antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Problema Com O Chrome

Question

Boas, é o seguinte o chrome esteja eu o que estiver a fazer no pc, tipo de 15 em 15mins abre-me páginas sozinho tipo de anuncios e porcarias dessas -.-

Alguém tem ideia do que seja? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Isso deve ser um ad que tens no pc, tenta instalar o ad blocker e ver se tens programas que te tenham inslatado ad's

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

https://getadblock.com/

 

Verifica também se não tens nada instalado que te possa causa isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vai as ferramentas e depois extensões.procura por "adblock" e saca o Adblock.Eu pessoalmente tenho Adblock, Adblock Pro e Adblock Plus cuz why not ? xD

 

Depois corre ai malwarebytes e tá feito ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas 

Tava a tentar meter o adBlock e da-me sempre este erro "Ocorreu um erro  Network Failed" alguém me pode ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Malwarebytes Threat Scan + ADWCleaner Scan & Clean

 

 

Problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resolução do teu problema

 

https://www.mozilla.org/pt-PT/firefox/new/?scene=2#download-fx

 

Cumprimentos xD

 

O Firefox é um browser melhor, sim, porém se ele tem adware instalado no PC, vai afetar outros browsers para além do Chrome, por isso é inutil instalar outro browser que eventualmente ficará igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Firefox é um browser melhor, sim, porém se ele tem adware instalado no PC, vai afetar outros browsers para além do Chrome, por isso é inutil instalar outro browser que eventualmente ficará igual.

 

Sim eu sei xD

Eu tambem já tive essa porra -.- OMG

 

Que cancro que essa porra meu deu xD

Foi até o Morfo2 por teamviewer que me descobriu onde essa porra estava, e tirou me do PC u_u

Avé MORFO!!! xDDD

 

O post foi meio irónico xD mas nao deixa de ser parte de verdade u_u

 

Mas agora um aparte: Eu nao sei como é que voces se dao bem com o malwarebytes :o

Aqui ás uns tempos usei essa porra, apagou me bues ficheiros -.- até ficheiros que eu tinha de trabalho me apagou... :|

Desinstalei ele, passado uns meses decidi dar lhe uma segunda oportunidade, porque estava bue aflito, e voces até recomendaram e puff... Se estava aflito fiquei ainda pior lol voltou me a apagar tudo o que nao devia -.-

 

Nunca mais uso essa porra outra vez xDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim eu sei xD

Eu tambem já tive essa porra -.- OMG

 

Que cancro que essa porra meu deu xD

Foi até o Morfo2 por teamviewer que me descobriu onde essa porra estava, e tirou me do PC u_u

Avé MORFO!!! xDDD

 

O post foi meio irónico xD mas nao deixa de ser parte de verdade u_u

 

Mas agora um aparte: Eu nao sei como é que voces se dao bem com o malwarebytes :o

Aqui ás uns tempos usei essa porra, apagou me bues ficheiros -.- até ficheiros que eu tinha de trabalho me apagou... :|

Desinstalei ele, passado uns meses decidi dar lhe uma segunda oportunidade, porque estava bue aflito, e voces até recomendaram e puff... Se estava aflito fiquei ainda pior lol voltou me a apagar tudo o que nao devia -.-

 

Nunca mais uso essa porra outra vez xDDDD

 

Só se tiveres uma variante de Salty no PC, que te infeta todos os ficheiros de certa extensão, então o Malwarebytes vai detetar como vírus e apagar.

 

Eu uso o Malwarebytes e nunca tive problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this