antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

[Pedido]Build 300€

16 posts in this topic

Boas pessoal queria pedir a alguém que me fizesse uma build de 300€ para um colega. 300€ é mesmo o maximo.

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

falta ai um processador ou sou eu que tou a ver mal ? '-'

foi outra pessoa que fez essa build '--'

eu ca nao percebo a ponta de 1 fio de cabelo de cu + pequeno de pc's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta CPU, mete uma 250X e bota um CPU nesse treco

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi outra pessoa que fez essa build '--'

eu ca nao percebo a ponta de 1 fio de cabelo de cu + pequeno de pc's

 

Agora fiquei chocadissimo ao pensar em vc e associar 1 fio de cabelo pequeno no cu em si :OOO

 

NOSSA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 300€ certamente que não quer o computador para jogos, não vale a pena puxarem nas gráficas com tão pouco valor.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Ai tens uma boa build, para comprares uma gráfica de merda, mais vale aproveitares essa do próprio apu, que dá para jogar quase todos os jogos no médio e depois adicionas uma gráfica dedicada e até podes fazer dual graphics com o apu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 300€ certamente que não quer o computador para jogos, não vale a pena puxarem nas gráficas com tão pouco valor.

Imagem colocada

 

não sei se é para LoL ou assim mas se for, esta torre para LoL ficas com 60 fps's em gráficos ao máximo

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei se é para LoL ou assim mas se for, esta torre para LoL ficas com 60 fps's em gráficos ao máximo

mas com fonte da 1life nem vai durar muito tempo para queimar

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas com fonte da 1life nem vai durar muito tempo para queimar

 porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas com fonte da 1life nem vai durar muito tempo para queimar

A fonte até podia ser Halfman que chega perfeitamente para o computador que é.

Assim como não compras caviar quando queres uma salada também não se mete ouro na lixeira.

A build que fiz é a mais apropriada na generalidade. Dá tanto para trabalhar como para jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas a fonte é uma coisa que dura, e que vale a pena investir numa razoável.

Uma VS 450 da Corsair talvez, fica mais caro mas coise, fontes baratas para depois pifarem x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas a fonte é uma coisa que dura, e que vale a pena investir numa razoável.

Uma VS 450 da Corsair talvez, fica mais caro mas coise, fontes baratas para depois pifarem x.x

Esta fonte nesta build dura mais que as nossas vidas miseráveis.

Um computador de 300€ é o mesmo que um micra de 78, não tem motor, travões, caixa de mudanças, rotações, ponto de embraiagem, etc... decentes e mesmo assim anda na estrada com o triplo da nossa idade.

Vocês vêem as fontes como os vossos filhos e isso é uma visão horrível e desprezível.

Uma fonte é uma fonte! Metal não é pele, fio eléctrico não são veias e fluxo energético não é o batimento cardíaco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this