antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Kɛɛɗ

[Despedida] Kɛɛɗ

70 posts in this topic

Sinceramente, nao sei que sao as crianças neste tópico. Se são os haters a pensar que sao rebeldes, ou se são os que apresentam um tentativa falhada de ter graça :3

É por causa de cancros como todos vós, futuros adultos e cidadãos deste país que ele não vai sair a fossa em que estamos metidos, porque merdas de mentalidades como voces sinceramente dão me vomitos.

 

Cheguei a esta comunidade talvez há prai 6 meses e todos os topicos de despedidas que vi até hoje, foi derivado as vossas atitudes de merd.a enquanto membros desta comunidade, tenho pena disso.. Pela administração que gere isto e que gastam aqui rios de dinheiro sem ganhar nada em troca, para manter a porra do forum online, para uns merdas como vcs so virem aqui dize merda em cada topico que entram... Sinceramente... Era mesmo eu loool.

 

Mas yh... Todos temos aquele pensamento, "ah e tal isto um dia vai mudar..." Resta saber é quando, se este seculo, ou na proxima encarnaçao mesmo...

 

Ja sei que me vão reportar porque ouvir as verdades custam, mas não levem este comentario como um insulto, levem como um abre olhos :)

Porque um dia, quando voces largarem a escola e forem trabalhar, vao encontrar pessoas mais falsas e mais fddas do que aqui neste forum, e se elas forem vossas superiores, vao ter de engolir o sapo sem contestar, e ai quero ver o que ganham com as vossas atitudes de rambo ;)

 

Contudo isto para mim nao é um adeus, mas sim um até ja :)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Parem de dar atenção a este gajo e falem de H1Z1. Falem de algo útil ele só postou isto à procura de atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

devo double post mas enfim

 

 

Não, nao preciso me despedir novamente como já havia feito por um simples motivo:

Estou aqui como voce, sanguessuga, mas sou muito diferente de você, que além de sanguessuga, insulta e sai impune.

Porquê eu deveria sair de algo que estou apenas para capturar arquivos? Não tem lógica isso, meu irmão (não é assim que os crentes falam? :trollface: )

 

 

Pode-se excluir facilmente, basta saber usar o skype, mas pelo qe vejo é muito inútil pra tal coisa, ops, não é inutil mesmo pois voce é um dos membros que mais partilha conhecimento e os que mais respeita os outros, estou errado? :trollface:

 

Ficar bem

 

E o macaco gosta de banana

Share this post


Link to post
Share on other sites

GTA 5 para pc alguém vai comprar?

 

EU!!!!

 

Finalmente alguém para vir cmg.. poh..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, nao sei que sao as crianças neste tópico. Se são os haters a pensar que sao rebeldes, ou se são os que apresentam um tentativa falhada de ter graça :3

É por causa de cancros como todos vós, futuros adultos e cidadãos deste país que ele não vai sair a fossa em que estamos metidos, porque merdas de mentalidades como voces sinceramente dão me vomitos.

 

Cheguei a esta comunidade talvez há prai 6 meses e todos os topicos de despedidas que vi até hoje, foi derivado as vossas atitudes de merd.a enquanto membros desta comunidade, tenho pena disso.. Pela administração que gere isto e que gastam aqui rios de dinheiro sem ganhar nada em troca, para manter a porra do forum online, para uns merdas como vcs so virem aqui dize merda em cada topico que entram... Sinceramente... Era mesmo eu loool.

 

Mas yh... Todos temos aquele pensamento, "ah e tal isto um dia vai mudar..." Resta saber é quando, se este seculo, ou na proxima encarnaçao mesmo...

 

Ja sei que me vão reportar porque ouvir as verdades custam, mas não levem este comentario como um insulto, levem como um abre olhos :)

Porque um dia, quando voces largarem a escola e forem trabalhar, vao encontrar pessoas mais falsas e mais fddas do que aqui neste forum, e se elas forem vossas superiores, vao ter de engolir o sapo sem contestar, e ai quero ver o que ganham com as vossas atitudes de rambo ;)

 

Contudo isto para mim nao é um adeus, mas sim um até ja :)

 

Cumprimentos

 

Mais uma despedida? 3 em 1, olha que maravilha, próximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma despedida? 3 em 1, olha que maravilha, próximo.

 

Deus ainda não te deu poder de interpretação de textos da forma correta ?

Pois acho que vou implorar por tal milagre então :trollface:

 

( Peço desculpa não resisti, foi mais forte que eu :trollhard: )

 

E não, não é 3 em 1 :) De mim ninguem irá ver despedida, porque enquanto existir internet no mundo eu irei sempre cá estar :DCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deus ainda não te deu poder de interpretação de textos da forma correta ?

Pois acho que vou implorar por tal milagre então :trollface:

 

( Peço desculpa não resisti, foi mais forte que eu :trollhard: )

 

E não, não é 3 em 1 :) De mim ninguem irá ver despedida, porque enquanto existir internet no mundo eu irei sempre cá estar :DCumprimentos

 

Ainda bem :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra pessoa na qual também vou ta ae a ajudar no que puder, é o NoNameé um cara bem legal de se conversa, ta sempre disposto a ajudar,  só que tem hora que ele tira o tempo para fica a me trollar >->

:trollface:

 

Nem me vou dar ao trabalho de responder a comentários de certas pessoas, enfim...
Simplesmente não merecem atenção, o que vejo é que são muitos putos burros,

Quando alguém tem duvida, já não postam para ajudar os outros, postam para ter muitos +1...

Alguns são burros outros otarios, vivem a dar-se para importantes, ficam a criticar os outros, mas os que criticam,

ainda não os vi a fazer melhor, ainda não os vi tentar sequer, Pensam que ganham muito, por terem muitos +1..

Tem muitos que até PC ligado deixa só para dizerem que estão no rank..
Enfim, atitude de putos, que deixam os que tem algo a dar, a sair..

é o que está a acontecer aqui..

Podem vir comentar a criticar o que estou-vos a dizer, força estão a vontade..
Como já vos disse, nem me dou ao trabalho de responder a comentário de merdas, que se acham

Importante, mas ainda não vi importância neles, nenhum deles fez melhor..

Porque na verdade, no fundo são uns Merdas...

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me pode fazer um breve resumo do que se passa aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me pode fazer um breve resumo do que se passa aqui?

Oh este gajo posta merdas de metin2 e ainda por cima grande parte já cá está postada ou mesmo que não esteja postada não serve para nada e depois as pessoas gozam com ele e ele acha que é importante e faz um grande caso disso e então amuou e fez uma despedida para chamar à atenção. Attention whore.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.