antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Duvidaaaassss

21 posts in this topic

É assim, a primeira gráfica podias por uma R9 280X, eu uso essa.

 

Não metas aquela Value Select CL11, mete uma RAM da Kingston CL9 ou menos.

 

Esquece o i3 e o i5 4410, usa o i5 4670K que puseste na build de baixo.

 

A questão é, a build de baixo é um bocado exagerada, e a de cima é um bocado podre.

quanto à ram eu pus uam qualquer pk tava com pressa mas obviamente ainda vou pensar qual escolho ate pela estetica depois...

 

claro... era bom por o i5 4670k mas e dinheiro? numa build de 600 euros (800-120 monitor - 50 powerline - 25 portes - 13 headset que da pouco mais de 600) é impossivel por la um i5 4670k...

 

entao o que tu queres dizer é que é melhor comprar um pc intermedio ao de 800 e ao 1000, certo? tipo de 900 que ja sava pra meter um grafica melhor, etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vê o que realmente podes e deves comprar com 1050€

Imagem colocada

Melhor que isto só no planeta Viron da galáxia Oppos.

No entanto se queres jogar CS ou coisinhas fracas do mesmo estilo não tires mais de 800€ do teu bolso.

essa tua ultima frase diz mta coisa... é esse o meu problema...  eu nao quero jogar coisas do tipo bf4 all maxed (tudo no maximo) chega dar bf4 no medium/high em full hd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim.

 

Recomendo-te que o processador seja i5 4690 no mínimo, ou melhor.

A RAM no mínimo 8GB 1600MHz CL9 

A gráfica podes optar por uma R9 280 ou por uma GTX da série 700

HDD Western Digital, sempre.

 

Motherboards não me perguntes que isso não te sei dizer x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá pensar em conjunto.

Se quiseres uma besta na tua secretária capaz de fazer aquilo que tu pedes sem sequer pestanejar melhor que isto não arranjas.

Imagem colocada

 

Se quiseres algo apenas para desenrascar e que tanto dê para um joguito como para o trabalhito então serves-te bem com isto

Imagem colocada

Nota: Tendo em conta que a motherboard não permite melhorias no futuro. Não recomendo.

 

Ou então a tua solução mediante os 800€ é mais ou menos isto que é bastante bom.

Imagem colocada

Nota: A placa gráfica é uma Asus R9 280X DirectCU 2T 3GB GDDR5 e não essa (sem stock/preço igual).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Nota: A placa gráfica é uma Asus R9 280X DirectCU 2T 3GB GDDR5 e não essa (sem stock/preço igual).

 

Só trocaria a fonte por uma Corsair VS por questões de preferência.

De resto recomendaria essa build, uso a mesma placa gráfica que o morfo referiu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

A minha sugestão é esta, passei um bocado porque sei que aí tem algumas coisas que podes mudar, teclado e assim, apenas disses aquilo que acho que ficaria excelente, mais tarde podes meter um ssd, btw teclado é o melhor teclado em qualidade/preço e para quem acha estúpido gastar tanto num teclado tentem jogar com um teclado mecanico e depois voltem para um de membrana e parece que estão a torturar os dedos... Não precisas de mais de fonte, principalmente tendo em conta que a 970 mal gasta energia(GO GREEN GO NVIDIA)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this