antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
tiaguinho003

[Duvida]Tem Como Atualizar A Serverfiles

Question

Ola a todas

tou a usar a files by rain 2010 atualizadas por Valenza,queria saber se tem como atualizar ela deixar com o game + receite tipo 40k ou 34k

essa é minha duvida + a quem ajudar o so responder a duvida

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Sim, é possível atualiza-la.

 

 

Precisa de item_proto.txt, mob_proto.txt, game 40k e uma db compatível.

 

Vai em cd/usr/.../db e manda lá para dentro o item_proto.txt, mob_proto.txt e db.

Após isso da permissão 777.

 

Depois vai no diretorio onde tem o seu game 2089 e substitui pelo novo e põe também permissão 777.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Sim, é possível atualiza-la.

 

 

Sim, é possível atualiza-la.

 

Obgd e bom saber que da para atualizar ja vou perguntar + um coisa aki mesmo tem como eu colocar o diretorio como essas files novas q tem o game atualizado tipo

cd /usr/home/game ai os channel tipo isso?,e o client como eu atualizo ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obgd e bom saber que da para atualizar ja vou perguntar + um coisa aki mesmo tem como eu colocar o diretorio como essas files novas q tem o game atualizado tipo

cd /usr/home/game ai os channel tipo isso?,e o client como eu atualizo ele?

 

Isso depende da sua SvFile, eu não sei qual é o diretorio das suas, o client também existe forma de atualizar mas não sei dizer como é pois nunca o fiz, seria mais fácil fazer download de um client já compatível com o game 40k.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso depende da sua SvFile, eu não sei qual é o diretorio das suas, o client também existe forma de atualizar mas não sei dizer como é pois nunca o fiz, seria mais fácil fazer download de um client já compatível com o game 40k.

ok o client ate eu acho mais facio baixar

o diretorio da minha á a do rain

cd /usr/rain ai vem as coisas dela

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Directório das files, é muito relativo e podes meter como quiseres, basta alterares depois a localização das pastas nos scripts de inicio, parar, os liks e assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Directório das files, é muito relativo e podes meter como quiseres, basta alterares depois a localização das pastas nos scripts de inicio, parar, os liks e assim.

como assim Zé tem um tuto para isso é que sou novato quero aprender mais mecher sem saber não vai dar em nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que quis dizer é que directorio das filesé o qe tu quires, não tem de ser por exemplo nenhums destes:

 

/usr/rain

/usr/home/game

/usr/game

 

que são os mais usados.

 

Porque ser em 

/jogo

/servidor

/files/servidor

/directorio/mega/sexy

 

 

É o que quiseres.

 

 

Tutorial que eu tenha conhecimento não existe.

 

Para ti acho que o mais fácil seria utilizar umas files já configuradas em 34/40k, e utilizavas depois as tuas quests, drops, mapas e assim das tuas files atuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que quis dizer é que directorio das filesé o qe tu quires, não tem de ser por exemplo nenhums destes:

 

/usr/rain

/usr/home/game

/usr/game

 

que são os mais usados.

 

Porque ser em 

/jogo

/servidor

/files/servidor

/directorio/mega/sexy

 

 

É o que quiseres.

 

 

Tutorial que eu tenha conhecimento não existe.

 

Para ti acho que o mais fácil seria utilizar umas files já configuradas em 34/40k, e utilizavas depois as tuas quests, drops, mapas e assim das tuas files atuais.

Ok,obgd por responder o topico vou usar um ja configurar todos que respondero o topico ganho meu obgd e meu +1,alguem admin,mod pode fechar o topico

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo tu podes Actualizar sim, e isso dos directórios como já foi explicado em cima podem ser alterados e criados por ti mesmo, o problema depois pode ser que ao ligar não te vá encontrar as cenas, logo o que deves fazer é saber muito bem fazer para quando alterares não teres problemas e alterar isso tudo sem dar erro.

 

Se calhar o melhor que tens a fazer é utilizar já umas files 34k assim não tens trabalho e não corres risco (já agora sempre que alterares algo faz backup xD a muito people que chora no fim por não se lembrar disso.)

 

 

Se ajudei  :+1: .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this