antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ganja Boy

Erro Coneção Ao Server

6 posts in this topic

Boas, tenho um problema com o meu servidor, eu a coisa de 2 dias comprei um dedicado, que ja trazia umas server files, veio tudo certinho, tudo a funcionar na perfeição, navicat/filezila/server, tudo em harmonia, agora quando vou alterar uma conta para GM, dou reboot ao servidor, quando volto a meter o servidor online, queria entrar na conta para ver se estava tudo em ordem, só que me aconteceu o seguinte problema, meto ID e pass e ele diz me , "vais ser conectado ao servidor" ---> "falha de conecção ao servidor", o mais estranho é que se meter ID ou PAss errados eles informa-me logo que ID e Pass estão mal, ou seja há coneção com o Navicat, e o server também está on, pois eu consigo ligar o Navicat e mexer nele a vontade, agora quando vou entrar no cliente é que me dá este problema, será que alguém me poderia ajudar sff

 

Esqueci-me de mensionar que quando falei disto a Staff do dedicado me disseram que poderia ser um erro no syserr, como acedo ao ficheiro e como vejo qual foi o erro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O quê?

Compras-te dedicado já com serverfiles?

 

Cheira-me a esquema paa ganhar dinheiro?

 

Porque raio foste comprar dedicado a essa gente?

 

Soluções:

Verifica as portas do cliente e do jogo, não estão iguais.

 

Se isso não funcionar cola aqui o syserr (presente na pasta dos cores, por exemplo channel1_1, channel1_2, channel99, etc)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ficheiro syserr encontro no diretorio usr/home/game/channel 1-channel2-channel3-channel-4 certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar ja resolvi obg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Resolvido sem resposta final, segundo o criador do tópico.
 
 
Como o tópico não irá servir para futuros problemas devido a ter sido Resolvido pelo próprio criador sem resposta no tópico com tutorial, foi Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this