antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
hugofeneko

[Ajuda]Problema Com Conta Steam

10 posts in this topic

Boas pessoal

Tenho o seguinte problema: perdi password(supostamente) e peço código para email para uma nova e não recebo email nenhum, posso ter sido roubado?(tentei meter id da conta em procurar amigos na steam e não aparece nada).

Esta conta já no passado deu problemas, também não recebia emails quando pedia para código e passado alguns meses tentei e deu.

 

P.s: Tenho outra conta no mesmo email(supostamente se a conta em questão ainda tiver) e recebo noticias e emails quando peço códigos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas pessoal

Tenho o seguinte problema: perdi password(supostamente) e peço código para email para uma nova e não recebo email nenhum, posso ter sido roubado?(tentei meter id da conta em procurar amigos na steam e não aparece nada).

Esta conta já no passado deu problemas, também não recebia emails quando pedia para código e passado alguns meses tentei e deu.

 

P.s: Tenho outra conta no mesmo email(supostamente se a conta em questão ainda tiver) e recebo noticias e emails quando peço códigos 

Verificou a lixeira? Será que você está olhando o e-mail certo? .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verificou a lixeira? Será que você está olhando o e-mail certo? .__.

Sim vi a lixeira, como disse tenho outra conta no mesmo email se os emails da steam estivessem a ser "considerados" lixo/spam os email da minha 2ª conta também iriam para lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim vi a lixeira, como disse tenho outra conta no mesmo email se os emails da steam estivessem a ser "considerados" lixo/spam os email da minha 2ª conta também iriam para lá

Tentaste mudar o e-mail?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentaste mudar o e-mail?

como assim?

se o email pode ser outro? não o email tenho a certeza que é ou era aquele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é possível ter duas contas no mesmo e-mail?

Se continuares a ter problemas, manda ticked à equipa da steam.

 

Antes tinha uma conta perdida, no qual tinha comprado um jogo em CD mesmo... falei com eles, mandei fotos da capa, dos codigos do CD e tudo, e eles mandaram a conta para o meu e-mail...

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim?

se o email pode ser outro? não o email tenho a certeza que é ou era aquele...

Mudar o e-mail para que eles mandem as publicações/informações para algum que você não usou ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Utiliza o support para a recuperação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nenhuma cd key de jogo fisico, se utilizar o suport que lhes digo apenas não recebo os emails e espero resposta penso que eles não me vão adiantar nada :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nenhuma cd key de jogo fisico, se utilizar o suport que lhes digo apenas não recebo os emails e espero resposta penso que eles não me vão adiantar nada :C

 

Se pagaste online, também recebeste emails com o recibo da conta.

Se pagaste com paypal, deverás ter provas no extrato do teu cartão de crédito/débito e no teu histórico paypal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this