antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BronzeSquad

Build's De Champions

7 posts in this topic

Olá people . 
A minha ideia é , colocar aqui neste tópico Build's de champions !
E também acho que é uma boa ideia nao só para o pessoal ficar a par das builds  e também para os iniciantes no lol , como eu .

Começo eu :

AD MID


Imagem colocada
Runas :

Imagem colocada

Masteries :

Imagem colocada

Summoner :

Imagem colocada

Skill Ordem :

Imagem colocada

Equipes :

Imagem colocada

Prós e contras :

Pros : 

Verdadeiro Damage 
Alta escala para o jogo final
 dano Higugantic  em jogo Atrasado.
Split empurra como um tryndamere 


Imagem colocada

Contras :
 

Fraco no início
Não confiável varia as técnicas agrícolas, como Alpha strike não é mais um asseclas de sucessos sem danos
Meditar pode ser facilmente interrompida por cc difícil
Nenhum controle de multidão
Super ruim na pista mid.
 


Fonte : ProBuild's !

Comentem , e dêm a vossa opinião ? O que acham da build ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Na minha opinião Yi mid só vai funcionar se for tipo diamond vs gold... ( em termos de skill )

Acho que de outra maneira é muito difícil fazeres algo... Se bem que também pode depender do outro champ, mas se tiver no minimo uma forma de cc é bem dificil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens é que te lembrar que há diamonds e diamonds xD Principalmente Diamond V e IV é como fosse Gold I/ II '-'

 

Mas sim, yi mid agora é uma coisa que vai depender muito da composição da tua equipa para funcionar.

 

Em relação à ideia em si, até que é boa, pena o Forum ser meio morto nesta area.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yi = Bronze champ thats all

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os itens devem ser feitos durante o jogo, de acordo com a equipa deles e a própria equipa.

O jogador deveria de ter a capacidade de adaptar as suas builds a todo o tipo de situações.

 

Exemplo básico: Se calhar contra AD na lane e a build contiver apenas itens de MR, modificar a mesma na hora para que fique com Armor, por exemplo, colocando um Zhonya.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Annie, mas fazendo uma build para um champion também podemos referir em que ocasiões eles devem usar aquele iten. Mas.. é sempre bom ter a experiencia própria, pois tem algumas vezes que temos que saber o que buildar contra um certo champion e nem sempre vem nos tutoriais. Tipo quando é contra um swain ou mundo temos que buildar aquela moonllemon não sei o nome xd Que dá greavirous wound ou whatever, e por ai, óbvio que experiencia própria para certas ocasiões é o ideal, mas se conseguirmos adientar algumas coisas, seria bom para quem está a aprender, e também deveriamos explicar o porque daquele iten, para eles perceberem e mais tarde adaptaram-se ao ponto de já saber por si.

 

Eu quando comecei a jogar nunca ia ver builds, por falta de paxorra, mas também porque esquecia-me delas, e então nãoq ueria estar a meio do jogo a checkar o explorador para ir vendo a build, e acabei por ir adaptando-me. Mas muitos dos meus colegas iam ver quando eram nabos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Annie, mas fazendo uma build para um champion também podemos referir em que ocasiões eles devem usar aquele iten. Mas.. é sempre bom ter a experiencia própria, pois tem algumas vezes que temos que saber o que buildar contra um certo champion e nem sempre vem nos tutoriais. Tipo quando é contra um swain ou mundo temos que buildar aquela moonllemon não sei o nome xd Que dá greavirous wound ou whatever, e por ai, óbvio que experiencia própria para certas ocasiões é o ideal, mas se conseguirmos adientar algumas coisas, seria bom para quem está a aprender, e também deveriamos explicar o porque daquele iten, para eles perceberem e mais tarde adaptaram-se ao ponto de já saber por si.

 

Eu quando comecei a jogar nunca ia ver builds, por falta de paxorra, mas também porque esquecia-me delas, e então nãoq ueria estar a meio do jogo a checkar o explorador para ir vendo a build, e acabei por ir adaptando-me. Mas muitos dos meus colegas iam ver quando eram nabos.

eu sempre antes de jogar com 1 champion ia ao mobafire 

mas no inicio inicio , comprava o que aparecia nos recomendados so '-'

ou entao punha-me a inventar tipo ad teemo , com 2.5 atk speed ._. vs bots

(na minha epoca nub , joguei + de 1500 contra bots)

tinha medo de jogar contra humanos ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this