antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JoMCardoso

[Ajuda]Computador Portátil

9 posts in this topic

Olá, eu tenho um computador HP notebook, e ele nunca deu mts problemas, até à algum tempo atrás, o problema foi que eu tava a jogar, e de repente o computador fica todo preto. Eu desliguei-o, mas depois quando o ligo em normal ele fica sempre preto, faz o som do windows a ligar, mas fica preto e nao mostra imagem, e até agora que está assim, ele em modo segurança mostra imagem, em modo "normal" é que nao, e fica preto. Alguem me ajuda a descubrir o problema porfavor? Preciso mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Deve ser da gráfica.

Tenta desinstalar os drivers da gráfica e vê se liga em modo normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode ser corrupção das drives, tive placa grafica.. unica forma de meteres isso direito é usa o arranque de diagnostico, ou ir ao eventviewer ver qual é problema, + modo segurança ver ultima coisa que instalaste pode ser isso,  tens windows 7 ? é que ja foi reportado a microsoft que drives da amd recentes tao dar conflito com o windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens windows 7 ? é que ja foi reportado a microsoft que drives da amd recentes tao dar conflito com o windows.

 

Eu tenho Windows 7 com as drivers mais recentes da AMD e não dão qualquer tipo de problemas, muito menos o PC não iniciar em modo normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja reinstalei de fabrica digamos, ja meti tudo como de fabrica, tudo de novo, e o problema resolveu, mas só durante umas horas, depois disso, voltou ao mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a gráfica for antiga é normal, visto que a utilizadores da nvidia acontece o mesmo (isto se a gráfica for antiga).Faz um restauro do sistema e não instales o drivers mais recentes.Os drivers diziam alguma coisa do tipo "Controlador 3d"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a gráfica for relativamente antiga, instala a versão que veio com o computador, e não as mais recentes.

Podes encontrar uma lista das drivers do modelo do teu laptop no site do fabricante.

Tenta desinstalar as drivers da gráfica como te disse e vê se liga em modo normal.

 

Caso ligue sem as drivers, poderá ser um problema de hardware da gpu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltas à estaca zero (Reboot de fabrica), logo a seguir formatas essa treta com um SO recente de preferência windows 7 ultimate 64 bits e depois actualizas as drivers como deve ser que isso fica uma maravilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this