antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DamageLife

Comunidade

8 posts in this topic

Boas >.<

 

será que e pedir muito um pouco mais de maturidade pela parte dos membros?

 

Pelo que sei esta comunidade era habitada por grandes pessoas com uma grande vontade de ajudar o próximo mesmo sabendo que e a pessoa poderia  não ter sucesso mas mesmo assim ajuda sem nada em troca pelo simples facto de ajudar o próximo, eu faço o que estiver a meu alcance para ajudar quem precisa apenas porque me faz sentir bem comigo mesmo e sei que estou a ajudar o próximo.

E verdade que muitos membros criam conta somente para retirar duvidas nem uma simples apresentação fazem nem uma simples pesquisa para a retiração da duvida.

Será que é pela idade dos membros recentes?

Resposta: Não. A idade e um simples numero os princípios vem de uma boa educação em casa em outros casos não há solução por mais que os pais tentem em novos o ser humano não e domável para isso e que a função banir existe.

 

será que é por a equipa ter mudado?

Resposta: De facto o espírito de equipa pela parte da staff mudou bastante ao longo do tempo o botão denunciar perdeu eficácia e o poder que continha.

A comunidade antes transmitia união e um espírito de família agora transmite ódio e faltas de educação.

 

Isto não passa da minha opinião...  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

No  momento em que certos conteúdos são apagados na hora por discordarem no criador do tópico, já não há volta a dar.

 

A que te referes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pessoas afetadas iram entender, não é nada dirigido a ti.

 

Eu sou da paz xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa "retiração" matou me :|

 

Mas sim em alguns certos aspetos tens razão xD

 

Mas pronto lá vem a velha historinha que a comunidade está farta da secção de metin2 e bla bla bla e por isso é que já nao ajuda tanto, mas pronto cada um é como cada qual.

 

Eu nao sou um membro muito participativo em termos de ajudas, porque realmente o meu conhecimento em certas areas, nao é o melhor por isso na maioria das vezes abstenho me em vez de dizer porcaria ou falar do que nao tenho conhecimento xD

 

Mas no que precisarem sabem sempre que podem contar cmg :D

 

Cumprimentos,

BabyStar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a pensar em criar um tópico parecido com o seu mas com argumentos mas objetivos, tudo que disse é verdade não mudo nada, digo o que tu fala, parte do que eu falaria, hoje ate eu mudei acabei indo no mesmo caminho, antigamente procurava ajudar de qualquer jeito, mas a comunidade mudou, pessoas que estão vindo, criam sua conta tiram sua duvida e vão embora, nem se quer agradecem.

 

Digamos que o problema não vem a ser dos membros antigos, e sim dos novos, garanto que se eles fossem atras dos tutoriais, pois hoje temos de tudo, nem vem a ser o problema de eles irem atras, eu mostraria o tutorial com muito prazer, mas ao invés disso eles vem e cria um tópico todo estranho, pedindo ajuda sobre tal coisa, e quando resolve, nem se quer agradece ...

Isso é uma das coisas que me desmotiva a ajudar 98% dos membros novos na comunidade... 

 

se esta presente na comunidade diariamente, a um tempo deve ter percebido, em casos raros eu respondo alguma duvida, a algum membro...

Sei que não é o certo, porem é o que quero, motivo? aprendi a fazer tudo sozinho, assim como resolver problemas, em caso extremamente raros eu crio um tópico na área de duvidas, porque mesmo eu não sabendo como resolver o problema, mesmo procurando em diversos lugares, sobre pessoas que tiveram o mesmo problema, para que eu possa descobrir como resolver, e não achando eu continuo, a tentar resolver o problema, mesmo não sabendo nada sobre ele, somente em casos extremamente raros, eu crio um tópico na área de duvidas.

 

Enfim, o que quero dizer é, o problema não é dos membros antigos, e sim dos novos, eles mesmo desmotivam a gente ajudar eles, criam tópicos com duvidas banais, que se for na área de tutoriais acha como resolver rápido, ta, ta, ta, sei que ninguém sabe de tudo, mas todos sabemos procurar informação não?

Se todos os membros novos passassem a criar tópicos mas organizados sobre sua duvida, agradece por tarem ajudando tenho certeza que a comunidade não estaria assim... 

 

Minha opinião ...

 

Enfim;

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a pensar em criar um tópico parecido com o seu mas com argumentos mas objetivos, tudo que disse é verdade não mudo nada, digo o que tu fala, parte do que eu falaria, hoje ate eu mudei acabei indo no mesmo caminho, antigamente procurava ajudar de qualquer jeito, mas a comunidade mudou, pessoas que estão vindo, criam sua conta tiram sua duvida e vão embora, nem se quer agradecem.

 

Digamos que o problema não vem a ser dos membros antigos, e sim dos novos, garanto que se eles fossem atras dos tutoriais, pois hoje temos de tudo, nem vem a ser o problema de eles irem atras, eu mostraria o tutorial com muito prazer, mas ao invés disso eles vem e cria um tópico todo estranho, pedindo ajuda sobre tal coisa, e quando resolve, nem se quer agradece ...

Isso é uma das coisas que me desmotiva a ajudar 98% dos membros novos na comunidade... 

 

se esta presente na comunidade diariamente, a um tempo deve ter percebido, em casos raros eu respondo alguma duvida, a algum membro...

Sei que não é o certo, porem é o que quero, motivo? aprendi a fazer tudo sozinho, assim como resolver problemas, em caso extremamente raros eu crio um tópico na área de duvidas, porque mesmo eu não sabendo como resolver o problema, mesmo procurando em diversos lugares, sobre pessoas que tiveram o mesmo problema, para que eu possa descobrir como resolver, e não achando eu continuo, a tentar resolver o problema, mesmo não sabendo nada sobre ele, somente em casos extremamente raros, eu crio um tópico na área de duvidas.

 

Enfim, o que quero dizer é, o problema não é dos membros antigos, e sim dos novos, eles mesmo desmotivam a gente ajudar eles, criam tópicos com duvidas banais, que se for na área de tutoriais acha como resolver rápido, ta, ta, ta, sei que ninguém sabe de tudo, mas todos sabemos procurar informação não?

Se todos os membros novos passassem a criar tópicos mas organizados sobre sua duvida, agradece por tarem ajudando tenho certeza que a comunidade não estaria assim... 

 

Minha opinião ...

 

Enfim;

Cumprimentos.

 

De certa forma a comunidade mudou para pior.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this