antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
Shantos™

Digam-Me De Vossa Justiça O Que Pensam

52 posts in this topic

 

Volta morfo estás perdoado.

 

LOOL

 

i cri everytiem

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

> Build foi feita por profissionais.

 

> Usam Parametric results no PCPartPicker.

 

Seems legit.

 

 

 

Dat +12v 38Amp rail tho

mostra a tua build pelos preços que postei as que encontrei na net quero ver a tua sabichão

Share this post


Link to post
Share on other sites

mostra a tua build pelos preços que postei as que encontrei na net quero ver a tua sabichão

 

Postaste coisas da pcpartpicker, se for para fazer na pcpartpicker fazes um pc high-end de 750€ LOL

 

Faz aqui em portugal, larga os outros países.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem uma R9 280X a 850MHz.

 

O default clock speed é 1000MHz.

 

 

Imagem colocada

 

I cri everytiem.

 

 

> Build feita por Profissionais

 

 

 

Feita por Profissionais

 

 

Profissionais

 

 

Profissionais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postaste coisas da pcpartpicker, se for para fazer na pcpartpicker fazes um pc high-end de 750€ LOL

 

Faz aqui em portugal, larga os outros países.

sim mas quem decide e o shantos eu dei as dicas ele pode ver os preços em sites em portugal, e mais a mais foi ele proprio que disse, que iria mandar vir peças de espanha, por isso não vejo qualquer problema em ter postado de sites internacionais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem uma R9 280X a 850MHz.

 

O default clock speed é 1000MHz.

 

 

Imagem colocada

 

I cri everytiem.

 

 

> Build feita por Profissionais

 

 

 

Feita por Profissionais

 

 

Profissionais

 

 

Profissionais

faz melhor por aqueles preços, pelo que vi nas paginas anteriores as tuas builds só vi, lá lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz melhor por aqueles preços, pelo que vi nas paginas anteriores as tuas builds só vi, lá lixo

 

Vais comparar cenas da pcpartpicker (preços) com os de portugal e espanha, seems legit.

 

Não entendes que ele não vai mandar vir nada de fora? Custa...

O rapaz quer comprar o PC hoje, e quando avariar ir para fora e voltar em 15 dias em vez de 5 meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais comparar cenas da pcpartpicker (preços) com os de portugal e espanha, seems legit.

 

Não entendes que ele não vai mandar vir nada de fora? Custa...

O rapaz quer comprar o PC hoje, e quando avariar ir para fora e voltar em 15 dias em vez de 5 meses.

eu bem sei mas tu não les o que escrevo, o que é que eu disse anteriormente, para ele ver essa build e comparar com preços em portugal, pareçe que quem nao entende afinal és tu

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu bem sei mas tu não les o que escrevo, o que é que eu disse anteriormente, para ele ver essa build e comparar com preços em portugal, pareçe que quem nao entende afinal és tu

 

Como eu DISSE ANTERIORMENTE, no partpicker fazes um pc de 600€ e quando voltas para portugal para comparar tás a pagar 850€.

 

#MasComoNãoLêsOQueEscrevo :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar não ser muito técnico contigo visto teres os teus complexos (a nível psicológico).

 

No entanto eu poderia ter ido por um G3258 que quando OC'd bate qualquer i3 no mercado, no entanto como disse não vou ser muito técnico contigo, mas isto requeriria um orçamento mais elevado porque precisaria duma motherboard com vrms decentes / bom cooler etc e não cabe no orçamento.

 

 

Mas pronto não é dificil de todo como te disse bater essa build, temos o nosso amigo AMD X4 860K que é um AMD A10-7850K sem iGPU que em stock comporta-se melhor que o G3258 e não precisa de extras caros como o G3258 para se tornar viável.

 

RAM é o básico, até podia ser parametric. Basicamente é (praticamente) toda fabricada na Hynix e mandada para os revendedores portanto... 1600MHz 2x4GB o mais barato possível.

 

Disco obviamente não é parametric, como te disse não vou ser técnico contigo porque não tens capacidade cerebral para entender isso. WD Blue 1TB como óbvio.

 

Gráfica como sempre é uma gráfica decente, o melhor pelo preço que sobra.

 

Caixa temos uma Azza Sirius em promoção, é uma caixa de qualidade e com boas reviews.

 

 

 

Fonte é uma XFX Core 550W porque pelo preço é imbatível. Tem um Rail +12v a 44Amps. É impossível bater as fontes SeaSonic - XFX em entry level.

 

Fontes Corsair entry level são sucata. Apenas as séries AXi, AX, HXi e HX são de qualidade (apesar de as fontes AXi e AX serem as melhores fontes no mercado em termos de qualidade, o que é hilariante visto as fontes corsair entry-level serem ridiculamente más).

Séries RM, VS e CX são sucata.

 

 

Resultado final:

 

 

PCPartPicker part list / Price breakdown by merchantCPU: AMD Athlon X4 860K 3.7GHz Quad-Core Processor  ($77.98 @ OutletPC)Motherboard: Gigabyte GA-F2A88XM-D3H Micro ATX FM2+ Motherboard  ($69.99 @ SuperBiiz)Memory: Team Dark Series 8GB (2 x 4GB) DDR3-1600 Memory  ($57.99 @ Newegg)Storage: Western Digital Caviar Blue 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive  ($51.85 @ OutletPC)Video Card: Gigabyte Radeon R9 290 4GB WINDFORCE Video Card  ($224.99 @ NCIX US)Case: Azza SIRIUS ATX Mid Tower Case  ($24.99 @ Newegg)Power Supply: XFX 550W 80+ Bronze Certified ATX Power Supply  ($37.99 @ Newegg)Total: $545.78Prices include shipping, taxes, and discounts when availableGenerated by PCPartPicker 2014-12-26 09:57 EST-0500

 

 

 

 

 

Esse profissional deve ter tirado o curso por correio. E certamente não anda a ver reviews/benchmarks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Repito

Eu não estava a falar a sério quando disse volta morfo XD

 

 

PCComponentes:

Imagem colocada

E esta fonte da Alientech:

http://www.alientech.pt/product_info.php?products_id=9665

A PCComponentes infelizmente as fontes que tem são asquerosas todas.

E isto faz 500-505€

 

 

 

O AMD X4 860K tem performance comparável ao FX 6300.

Para além uma core Steamroller ter performance superior a uma core Piledriver (o que implica obviamente melhor performance em gaming), o 860K é um CPU mais recente e utiliza técnicas de fabrico mais modernas e quando utilizadas todas as cores de ambos os processadores a performance do 860K é praticamente a mesma do FX 6300.

E acho que nem vale a pena explicar o porquê duma R9 280 ser superior a uma R9 270. Já para não falar do facto dessa R9 270 estar extremamente overpriced.

 

 

Portanto pára de tirar conselhos do cu para dar às outras pessoas sff. ty vm

Share this post


Link to post
Share on other sites

o intel g3258 bate esses cpus da amd na boa.. nao se esqueçam que amd 280 tem temperaturas elevadas atenção a fonte alimentação que metam 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o intel g3258 bate esses cpus da amd na boa.. nao se esqueçam que amd 280 tem temperaturas elevadas atenção a fonte alimentação que metam 

Se tiveres um cooler e uma board decente, sim. Em stock e em low-end boards não. E isso da gráfica não tem nada a ver com a fonte wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this