antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Apolo

Hospedar O Meu Servidor Num Dedicado

Question

Boas noites comunidade da cyber-gamers, hoje venho tentar me informar um pouco mais acerca do assunto do Dedicado. 

Estive a pesquisar dedicados, pedindo opiniões a alguns amigos e a kimsufi foi uma boa opção, com dedicados baratos e que são capazes de sustentar 100/200 jogadores (a média de jogadores que eu penso atingir no meu Servidor).

 

Tenho algumas perguntas, que antes de gastar o dinheiro 'tenho medo de fazer asneira' gostava de saber ...

  • [*]Ao comprar o dedicado , o que acontece depois ? [*]Eu posso aceder ao dedicado como ? O que acontece lá dentro ? As instalações são como no meu PC ? [*]Em relação ao acesso ftp , pode ser por WinSCP ?  [*]O putty serve para o que mesmo dentro do Servidor ?

 

Eu sei que são questões básicas para muitos , mas estou a tentar informar-me muito bem acerca do assunto para que tudo corra bem, visto que é a primeira vez que o vou a fazer, é um tiro no escuro para mim.

 

Se alguém poder perder tempo a me explicar/ajudar , agradeço do fundo do coração a essa pessoa !

 

Abraços,

Berry

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Agradecia . Se poderes adicionar no skype - berrynew.96

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this