavas a usar para verificar se os CHs estavam online ficaria extremamente agradecido. O código mesmo. Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem parece que foi banido durante 24 horas por causa de um BI-Professional com 22 anos, tecnico.........

Bem o meu conselho e encontrares os melhores para te ajudar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Diretamente para o dono do Oceanus:

Se me puderes arranjar o método que estavas a usar para verificar se os CHs estavam online ficaria extremamente agradecido. O código mesmo. Obrigado ;)

 

php enviado. Vê o PM.

 

Quanto aos ataques... ambos sabemos quem te fez o pedido. Mas isso não importa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se os ataques são feitos para a maquina, ou seja, a maquina vai down entao e ataque ddos! 

 

http://metin2zone.net/index.php?/topic/16991-scriptproteger-contra-ataques-ddos/

 

Wow, boa analogia.

 

Sim porque é bastante distribuido, tão distribuido que a fonte começa numa só máquina.

 

Wow e essa proteção é tão eficaz!

 

 

php enviado. Vê o PM.

 

Quanto aos ataques... ambos sabemos quem te fez o pedido. Mas isso não importa!

Os ataques não têm nada a ver com o cristal XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vêm, não é preciso o servidor ser o melhor em termos de construção e criatividade para ser declarado um dos melhores de portugal.

Pode não ser o melhor (com 150 on), mas pelo menos tens a aprovação de jogadores e estes fazem de tudo para que este volte a estar on.

 

Sabe-se se a equipa é boa por isso, e depois de ter ouvido o que este gente diz até sinto-me bem a dizer que esse servidor vai ter futuro caso mudes a dificuldade e/ou adiciones actualizações que o façam ficar vivo por muito mais tempo pois sem estas ele acaba por morrer como muitos da mesma dificuldade.

 

Boa sorte com a (re)abertura do servidor, aproveita para mudar uns detalhes pois desta vez vai ser em grande.

Tens o meu apoio.

eu disse-lhe isso in game antes de fechar. o yang estava a começar a ser desvalorizado por causa do high rate drop. os manuais que eram vendidos a 200kk por  que eram todos patos e n sabiam onde dropar, começaram a valer 50kk assim que fui dropar e meti à venda.. n presiso de chular o pessoal se dropa tanto.. mas como lhe disse.. se dropa tanto o people so vai querer saber dos fragmentos de energia que são os unicos itens que têm valor.. :X(dizem) .. bebe azrael estava a 2000 fragmentos.. PLS.. kkkk eu jogo à bastante tempo com o dono do servidor, basta ele perguntar-me as coisas que eu respondo, sugerindo ao mesmo tempo o que há de fazer melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço a todos o facto de me estarem a tentar ajudar. Falta agora o principal..... o que posso eu fazer? xD 

Quais são as falhas e como podem ser resolvidas.... é essa parte que eu não sei. 

 

O servidor é agradável e isto deve-se a todos os jogadores que nele jogam. Porque eu não fiz o servidor para mim, fiz o servidor para voces. Vocês dão as ideias, e eu apenas me limito a implementar de forma a que continue equilibrado. Eu fiz a base, tudo o resto foi feito por vocês, e é por isso que são os jogadores que estão de parabéns e não eu.

tu sim estás o começo foste tu que o crias-te... Mais nada!

 

 

Agora não te rebaixes a tal situação sabes que não falta gente a tentar ajudar o problema é que vai haver sempre algum carneiro a tentar lixar o server mas passas sempre por cima ó lema é esse! Passar sempre por cima...

 

Aprenderás com cada golpe que te dão, até ao ponto que já não conseguiram mais, eles não passam de iniciantes , os iniciantes não fazem mais nada se lhes cortares a raiz. :) sem mais

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.