antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Mmorpg Op Viscous And Delicious

40 posts in this topic

O M2M pelos vistos é um MOBA que não tem nada a ver com o Metin2 agora, ouvi dizer que ia-se tornar no League of Legends 2 daqui a uns tempos.

 

Com essa vou até tomar duche, a ver se lavo a ébola.

 

 

Games para jogar:

- H1Z1 (Quando sair <3)

- Vindictus EU (O que tenho jogado)

 

Boas caro amigo.

 

Eu, como membro da equipa do M2M posso afirmar que tal nunca acontecerá.

O Magic to Master é e sempre será um MMORPG/MOBA. A sua vertente principal será o RPG, mas o estilo de batalhas, duelos e guerras de guilds serão ao estilo MOBA (tirando os duelos normais amigáveis), visto que é um estilo muito mais estratégico e cooperativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boas caro amigo.

 

Eu, como membro da equipa do M2M posso afirmar que tal nunca acontecerá.O Magic to Master é e sempre será um MMORPG/MOBA. A sua vertente principal será o RPG, mas o estilo de batalhas, duelos e guerras de guilds serão ao estilo MOBA (tirando os duelos normais amigáveis), visto que é um estilo muito mais estratégico e cooperativo.

Concordo plenamente, o M2M já joguei e é claramente um Multiplayer Online Batle Arena como LoL, Dota2, Strife, Smite, HoN, etc. Vouch 10/10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, o M2M já joguei e é claramente um Multiplayer Online Batle Arena como LoL, Dota2, Strife, Smite, HoN, etc. Vouch 10/10

 

Ora nem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente, o M2M já joguei e é claramente um Multiplayer Online Batle Arena como LoL, Dota2, Strife, Smite, HoN, etc. Vouch 10/10

 

COMO? Onde é que tu viste isso??O teu "como LoL...etc" é o MODO DE JOGO Battleground que existe DENTRO do Magic to Master. Se quiseres nunca lá poes os pés. De resto o jogo é todo ele MMORPG.Enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ninguém está interessado em saber ...Já todos concordamos que não queriamos nada com esse jogo desde a primeira vez que ele foi falado neste fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

COMO? Onde é que tu viste isso??O teu "como LoL...etc" é o MODO DE JOGO Battleground que existe DENTRO do Magic to Master. Se quiseres nunca lá poes os pés. De resto o jogo é todo ele MMORPG.Enfim

 

Vouch.

 

Tudo o que ele diz é verdadeiro e aceito-o como meu messias e salvador dos holy MOBAs (como estilo de jogo).

 

Eu venero-te acima de Cristo redentor de forma cega.

 

 

 

És o meu Guardian Angel.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No one cares about M2M!Quando vêm uma bosta na rua não se queixam mas quando a pisam já se queixam por isso não pisem o M2M e calem-se!Pacman porra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow :3

 

Tanta gente interessada na ideia em si *o* que feliz que fico :D not --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lineage 2 , nunca experimentei mas dizem ser um clássico, Shaiya também é brutal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this