antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Feliz Ano Novo!

7 posts in this topic

Dentro de algumas horas vou-me embora por isso deixo já aqui a minha mensagem para o Ano Novo.

Este ano foi um grande ano para alguns e para outros não. No entanto, não se esqueçam que eu, tu e todos os nossos amigos cyberianos formamos uma grande família, família essa que por mais discussões, revoltas, parvoíces e fenómenos negativos que aconteçam acaba sempre por se unir.
Tenho um grande orgulho e enorme felicidade por manter contacto com todos vocês no dia a dia através desta comunidade magnifica que vagueia pela internet aparentando perdida mas na verdade está bem à vista de todos e totalmente gravada nos nossos corações e memórias como um primeiro beijo ou um grande golo.

O melhor de tudo é que quando caímos sabemos que podemos sempre contar com os nossos amigos e alguns deles são desta mesma comunidade. Fascina-me ver a presença diária de muitos membros pelas mais diversas razões desde busca de conteúdo a uma simples socialização minuta.

Quero que se recordem dos vossos melhores momentos de 2014, pensem bem em tudo o que aconteceu de bom na vossa vida e agora dupliquem-os ou, até mesmo, tripliquem-os! Porque isso não é nem 1 pedaço do vosso bolo delicioso repleto de prazeres. Todos nós temos muito ainda que viver e espero que juntos o façamos.

O ano de 2015 reserva-nos algumas surpresas aqui na Cyber e para já estes serão os dias dos possíveis futuros eventos:
14 de Fevereiro - Dia de São Valentim
17 de Fevereiro - Carnaval
5 de Abril - Páscoa
1 de Junho - Verão
31 de Outubro - Halloween
24 de Dezembro - Natal

Desejo a todos uma grande entrada em 2015, que seja um ano bestial e repleta de felicidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Deus ?! és tu??A não era o morfo2 <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh pá, olha... Boa viagem então, e que tenhas um Feliz Ano Novo e que te corra tudo de bom neste novo ano que aí vem... Felicidades! :)

 

Abraço,

RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 de Junho - Verão

Faço anos nesse dia, podiam-me dar uma prendinha...  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this