antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

[Noname]Já Tou A Melhorar C:

7 posts in this topic

Boas comunidade, as minhas habilidades ja estão a melhorar c: sei que não sei nada mas o pouco que sei uso-o para saber mais c:

1 Imagem:

http://prntscr.com/57x9rc

 

2 imagem:

http://prntscr.com/57xb5z

 

Ainda quero acaba-la mas tou sem ideias para o que fazer mais :p

 

Aceito sugestões :phttp://prntscr.com/57xbk9

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Até a cara do Morfo2 esta melhor, e é o Morfo imagina.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até a cara do Morfo2 esta melhor, e é o Morfo imagina.

 

Cumprimentos.

Obrigado pela tua critica Vou melhorando conforme vou aprendendo c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Se estás a aprender agora, recomendo-te primeira a explorares as funções e as ferramentas do Photoshop antes de tentares fazer trabalhos.
(Tenta ver tutoriais do Youtube, há muitos.)

Após teres um conhecimento geral, deves tentar então fazer pequenas coisas e tentar aos poucos melhorar.

 

Critica a imagem partilhada:
Está muito mau.
Não há disfarce das imagens colocadas: 

Imagem colocada

Imagens com a qualidade completamente desperdiçada ao tentar esticar ao máximo. 

Imagem colocada

Renders aplicadas a fazer constraste sem qualquer nexo.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até a cara do Morfo2 esta melhor, e é o Morfo imagina.

 

Cumprimentos.

Sou mesmo bonito  :fuckyeah:

Mas sinceramente está muito mau, pareces eu a encher chouriços (eu meto carne a mais).

Faz o seguinte, esquece a quantidade e foca-te na qualidade, tenta ser o mais simplista possível mas criativo.

Não metas 0,5 Kg de moela, 0,5 Kg de bujóm e 0,8 Kg de outras partes do porco se o chouriço não leva mais do que 1 Kg.

Estou a falar muito a sério, não penses que é brincadeira. Eu simplesmente percebo mais de chouriços do que design.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estás a aprender agora, recomendo-te primeira a explorares as funções e as ferramentas do Photoshop antes de tentares fazer trabalhos.

(Tenta ver tutoriais do Youtube, há muitos.)

Após teres um conhecimento geral, deves tentar então fazer pequenas coisas e tentar aos poucos melhorar.

 

Critica a imagem partilhada:

Está muito mau.

Não há disfarce das imagens colocadas: 

Imagem colocada

Imagens com a qualidade completamente desperdiçada ao tentar esticar ao máximo. 

Imagem colocada

Renders aplicadas a fazer constraste sem qualquer nexo.

Imagem colocada

E acrescento esta parte!

Imagem colocada

 

Mas para quem não consegue ver, esta ali uma linha que é das montanhas e do render, usa a borracha com 0 hardness para apagar e fazer um efeito que é como não estive-se reto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estás a aprender agora, recomendo-te primeira a explorares as funções e as ferramentas do Photoshop antes de tentares fazer trabalhos.

(Tenta ver tutoriais do Youtube, há muitos.)

Após teres um conhecimento geral, deves tentar então fazer pequenas coisas e tentar aos poucos melhorar.

 

Critica a imagem partilhada:

Está muito mau.

Não há disfarce das imagens colocadas: 

Imagem colocada

Imagens com a qualidade completamente desperdiçada ao tentar esticar ao máximo. 

Imagem colocada

Renders aplicadas a fazer constraste sem qualquer nexo.

Imagem colocada

Obrigado :P tenho visto sempre videos no youtube c: Ja tenho aqui muito deles para ir vendo e ir aprendendo :3 Obrigado pela tua opinião :3

 

 

E acrescento esta parte!

Imagem colocada

 

Mas para quem não consegue ver, esta ali uma linha que é das montanhas e do render, usa a borracha com 0 hardness para apagar e fazer um efeito que é como não estive-se reto!

Obrigado pela dica :3

 

 

Sou mesmo bonito  :fuckyeah:

Mas sinceramente está muito mau, pareces eu a encher chouriços (eu meto carne a mais).

Faz o seguinte, esquece a quantidade e foca-te na qualidade, tenta ser o mais simplista possível mas criativo.

Não metas 0,5 Kg de moela, 0,5 Kg de bujóm e 0,8 Kg de outras partes do porco se o chouriço não leva mais do que 1 Kg.

Estou a falar muito a sério, não penses que é brincadeira. Eu simplesmente percebo mais de chouriços do que design.

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this