antiblock
Elveron

Ganja Boy

Membro
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

About Ganja Boy

  • Rank
    Ganja Style
  • Birthday 08/18/1995

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

343 profile views
  1. Já resolvi o problema, o adaptador da gráfica estava danificado, então quando abria um jogo ele não conseguia fazer chegar a corrente necessária para a gráfica suportar o jogo. Obrigado na mesma pela ajuda e atenção a ajuda.
  2. um edit, eu digo que o meu ecrã e ligado por VGA, mas é ligado por um cabo de DVI. Eu agora pus os 2 ecras com a resoluçao 1366x768 e os jogos também tem a resoluçao de 1366x768, e continua a ter o mesmo problema, no caso do CS que testei agora, abre ate ao menu, depois quando esta a carregar para entrar num jogo, perco a imagem... o jogo continua sem imagem
  3. A resolução do ecra é 1366x768 e a da televisao é 1920x1080
  4. Boas pessoal, a coisa de dois dias aconteceu-me um erro um quanto estranho... Como o meu ecrã do PC (que tenho ligado por VGA) do não é muito grande, arranjei um cabo HDMI e liguei o pc a televisão para assim poder ver filmes e até mesmo jogar com um ecrã maior. Tenho as duas fichas ligadas ao mesmo tempo (VGA/HDMI) e tenho os ecrãs em duplicado. (Mas ja testei em expandir imagem, com o ecra e com o HDMI em principal, já testei só a mostrar 1 e só a mostrar o outro, e já testei também desligando uma ficha e desligando a outra) Enquanto estou no ambiente de trabalho tudo bem, agora o grande problema veio quando tentei abri jogos, neste caso o Overwatch/ Rocket League/ Assassins Creed/ GW2, com o LoL ainda nao testei, ao fim de 3/4 segundos depois de abrir o jogo e ele iniciar, o ecrã deixa de dar imagem, aparece-me o ecrã todo preto a dizer que não detecta imagem, ele detectar a ficha detecta, o problema é que não detecta imagem. Tenho Som durante algum tempo, já tentei fazer Ctrl+Alt+Del, e Alt+TAB para ver se o som desaparecia e se o problema era só o video, mas mesmo quando executo esses comandos o som continua a dar, o que me da a sensação que o pc em si fica congelado naquele ponto. Estava tudo bem antes de fazer os 2 ecrãs, porque a um tempo atrás, liguei só o HDMI e funcionava bem, voltei para o VGA tudo na boa, agora que liguei os 2 e que aconteceu isto. Tenho Windows 10, 64 bits A minha gráfica e uma GTX 770 Processador é um i3 Tenho 4GB de ram (mas falta de ram nunca foi um problema ate agora) Já vi as temperaturas e nada esta em esforço, esta tudo dentro da normalidade... Não sei mesmo porque isto acontece. Já testei deixando o PC ligado a noite toda para ver se era só com jogos os se passado algum tempo isso também acontecia e era só com os jogos. Testei também com o metin2 em full screen em windows mode e dá o jogo na boa, o que acho estranho dar este tipo de jogo e não dar os outros. Programas consigo abrir sem dar problema, penso que sera so mesmo com os jogos. Também já pensei em ir buscar um ponto de restauro, mas se quiser ligar os 2 ecrãs e me acontecer sempre isto não me serve de muito Desde já agradeço toda a ajuda.
  5. Dizes que formataste o pc, ve se tens instalado todos os programas necessários
  6. Estava com receio de experimentar o jogo depois do que li aqui, mas ainda bem que experimentei porque o jogo não e nada parecido com o que os comentários dizem. É difícil de upar? Nem por isso jogo à dois dias, já sou 125, não sou mais porque estou a tentar fazer cheques. É difícil fazer cheques? Em dois dias tenho 5, será assim tão difícil? É difícil arranjar items? Equipes bons para upar dropeios todos, o que me faltava foi era a armadura, fui ao OX neste domingo e sai de lá com um pet e com a tal armadura que precisava, e nem sequer ganhei o OX. Como está a variedade de items? Bem se ter uma porrada de armas a vossa escolha não chega, ainda tem trajes dropaveis em eventos pvm que são parecidos a algumas armaduras que bem conhecemos, trajes normais, os tais trajes como todos conhecemos dropaveis com duração de 1 dia, em 20 minutos dropei perto de 100. À e tal se quero ser top tenho de pagar em €, meus amigos como disse em 2 dias fiz 5 cheques, coisas tops custam 13 cheques, é assim tão difícil de conseguir? Queres gastar dinheiro e ajudar o servidor é contigo, não queres esforça-te um pouco e tens tudo o que queres na mesma, agora não venham para ai dizer ai o servidor isto e servidor aquilo. Não sou um fan boy do servidor nem nada, porque como disse comecei a jogar a 2 dias, e o servidor não é perfeito, como não é e nenhum será, mas por acaso já vi 2 ou 3 erros, e sem vir aqui mandar o server a baixo por causa disso, apenas me dirigi ao ADM pelo Ticket e tratei de o informar, tenho a dizer que a resposta dele foi 5 estrelas, nada a apontar. E com isto acabo a minha revisão ao servidor.
  7. Boas comunidade, estive a traduzir a quest monarch das files rancoroso, e tudo corre bem enquanto o sistema esta fechado, quando ativo o sistema com uma conta GM, se clicar em votar imperador e inscrição imperador, a janela fecha e nada acontece. Se alguem me puder ajudar, desde ja um obrigado.
  8. Sim eu queria evitar isso mesmo, para não ter de estar a teleportar 1 a 1, assim entram quando quiserem
  9. Diz que fizes-te a venda pelo olx, das o numero de telefone e o mail, e ve o que eles te dizem, porque se eles precisarem de mais dados iram falar com o OLX. E boa sorte com isso, porque a compra de um pc, por mais "podre" que seja nunca é algo barato
  10. Se na discrição do artigo ou nas mensagens não foi mencionado que o pc estava avariado parte-se do pressuposto que o pc esteja em condições. Podes mandar um ticket a administração do olx, pedindo os dados do vendedor, e caso queiras apresentar queixa na policia por burla na policia. Se não te quiserem dar os dados, apenas apresenta primeiro a queixa que em seguida a policia tratará de recolher os dados do vendedor.
  11. Podes mandar um ticket a administração do olx, pedindo os dados do vendedor, e caso queiras apresenta queixa por burla na policia. Se não te quiserem dar os dados, apenas apresenta primeiro a queixa que em seguida a policia tratará de recolher os dados do vendedor. Mas tenta ver bem o que estava escrito na discrição do artigo, e se o que o vendedor informava não tinha mesmo nada a ver com o que te deu, pois pode alegar que te vendeu um pc avariado, e que tu sabias disso
  12. Boas comunidade, queria saber o seguinte: É possivel fazer com que os players apenas entrem num determinado mapa apenas se o GM estiver presente nessa mapa?
  13. Estava a tentar instalar a quest e apareceu-me isto http://prntscr.com/85hkha, fiz alguma coisa mal? OBS: Já adicionei a tabela no navicat em PLAYER