antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Mmorpg Op Viscous And Delicious

40 posts in this topic

Meu caro amigo. O Magic to Master não é identico a Metin2 e é um MMORPG/MOBA. O 1º em todo o mundo com esta classe.

E as classes? Warrior, Ninja, Sura, Shaman?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não falem disso aqui senao ainda fecham o topico .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

skyforge vai abrir beta brevemente, blackdesert so em 2015 beta :/ de resto mmorpgs sao todos pay4win sem contar com tera online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, de qualquer maneira se tiver membros a aderir havermos de falar acerca do jogo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu, dependendo do jogo, entro nisso :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também espero para saber que tipo de jogo andam a pensar para ver se me junto.

 

Já agora, qual iria ser o método para a comunicação ?Nunca me dei muito bem com os chat's dos jogos (menos o do metin).

 

 

Do que tenho visto até agora é apenas um quadradinho pequeno num dos cantos inferiores e nem a falar em modo normal aparece um "balão" por cima do personagem que disse algo.Acho estes chat's uma bela de uma porcaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também espero para saber que tipo de jogo andam a pensar para ver se me junto.

 

Já agora, qual iria ser o método para a comunicação ?Nunca me dei muito bem com os chat's dos jogos (menos o do metin).

 

 

Do que tenho visto até agora é apenas um quadradinho pequeno num dos cantos inferiores e nem a falar em modo normal aparece um "balão" por cima do personagem que disse algo.Acho estes chat's uma bela de uma porcaria.

ts, skype... pra mim, as melhores opções

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, também estava a pensar em algo tipo TeamSpeak, até porque em algumas raids, comunicação por voz é o ideal :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, também estava a pensar em algo tipo TeamSpeak, até porque em algumas raids, comunicação por voz é o ideal :3

que se decida primeiro o jogo que é o mais importante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caro amigo. O Magic to Master não é identico a Metin2 e é um MMORPG/MOBA. O 1º em todo o mundo com esta classe.

 

O M2M pelos vistos é um MOBA que não tem nada a ver com o Metin2 agora, ouvi dizer que ia-se tornar no League of Legends 2 daqui a uns tempos.

 

Com essa vou até tomar duche, a ver se lavo a ébola.

 

 

Games para jogar:

- H1Z1 (Quando sair <3)

- Vindictus EU (O que tenho jogado)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse vindictus requere muito do pc ?

 

Porque tipo o meu processador é de 1.9 ghz xD mas consigo jogar Tera com tudo no minimo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Largar aqui dois jogos.

 

 

VindictusDC Universe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this