antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(M)PedrohMt2

Sobrenatural

7 posts in this topic

Atacado por uma server files 100% yamir.

 

Certo dia, estava eu deitado na minha cama a mexer no NoteBook um pouco, pois só tinha aulas por volta das 5 da tarde. Estava a mexer na server flies 100% yamir ouvindo rádio e a música começava a embalar-me, mas eu estava perfeitamente consciente. Foi quando comecei a sentir-me estranho. Sentia-me a sufocar, tentei mexer-me mas não consegui, tentei abrir os olhos mas era como se alguma coisa estivesse a prender-me. Lembrei-me de rezar o pouco que eu sabia e foi enquanto rezava o que a minha avó me tinha ensinado que conseguiu abrir um pouco os meus olhos e o que vi assustou-me imenso... Era uma garra da nova raça WolfMan, uma garra enorme que estava sobre a minha cara! Aí assustei-me e parei de rezar, foi quando piorou, (se tivesse ficado mais um pouco naquela situação acho que não estava cá hoje) foi então que reuni todas as minhas forças e rezei com muita fé... passados uns momentos a garra desapareceu porque não era 100% yamir e eu voltei ao normal. Apanhei um susto tão grande que saí imediatamente de casa e fui para a escola três horas mais cedo! e logo em seguida apaguei as server files 100% yamir até hoje nunca mais mexi em outras server files 100% yamir recomendo nunca comprarem server files 100% yamir pode ocorrer o mesmo com vocês fica a dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Toma: 100% iamir 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, é Ymir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, é Ymir.

 

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Area errada, isto e area do sobrenatural nao de maluquinhos, existe 1 linha que separa ambos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

há uma linha q separa files 100% iamir das outras

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora estive a pensar, se fossem 99% em vez de 100% nao te teria acontecido pois seriam as 99% e nao as 100%, porque com menos 1% a garra nao teria hipotesse nos 99% mas sim nos 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this