antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
caveiraps2

[Metin Wonder2] Online

38 posts in this topic

O website é do Portugalia  :facepalm:

É difícil de perceber jesus...

  Ups não tinha chegado a essa conclusão HAHA, sorry..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

A desculpa de copiar o Website é que está na Net, logo é livre de usar. O problema é que tem direitos de autor, e que eu saiba o Noxii não publicou o site, portanto isso é crime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou exprimentar já digo algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Servidor até é porreiro, assim um bocado para o facil, para quem não gosta de coisas dificeis, o servidor é porreiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

[ Informativo ] Tabela de Eventos

Olá pessoal !!!

Para deixar nosso servidor mas organizado decidi criar essa tabela de eventos, onde só serão feitos os eventos que estarão nela.

Atenciosamente,
Wonder2

Share this post


Link to post
Share on other sites

6/7 contêm forte/resistência a chars?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tentado, vou experimentar se tiver fortes nos 6/7 cago logo nisso lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou tentado, vou experimentar se tiver fortes nos 6/7 cago logo nisso lol.

Espero resposta para ir também xP

 

Aconselho a mudar o site pois se o Noxi nao gostar da brincadeira acho que o sv nao vai durar muito :s

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sacar... Se tiver 6/7 Fortes/Resistências no PvP provável cair fora também :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem ja que ninguem diz nada eu vou ver por mim propio ...

se ninguem dizer  nada ate la eu digo algo !

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sacar... Se tiver 6/7 Fortes/Resistências no PvP provável cair fora também :/

sorry o double post mas e so para confirmar que tem 6/7 fortes e resist .

nao esperimentei mas o ADM confirmou.

 

Sendo assim boa sorte com o servidor, nao irei jogar por essa razão.

 

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

O facto de apreciar o trabalho da equipa do Portugalia/Bestvip deixou-me logo de pé atrás assim que vi o site. Como já foi dito, está na net então pode ser utilizado mas é favor dar crédito onde é devido e não reclamar mérito de algo que não é nosso de resto desejo futuro ao servidor não esquecer que hã muitos deste estilo e poucos aguentam mais do que uns meses, boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O facto de apreciar o trabalho da equipa do Portugalia/Bestvip deixou-me logo de pé atrás assim que vi o site. Como já foi dito, está na net então pode ser utilizado mas é favor dar crédito onde é devido e não reclamar mérito de algo que não é nosso de resto desejo futuro ao servidor não esquecer que hã muitos deste estilo e poucos aguentam mais do que uns meses, boa sorte.

Sorry o off-topic mas fica saturado de ver estes servidores são sempre a mesma coisa e parece que estao se a marinbar para aos players no aspecto de dar o que eles querem, sim há players que gostam dos especiais "BR" (6/7 fortes e resist PVP) mas de certeza que esses servidores nao irao fazer muito dinheiro pois sao faceis sempre e nao agradam pelo menos verdadeiros players de metin2 pois metin2 nunca teve isso basta ver pelos oficiais, nao sei se nao gostam de fazer dinheiro ou se simplesmente fazem o servidor ao gosto dos amigos ou eles proprios...

Enfim são gostos mas pelos que tenho visto em 10 servidores 1 ou 2 sao decentes e desses 2 nem 1 tem equipa decente...

 

FAÇAM UM SV DECENTE ! se nao acreditam ADMs façao entao uns votos ai no forum e vejapo o que os players querem !

 

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry o off-topic mas fica saturado de ver estes servidores são sempre a mesma coisa e parece que estao se a marinbar para aos players no aspecto de dar o que eles querem, sim há players que gostam dos especiais "BR" (6/7 fortes e resist PVP) mas de certeza que esses servidores nao irao fazer muito dinheiro pois sao faceis sempre e nao agradam pelo menos verdadeiros players de metin2 pois metin2 nunca teve isso basta ver pelos oficiais, nao sei se nao gostam de fazer dinheiro ou se simplesmente fazem o servidor ao gosto dos amigos ou eles proprios...

Enfim são gostos mas pelos que tenho visto em 10 servidores 1 ou 2 sao decentes e desses 2 nem 1 tem equipa decente...

 

FAÇAM UM SV DECENTE ! se nao acreditam ADMs façao entao uns votos ai no forum e vejapo o que os players querem !

 

 

cumprimentos

"BR" é a palavra chave basta dizeres isso independentemente do que quer que digas a seguir 90% da "população" foge ao ver ler essa palavra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Nem digo mais nada.

 

Painel de LOGUIN   :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.