antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkShadowAngel

Metin2 Panamera 2014

52 posts in this topic

Estou a adorar o servidor, tem tudo para ser um dos servidores do mundo!

Aconselho a jogar.

 

Cumpz. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Gostaria que me ajidadse com o link de download fo website que percebo ser do shiro2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria que me ajidadse com o link de download fo website que percebo ser do shiro2

 

Boas novamente. 

 

Este servidor já vem desde 2011 pelo que como não sei quando o Shiro2 começou não posso dizer qual dos 2 usou o website primeiro. Alem disso nem sabia da existência do shiro e já vi que as paginas são as mesmas sim.

 

Como lhe disse anteriormente o download do cliente esta na parte superior esquerda da pagina que tem na apresentação.

 

link do site: http://www.metin2panamera.com/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vou experimentar o servidor :3 Azuis me esperam!!! :3

 

Cumps. MagikFamous

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vou experimentar o servidor :3 Azuis me esperam!!! :3

 

Cumps. MagikFamous

 

É isso mesmo ^^ vamos mostrar que portugal ainda tem bons jogadores :)  qualquer coisa manda pm para combinar ingame e dar-te guild

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update: 16/12/14

 

Cambios realizados en Panamera:

  • [*]Mantenimiento rutinario [*]Se ha mejorado el drop de las cajas luz luna

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update: 23/12/14

 

Cambios realizados en Panamera:

  • [*]Mantenimiento rutinario [*]Se ha corregido el drop de Beran-Setaou (Aveces no dropeaba el cofre) [*]Activado evento de experiencia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem comecei a jogar a agora...

Reino azul

Nome:ZukiMukaPT

 

Bom jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azuis sucks, vou amarelos nick VtecKiller

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azuis sucks, vou amarelos nick VtecKiller

Boas Vtec. 

Penso que os poucos pts que somos se ainda nos separamos... mas pronto cada um com as suas opiniões.

 

Update 04/01/15

 

Cambios realizados en Panamera:

[*]Mantenimiento rutinario

[*]Se ha implementado un cambiador rápido de equipo --> Enlace imagen

[*]A partir de ahora la posición del inventario se guarda al cerrar el cliente (Inventario plegado o desplegado)

[*]Se han implementado 4 inventarios --> Enlace imagen

 

Com este update temos agora 4 inventários e um sistema de troca de equipamento automático.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação
O servidor encontra-se ONLINE


Estado do servidor definido como
Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Vtec. 

Penso que os poucos pts que somos se ainda nos separamos... mas pronto cada um com as suas opiniões.

 

Update 04/01/15

 

Cambios realizados en Panamera:

[*]Mantenimiento rutinario

[*]Se ha implementado un cambiador rápido de equipo --> Enlace imagen

[*]A partir de ahora la posición del inventario se guarda al cerrar el cliente (Inventario plegado o desplegado)

[*]Se han implementado 4 inventarios --> Enlace imagen

 

Com este update temos agora 4 inventários e um sistema de troca de equipamento automático.

Até poderiam estar 99.99% dos portugueses nos azuis mas NUNCA iria para os azuis também por isso vou amarelos esperimentar.

 

Nao sei se é o vosso caso mas azuis na maioria so encontra gente de merda infelizmente...

 

 

Cumprimentos

 

Edit: acabei de ver que nao tem nem portugues nem ingles, é uma coisa que nao deveria faltar pelo menos 1 deles, especialmente num servidor com tanto tempo . aconselho a quem gosta do servidor a aconselhar isso aos ADMs isso é se quiserem ter mais players xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até poderiam estar 99.99% dos portugueses nos azuis mas NUNCA iria para os azuis também por isso vou amarelos esperimentar.

 

Nao sei se é o vosso caso mas azuis na maioria so encontra gente de merda infelizmente...

 

 

Cumprimentos

 

Edit: acabei de ver que nao tem nem portugues nem ingles, é uma coisa que nao deveria faltar pelo menos 1 deles, especialmente num servidor com tanto tempo . aconselho a quem gosta do servidor a aconselhar isso aos ADMs isso é se quiserem ter mais players xD

 

Boas.

Servidor tem media de 900 jogadores online logo jogadores não faltam. Nos azuis é onde tem os portugueses (são poucos pois são os que consigo recrutar e os que os que vem e gostam tentam trazer amigos. 

Se fores ver o que disse alguns post atras foi "vamos tentar juntar uma guild pt e mostrar que os pts ainda sabem jogar" não tenho culpa que 80% deles so gostem de ter tudo oferecido ou prefiram gastar 200 euros para ter a papa feita. Visto que tem de farmar e ter paciência o que o pt responde? "ui não isso é muito hard para mim" sinceramente não tenho culpa disso ^^ (falo por experiência própria pois foi o que muitos me disseram em relação ao servidor " mt hard prefiro pay2win ou server pvp onde não tenho de upar nem fazer itens")

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this