antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
K3nkσz

Levar Ban Shoutbox Por Usar Cor Amarela

15 posts in this topic

Segundo as regras que li, sim, eu li as regras do fórum, não tinha nada a respeito de usar o que a shoutbox nos usufruía, ou seja, cores.

 

Não percebi o motivo do ban, tirem o ban rapido, não é um pedido, é uma ordem :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Avisei que as cores vivas podem magoar a vista de muitos dos membros que cá andam, o Mickey mudou o seu tipo de cor, tu gozaste com a situação e agora tens castigo.

 

Vemo-nos daqui a 24h, caso comeces a criar tópicos levas suspensão por 24h também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu concordo com você, se a cor amarela está lá é para ser usada.

 

Tamô junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Who cares about your opnion? Regras em primeiro lugar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não tiraram o ban? Não sei do que estão a espera, estão a demorar muito.

 

#Viva #ao #amarelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Who cares about your opnion? Regras em primeiro lugar ;)

 

Regras em primeiro lugar ?

 

Quem mais importante que o P0w3r0ff para fazer as regras ?

 

Eu avisei umas quantas vezes na shoutbox que o P0w3r0ff tinha me banido da shoutbox por uso abusivo de cores vivas e flurescentes com o motivo que perturba a visao dos restantes membros e tambem o ambiente da mesma.

 

Repeti até mais que uma vez....

 

Ninguem quis ler o que eu escrevi ou prestar atençao e ainda se poem a gozar com os avisos dados pelo moderador entao é bem feita

Share this post


Link to post
Share on other sites

Regras em primeiro lugar ?

 

Quem mais importante que o P0w3r0ff para fazer as regras ?

 

Eu avisei umas quantas vezes na shoutbox que o P0w3r0ff tinha me banido da shoutbox por uso abusivo de cores vivas e flurescentes com o motivo que perturba a visao dos restantes membros e tambem o ambiente da mesma.

 

Repeti até mais que uma vez....

 

Ninguem quis ler o que eu escrevi ou prestar atençao e ainda se poem a gozar com os avisos dados pelo moderador entao é bem feita

 

Tinha dito 'Boas :D' na shoutbox, ninguem me respondeu, vi tudo a usar cores na shoutbox, pensei que também podesse usar, nem avisam, é logo ban, não gostei.

As regras são para ser respeitadas, e levar ban por não respeitar uma regra que nem sequer existe nem está no regulamento, não concordo.

 

EDIT: Adivinhar o futuro ainda não está nos meus planos, nem nos de ninguém, a não ser aquelas pessoas que são videntes e dizem mentiras para ganhar dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião se não é permitido o uso das cores simplesmente removam-nas da lista de cores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não usa a cor amarela, assim como o corvo disse "cores vivas podem magoar a vista de muitos dos membros"

Então não usa um amarelo, usa um verde fluorecente, ou um azul fluorecente sabe ...

 

Com sinceridade, ta de sacanagem ne corvo? -.-'  

Se for assim, usamos um preto então, ou um azul marinho com a skin azul da CG... 

Porque ao invez de se preocupar com isto, não vai olhar os tópicos especialmente na area de metin2, vejo um monte de tópico que poderia estar na lixeira, pois link quebrado, não tem print's entre outras infrações ....

 

Se as cores estão la, é para usar, ou é enfeite???? 

 

Bom, penso que o seu problema,  não é falta do que fazer, pois coisa pra fazer tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu concordo com você, se a cor amarela está lá é para ser usada.

 

Tamô junto.

 

Na minha opinião se não é permitido o uso das cores simplesmente removam-nas da lista de cores.

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo, fazem uma tabela de cores e não pode ser usada?

é praticamente como se voce trabalhasse, ganhasse seu dinheiro e não pudesse gastar onde quisesse o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu concordo com você, se a cor amarela está lá é para ser usada.

 

Tamô junto.

 

Na minha opinião se não é permitido o uso das cores simplesmente removam-nas da lista de cores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Removam as cores e problema resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, o problema é que agora estou ban shout, já passou mais de 24H e ainda não posso ver a shout.

Alguém que tire o ban sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now