antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ruancarlos

Pago Para Criarem Um Servidor

6 posts in this topic

A tarefa é simples,

 

Estou com um novo projeto de um servidor privado de Metin2. Porém não tenho a experiencia que a criação do mesmo exige para que tenha um alto indice de

qualidade,segurança e jogabilidade. Portanto estou disposto a PAGAR para que um membro execute esta tarefa! 

 

Quero alguem que tenha experiencia e entenda sobre o assunto:

- Server Files

- Client

- Site

- VPS/DEDICADO

 

Quem estiver interessado no projeto e no orçamento, entre em contato VIA SKYPE: [email protected]

 

Aguardo Contato 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Zona errada!

 

Tópico movido!

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu conselho:

 

Não faças isso.

Depois quando houver um erro, não saberás resolver, e será mais outro servidor acabado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu conselho:

 

Não faças isso.

Depois quando houver um erro, não saberás resolver, e será mais outro servidor acabado.

 

Concordo!. depois tens de pagar pela assistência e conhecendo servidores de metin como conheço isso é a toda a hora pk a sempre algo ou a fazer ou a resolver.

O mais sensato seria juntares uma equipa que te ajude assumindo as despesas do projecto no inicio e irias também aprendendo. Até porque tem muito people que parece sério mas só aldraba e quer dinheiro, ainda te minavam ai as files depois elas eram mais deles que propriamente tuas xD.

 

 

Se ajudei  :+1: ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

What the duck?

 

Não precisa de equipa nenhuma lol, da maneira como os servidores de hoje em dia são.

 

  • [*]Vai na aba "serverfiles" do fórum; [*]Procura uma serverfile qualquer (nem precisas de gostar, apenas escolhe 1 qualquer); [*]Pôe no youtube: como criar um servidor privado dedicado sem hamachi; [*]Cria uma aba no teu site que tenha escrito: DOAÇÕES; [*]Abre o servidor e passado 3 meses, fecha, ficas com o dinheiro e publicas as serverfiles já usadas mas com as contas dos jogadores.

Que tenhas muito sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this