antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Bombistas Russos Em Peniche (Portugal)

21 posts in this topic

Boas Pessoal !

 

Mais uma notícia escaldante aqui para a comunidade....

 

Foram encontrados 2 aviões bombistas a voar sobre peniche, algumas aeronaves portuguesas tiveram de intervir e conseguiram que as 2 aeronaves russas invertessem a rota , ou seja , voltaram para trás...

 

No total eram 8 aviões russos, mas 6 deles voltaram para trás porque algumas aeronaves de outro pais (não me lembro do nome dele) conseguiram inverter a marcha deles....

 

Mas 2 escaparam e vieram para Portugal, mas felizmente conseguimos que voltassem para trás.

 

 

A pergunta é:

 

Será que vão voltar? 

 

Deixem ai as vossas respostas '-' 

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Posso ter 15 anos, mas tenho muito medo de perder a vida por causa de uma bomba que esses fd* mandem, tenho medo de guerras, espero que nunca mais voltem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso ter 15 anos, mas tenho muito medo de perder a vida por causa de uma bomba que esses fd* mandem, tenho medo de guerras, espero que nunca mais voltem.

Eu tenho 14 e tenho a mesma opinião que tu xD

 

Tenho medo da morte xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quê ter medo da morte ? Quando morri  , morri fds .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quê ter medo da morte ? Quando morri  , morri fds .

 

Mas eu sou virgem crlh, entende isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu sou virgem crlh, entende isso xD

hahahahaha

 

essa foi boa xDD

 

Para quê ter medo da morte ? Quando morri  , morri fds .

não é bem assim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu também não tenho medo de morrer. quando morrer vou deitado

Share this post


Link to post
Share on other sites

podiam era vir a madeira e deitar 1 bomba aqui '-' ,

de preferencia em 2-3h , assim morria a durmir 

perfeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem que ter medo, eles se voltaram de certeza que não é para mandar uma bomba, hoje em dia não é necessário vir de avião para mandar bomba ele podem fazê-lo de Moscovo que fica a X mil quilómetros.

Quanto a noticia ontem diziam que entraram no espaço aéreo português, hoje já li que afinal o espaço aéreo era internacional.

 

Deixo ai uma parte da noticia:

 

A embaixada da Rússia em Portugal afirmou, esta quinta-feira, que os aviões russos intercetados por caças portugueses ao serviço da NATO cumpriram o Direito Internacional e não estavam, como foi erradamente noticiado de início, em espaço aéreo português.
Segundo a embaixada, "as normas do Direito Internacional não preveem quaisquer restrições e não obrigam a dar pré-avisos acerca de voos de aviões no espaço aéreo sobre águas internacionais".
 
O texto cita declarações feitas pelo ministro da Defesa português, José Pedro Aguiar-Branco, - que sublinhou que a interceção "não foi em espaço aéreo nacional" mas "em espaço aéreo sob jurisdição nacional" - para afirmar que "a informação dos 'media' portugueses sobre a alegada violação do espaço aéreo português pelos aviões russos não corresponde à verdade".

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não tem que ter medo, eles se voltaram de certeza que não é para mandar uma bomba, hoje em dia não é necessário vir de avião para mandar bomba ele podem fazê-lo de Moscovo que fica a X mil quilómetros.

Quanto a noticia ontem diziam que entraram no espaço aéreo português, hoje já li que afinal o espaço aéreo era internacional.

 

Deixo ai uma parte da noticia:

 

A embaixada da Rússia em Portugal afirmou, esta quinta-feira, que os aviões russos intercetados por caças portugueses ao serviço da NATO cumpriram o Direito Internacional e não estavam, como foi erradamente noticiado de início, em espaço aéreo português.
Segundo a embaixada, "as normas do Direito Internacional não preveem quaisquer restrições e não obrigam a dar pré-avisos acerca de voos de aviões no espaço aéreo sobre águas internacionais".
 
O texto cita declarações feitas pelo ministro da Defesa português, José Pedro Aguiar-Branco, - que sublinhou que a interceção "não foi em espaço aéreo nacional" mas "em espaço aéreo sob jurisdição nacional" - para afirmar que "a informação dos 'media' portugueses sobre a alegada violação do espaço aéreo português pelos aviões russos não corresponde à verdade".

 

 

Isso mostra o quanto é bom os medias são ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mostra o quanto é bom os medias são ^-^

 

 

É verdade, fazem de tudo para ter noticia ate inventam se for preciso, agora a pergunta é quantas pessoas estão a seguir a noticia e vão descobrir a verdade?

A maioria vê 1x a noticia e já tem o seu pensamento formando e é assim que fazem a propaganda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, fazem de tudo para ter noticia ate inventam se for preciso, agora a pergunta é quantas pessoas estão a seguir a noticia e vão descobrir a verdade?

A maioria vê 1x a noticia e já tem o seu pensamento formando e é assim que fazem a propaganda.

 

Eu agora estive a ver que o desemprego diminuiu de 13,9 para 13,6 e na SIC Noticias, no programa Opinião Pública, eu só via pessoas a ligarem para manifestarem o descontentamento.

 

Eu logo pensei:

Se uma pessoa vir que o desemprego diminui, pensa logo que vai ser muito mais fácil arranjar trabalho, o que precisamente ao contrário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quê ter medo da morte ? Quando morri  , morri fds .

Eu não tenho medo da morte em si, eu tenho medo de depois minha vida ter sido em vão e nenhum ser humano se lembrar de mim, já que não posso viver para sempre fisicamente, gostaria de viver na memoria de alguém por minhas ações feitas ou se isso não for possivel, ter uma morte digna.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezo demasiado a minha vida para morrer , 15 aninhos ainda sou muito novo , por isso espero que não voltem hihi ;:D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hoje os aviões russos voltaram a entrar no espaço aéreo controlado por Portugal, e nas últimas semanas entraram no espaço aéreo de países ao pé da Rússia, se eu fosse a União Europeia mandava logo abater os aviões para acabar logo com as manias da Rússia.
 

Eu agora estive a ver que o desemprego diminuiu de 13,9 para 13,6 e na SIC Noticias, no programa Opinião Pública, eu só via pessoas a ligarem para manifestarem o descontentamento.

 

Eu logo pensei:

Se uma pessoa vir que o desemprego diminui, pensa logo que vai ser muito mais fácil arranjar trabalho, o que precisamente ao contrário.

Raciocínio um bocado estúpido, seguindo a tua lógica o melhor era ter 100% de desemprego.

Não consegues perceber que quantas menos pessoas tiverem desempregadas mais riqueza se vai gerar, tanto pelo aumento de receitas fiscais como a diminuição de subsídios de desemprego, e com o estado a gastar menos e ganhar mais, vai baixar os impostos o que levar a criação de empregos, e por aí em diante, é uma bola de neve. 

P.S: Em vez de mostrarem os resultados do desemprego, gostava que o governo desse os números do emprego, quem percebe de politica sabe o porquê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this