antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sprint

Sugestão - Tribal Wars

10 posts in this topic

Boa Noite Pessoal,

 

Hoje venho pedir uma sugestão a todos os membros da cyber-gamers.

 

Bom a minha pergunta é a seguinte: estou a pensar criar um servidor de tribal wars privado, com vps dedicado 24/7 e domínio e essas ceninhas todas. O servidor seria apenas de rodadas "speed" como no pt, só que haveria rodadas de 30 em 30 minutos, e os speeds poderiam durar 3 horas a uma semana.

 

O que acham da ideia?

Acham que deria sucesso?

 

 

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Achas que se colocasse lá uma publicidade até conseguia tirar uma boa renda?.

 

E já agora, não tinha problemas judiciais com o tribos pt?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problemas com o oficial não tinhas de certeza, senão o kfeast o dono do warrios já estava lixado a muito tempo, e os servers dele duram sempre muito eu antes de metin2 era viciado em tribos.Acho que seria fixe, já não tenho paciência para o oficial, muito tempo para construir tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O oficial é que dá pica jogar.Ainda se fosse pay2win como o Metin2PT valia a pena jogar privados mas como é não vale.É exatamente como o jogo é que o torna divertido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendo em conta todas as opiniões acham que vale?

 

Obrigado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano só experimentando é que se pode ver se dá sucesso ou não !

Relembrando que as coisas com mais sucesso que andam ai são aquelas que nem se esperava sucesso ...

Por isso ... Está em ti .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, antes de mais, para teres um servidor de tribalwars precisas de algum conhecimento para poderes corrigir bug's, entre outras coisas que vão aparecendo. 

 

Outra questão, caso tenhas mesmo interesse em avançar com isso, posso dizer-te que tenho o Warriors ( www.warriorsnet.net ) à venda. 

 

Já o tenho aberto a algum tempo e sinceramente estou farto, ainda por cima comecei a trabalhar não tenho tempo nenhum para o jogo, tenho ele a ser moderado por uns amigos. Só para teres uma ideia, já lucrei mais de $900 em poucos meses.

 

Na compra do servidor ofereço manutenção, a VPS com duração de 1 ano, domínio com duração de 1 ano. O servidor encontra-se totalmente configurado, está em linux.

 

Se tiveres interesse diz qualquer coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite,

 

A quanto estarias interessado em vender o servidor?

 

Já agora, qual o método de publicidade que usas.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,Pe

 

Penso que o @kfeast de momento não quer mais vender o Warriors.

 

Ate Mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this