antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

[ Venda - Serverfilles Metin2 ] - World Of Metin2 - 100% Ymir

40 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

A quanto vendes a file?

Share this post


Link to post
Share on other sites

SCAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM

 

Queres vender as files de um servidor que ainda se encontra aberto?

 

Wolfman oficial?! O bicho ainda tá em beta, é já é oficial?

 

Cliente original da YMIR? Mostra ai o comprovativo o.o

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Triste é você nem analisar algo e vir a criticar, eu tenho pena de pessoas igual você, que vão pelo " comentário " de algo que nem é real, eu só digo uma coisa: Acredite no que quiser, mas evite passar de problemático, e eu não tenho que te provar nada, pois quem paga minhas contas sou eu :)- e se caso consiga fazer algo melhor, faça, não fique bajulando o trabalho dos outros :)  Metin2Dev Realmente postou algumas coisas, mas muitas delas tinha bug, o que tive que corrigir , testar, testar, e testar...." Baixei, apliquei nas minhas SOURCES, Apliquei no MEU SERVIDOR, e Deixei Corrigido. :) " " Eu não boto meus créditos em algo que não é meu. "

HAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson Fabris dono do "Metin2 Pirata"  estava me vendendo servidor , mas me roubou 500.00 reais não passou nada
roubou o Dono do Fúria games tbm não passou nada, roubou outros varios tbm , fica a dica cuidado com esse cara pois você pode ser o próximo a ser roubado

 

Anderson Fabris dono do "Metin2 Pirata" LADRÃO CUIDADO JA ME ROUBOU E ROUBOU MUITOS OUTROS CUIDADO"

 

o comprador desistiu por não quentar mais ser roubado e enrrolado por Anderson Fabris
anderson fabris ladrão e enrrolão 

tenham cuidado Anderson Fabris já me roubou e pode roubar alguem que queria comprar servidores dele, 
já roubou muita gente e continua roubando tenham cuidado com esse muleke 
não aconselho ninguem a comprar nada dele, pois será roubado e não terás oque comprou!

ANDERSON FABRIS LADRÃO CUIDADO PESSOAL

#Atenção aos posts repetidos próxima vez medidas serão tomadas!

Edited by Henrique Oliveira (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

28c0eaa14c.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this