antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SuperSwine

Windows Update

Question

Este é o erro que me está a aparecer.
Imagem colocada

 

 

Já estou há 3h a tentar resolver isto e não consigo, dá mesmo para perder a paciência.

 

 

 

Já me aconteceu uma vez isto e até mesmo noutros computadores.

O que eu fazia era

Painel de Controlo >> Administrative Tools >> Serviços >> Background Intelligent Transfer Service (para por em automatico em vez de manual)
Painel de Controlo >> Administrative Tools >> Serviços >> Windows Update   (o mesmo de cima)

Agora isso não faz nada e muda logo para manual ao fechar isto. Usei esta coisa sempre porque vi uma vez num video do youtube e tinha mesmo resultado, agora já não dá.
 

Tentei ver pela microsoft mas é o mesmo que pedir "por favor digam que é só reiniciar que resolve" e.e

 

 

 

 

Estou farto de andar por videos há procura mas nada funciona.
Já me falaram em drivers mas isso já está tudo atualizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Eu sei lá.

 

 

Eu não queria afirmar nada pois não tenho a certeza se foi de uma cena ou outra.Vi um video e segui passo a passo (

)Pode ser desse video ou pode ser por minha gráfica que estava em modo gaming.

Será que foi o segundo ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Duvido que fosse algo que estivesse "danificado" pois ele foi formatado hoje de tarde.Ainda não lhe pus nada.Não andei a sacar keys e assim para por em programas.

 

Seguindo aquele video ou tirando o modo gaming resolveu, logo vejo qual foi o que resolveu o assunto.Já está a funcionar às mil maravilhas.Já agora aproveitava o balanço e pergunto onde é que se mudava a lingua do pc ? xDAcabei de instalar pack de linguas mas diz que tenho tudo em portugues mas o sistema ta todo em ingles '-'  (eu sabia estas cenas xD apenas me esqueci '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Painel de ControloRelógio, Idioma e RegiãoIdioma

 

 

Acontece quando existe alguma actualização crítica de sistema a ser instalado, simplesmente reinicias para que a mesma seja instalada e já não aparece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this