antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Shad0w

On3Mt2 Nova-Aventura [Candidaturas Online]

13 posts in this topic

Boa noite comunidade.

Dês de já quero agradecer a todos que me tem apoiado, quero também agradecer aos que me tem criticado... 

Estou aqui para anunciar a abertura das candidaturas,

Agradeço que todos os cadindatos tenham a noção do cargo a qual vão se candidatar..

Tenham em atenção que fazer parte de uma equipa não e so ter algo a dizer "GM ou Staff"Mas sim funções a exercer, quero também avisar que os comentarios as quais algumas pessoas poderram vir a fazer, "Não me afecta em nada, por isso pouco adinta as criticas distrutivas as quais possão vir a fazer.."

 

Vamos ao que interessa.

 

A candidatura:Os conteudos as quais necessita ter:

Nome:Idade:Cargo:Conhecimentos:e poderram falar mais sobre algo que achem nessecário, para a candidatura. (Opcional)

Servidor:

Por agora não tenho muito tempo para explicar o que vai ser ou o que é o servidor, por isso caso tenham essa duvida, entrem em contacto comigo pelo skype.Skype: Não_Tenho_SkypeUm abreviação do servidor:60% PvM 40% PvPSistema petsSistema de cintoSistema de alquimistaPórgatorio [Funcional]Catacumbas [Funcional]Sistema de cumesEntre muitas outras coisas das quais brevemente será reanunciado no tópico do criado a falar sobre o servidor.

As candidaturas podem ser enviadas para o seguinteMail: [email protected]

 

Pagina do Facebook do servidor, lá poderam ver alguns print´s mas ainda não foram postos novos print das atualizações..https://www.facebook.com/pages/On3MT2/607529859346310?ref=hl

Cumprimentos: [CoMa]NoNaMe

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa noite comunidade.

Des de já

cadindatos 

possão

adinta

possão

poderam

nessecario

Porgatorio

 

Boa sorte com as candidaturas, que escolhas pessoas com cabeça para tal trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a equipa é a essencia dum server ... se eles nao forem competentes o server irá afundar... e toda a gente sabe a que me refiro .... (corrupção)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que escolhas pessoas com cabeça para o servidor poder andar, e em que essas pessoas da equipa não escrevam "Serram" em vez de "serão"

 

"Muitas novidades serram dadas em breve.. :D"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com as candidaturas, que escolhas pessoas com cabeça para tal trabalho.

Obrigado x)

 

 

Good luck :D

Obrigado. x)

 

 

a equipa é a essencia dum server ... se eles nao forem competentes o server irá afundar... e toda a gente sabe a que me refiro .... (corrupção)

O caso ja foi analizado antes, e já quanto isso ja está resolvido, ou seja alguns dos metédos a corrupção já forram aplicadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que escolhas pessoas com cabeça para o servidor poder andar, e em que essas pessoas da equipa não escrevam "Serram" em vez de "serão"

 

"Muitas novidades serram dadas em breve.. :D"

Obrigado pela correção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

errar é humano XD concentrem-se  nas escolhas  ahahahah   boa sorte  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

errar é humano XD concentrem-se  nas escolhas  ahahahah   boa sorte  :)

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

errar é humano XD concentrem-se  nas escolhas  ahahahah   boa sorte  :)

Claro que errar é humano, mas se ninguém corrigir ninguém, nunca iríamos aprender!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que errar é humano, mas se ninguém corrigir ninguém, nunca iríamos aprender!

Claro que sim, mas por vezes nem sempre podemos corrigir pessoas, porque por vezes quando calha a nós fazemos o mesmo x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nesse projecto mano e já sabes se precisares de qualquer ajuda ou opinião, poderás me contactar na boa :)

 

Abraços ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho dizer que hoje é o Ultimo das candidaturas.Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.