antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Wolvarinhas

Skmt2-"a New Age Has Just Begun!"

18 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

O projeto SkMt2 começou com 4 pessoas Yosef Ruffus, Bernardo Reves, Cristovão Carrão e eu Diogo Nunes....

 

Este projeto baseia-se num servidor de metin2 OldSchool, com inovações a nivel do Design (Interfaces a Mapas...), mas mantendo o seu estilo como o grande Metin2 "original".

Servidor será Português, com novos sistemas, pets e alguns mobs...

 

De momento estamos a procura dos seguintes cargos...

 

Designer

 

WebDesigner/Scripter

 

Mapper (Possivel ocupação pelo Charporodar)

 

Vos deixo uma imagem sobre a informação do servidor...

 

Imagem colocada

 

 

Para mais informações basta contactarem no facebook

https://www.facebook.com/pages/SkMt2-Servidor-Privado-Portugu%C3%AAs/393727770779366?ref=bookmarks

 

Ou então adiciona-me no skype

Nome: fenixemax

 

 

PS: Será adicionado efeitos de comercio, pets entre outros :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boa sorte para o Projeto.

 

Estarei à espera para jogar.

 

Abraços, Dionysus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte no sever :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nisso .. Espero que não seja outra perda de tempo .

 

 

 

 

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nisso .. Espero que não seja outra perda de tempo .

 

 

 

 

 

Cumpz.

Acredita não será uma perca de tempo nos queremos um servidor inovador ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Designer

 

WebDesigner/Scripter
O que ganho com isso mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Designer

 

WebDesigner/Scripter

O que ganho com isso mesmo?

 

Um lugar na equipa como e claro, e depois pode haver regalias ^^ mas como podes ver isto e um projeto eu nao tou aqui por ganhos estou aqui porque gosto do que faço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um lugar na equipa como e claro, e depois pode haver regalias ^^ mas como podes ver isto e um projeto eu nao tou aqui por ganhos estou aqui porque gosto do que faço 

Não vais a lado nenhum assim.

Estamos em 2014 e o Luís Bizarro não é uma criança mas sim um profissional.

Só amadores (crianças) é que ocupam vagas sem rendimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vais a lado nenhum assim.

Estamos em 2014 e o Luís Bizarro não é uma criança mas sim um profissional.

Só amadores (crianças) é que ocupam vagas sem rendimento.

Leste tudo?"e depois pode haver regalias " 

DEPOIS de termos lucro será distribuido conforme cada um fez, se um nao faz nada achas que merece alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leste tudo?"e depois pode haver regalias " 

DEPOIS de termos lucro será distribuido conforme cada um fez, se um nao faz nada achas que merece alguma coisa?

Projectos começam com orçamentos e não com bolsos vazios e sonhos futuros sem fundamento.

Servidores há muitos e isto será apenas mais um mas não te preocupes são todos assim.

Mera fantasia do interesse banal da juventude com tempo a mais e trabalho a menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projectos começam com orçamentos e não com bolsos vazios e sonhos futuros sem fundamento.

Servidores há muitos e isto será apenas mais um mas não te preocupes são todos assim.

Mera fantasia do interesse banal da juventude com tempo a mais e trabalho a menos.

Mas porque razão tenho de tar aqui a dizer que temos ou nao orçamento para tua informaçao ja temos dedicado logo no 1º dia do projeto, host para o site da tugatech nao vou tar aqui a falar se temos 150 euros para o projeto ou nao tava a dar uma apresentação ao projeto

 

 

Isso nao tem senso nenhum..

 

Alguns nao todos tem mais maturidade que tu sabes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguns nao todos tem mais maturidade que tu sabes

De certa forma sentiria-me bastante feliz se isso fosse verdade porque se a sociedade fosse toda superior a mim em termos lógicos então não haveria estupidez, swag, roubos, faltas de respeito e outras atitudes habituais do ser humano.

 

O que tu não sabes é que daqui a nada estamos em 2015 e o mundo evoluiu. O Metin2 está mais que encalhado e qualquer servidor actual é visto como mero enchido do meu chouriço. Vocês produzem palha e eu alimento a manada.

 

Não penses que tenho algo contra ti, apenas tenho contra o Metin2 e a sua comunidade enfadonha em geral. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lool sabes que a cyber-gamers e praticamente a unica comunidade portuguesa de jeito que se especializa em metin2 se tas tao ENFADONHO de metin2 o que fazes aqui? Se tas tao farto de metin2 pk que te ainda das ao trabalho de te responder as pessoas que se ainda dedicam ao que alguns portugueses ainda gostam?

 

 

Isso mostra a maturidade de certa gente....

 

Podes até ter uma certa razao sobre o que dizes, mas como sabes o metin2 ta sempre em evolução num momento estas farto noutro podes voltar porque a algo diferente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um tópico de apresentação do servidor não um topico para discutir orçamentos e etc , deixai tar o projecto como está , eles é que sabem o que fazem.

 

De resto só posso desejar boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um tópico de apresentação do servidor não um topico para discutir orçamentos e etc , deixai tar o projecto como está , eles é que sabem o que fazem.

 

De resto só posso desejar boa sorte.

Obrigado nao queria estar aqui a descutir como disse, Se alguem quiser descutir sobre as vagas abertas pa equipa tem as informações em cima...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this