antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
gremiolol

[Servidor] Creative Games - Pvp/pvm

64 posts in this topic

Tu é que insultaste o Keed assim do nada, quando ele disse que o teu tópico estava perfeito.

 

Agora podes voltar para a favela, vá. Os outros tambem querem usar o PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

a lembrei que voces nao fazem nada na vida né? só sabem ficar esculaxando servidores e  fazer um que é bom nada né

 

poisé Morfo2 conte-me mais sobre seu servidor? aquele que faliu ? abraços

Se faliu ou não, devia ter o triplo dessas "300" pessoas, se n, mais vale poucos e bons do que muitos e parvos mas diz-me uma coisa, as pessoas desse são cm tu?

Se for dentro do jogo deve ser assim o chat: "oh a tua prima ontem veio ca pedir-me um serviço" "a tua mãe vem hoje" isso são actos de servidores que são 0, não prestam, nikles

Share this post


Link to post
Share on other sites

a lembrei que voces nao fazem nada na vida né? só sabem ficar esculaxando servidores e  fazer um que é bom nada né

 

poisé Morfo2 conte-me mais sobre seu servidor? aquele que faliu ? abraços

Além de seres analfabeto e teres síndrome de criancice não fazes a mínima ideia de quem eu sou.

O único servidor que tive foi o ColossosMt2 em 2008 e foi um dos primeiros servidor sem hamachi em Portugal, não faliu mas também não se manteve aberto porque na altura pagava tudo do meu bolso.

Todos os outros servidores que ganharam fama à pala do meu nome foram meras passagens e nunca da minha autoria.

Eu não fabrico lixo mas passo por ela se for preciso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós não somos contra servidores brasileiros, aliás eu já joguei em alguns e o que eu mais gostei de jogar foi o Meleb.Mas retomando ao assunto, se fosse bem apresentado não iria ser assim, poderíamos não jogar mas desejavamos boa sorte, a não ser o morfo2 que já está farto de Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faliu sem moral , ganho dinheiro e resolveu falir sem moralzinha nenhuma pra diigitar aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se faliu ou não, devia ter o triplo dessas "300" pessoas, se n, mais vale poucos e bons do que muitos e parvos mas diz-me uma coisa, as pessoas desse são cm tu?

Se for dentro do jogo deve ser assim o chat: "oh a tua prima ontem veio ca pedir-me um serviço" "a tua mãe vem hoje" isso são actos de servidores que são 0, não prestam, nikles

Sim 98% são assim, exatamente assim ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além de seres analfabeto e teres síndrome de criancice não fazes a mínima ideia de quem eu sou.

O único servidor que tive foi o ColossosMt2 em 2008 e foi um dos primeiros servidor sem hamachi em Portugal, não faliu mas também não se manteve aberto porque na altura pagava tudo do meu bolso.

Todos os outros servidores que ganharam fama à pala do meu nome foram meras passagens e nunca da minha autoria.

Eu não fabrico lixo mas passo por ela se for preciso.

é mesmo assim que se fala páh !

Falam , falam , falam  mas depois no fim é só garganta e dor de cotovelo !! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faliu sem moral , ganho dinheiro e resolveu falir sem moralzinha nenhuma pra diigitar aqui

Tipo lol?

Deves pensar que ele anda a dar o rabo para pagar SEMPRE do seu bolso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

falao falao dos br's mais todos aqui jogarao r0x games 

 

muito mimimimi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faliu sem moral , ganho dinheiro e resolveu falir sem moralzinha nenhuma pra diigitar aqui

Rapaz se fosse a ti, calava a boca, corre o risco de levar um ban, e ainda prejudicar o dono do servidor...

Espero que tenha entendido o aviso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar no rox games, mas nunca exprimentei, nem quero com bons servidores aí como BestVip e MT2Portugalia

Share this post


Link to post
Share on other sites

falam* falam* falam* mas* todos aqui jogaram* 

 

 

aprende mas é a escrever ...

e nem todos jogaram essa merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz se você a ti, calava a boca, corre o risco de levar um ban, e ainda prejudicar o dono do servidor...

Espero que tenha entendido o aviso..

ó ta bolado é? 

 

DPOISADPOSAKDPOSAKDPOSKpo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prejudica la entao o server quero ver to aki logado vamo ve oque aconteçe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ó ta bolado é? DPOISADPOSAKDPOSAKDPOSKpo

Quem não tem bolas fala nas dos outros, mas olha desculpa dececionarte, mas não sou dessa Equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this