antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas

[Metin2 Official] Beta Server

28 posts in this topic

Boas pessoal, venho aqui apresentar-vos o servidor de testes do Metin2 oficial, vai abrir dentro de 19 horas e 30 min.http://www.beta.metin2.com/O servidor vai conter:* Novo Personagem: Lycan (WolfMan)* Novo mapa onde o personagem em cima referido vai começar.* 6ª Skill para Ninjas e Warriors.Skill Ninja:*Insidious Poison

*SparkSkill Warrior:*Life Force*Sword OrbAbertura dos registos: 29.10 – 11:00 CESTAbertura do Servidor: 29.10 – 13:00 CESTCriação de Personagem:* Vão à pagina de registo e escolhem a vossa personagem: Sura, Shaman, Ninja, Warrior* Uma vez escolhida a vossa personagem serão criadas 4 personagens, 2 da classe escolhida (Ex: 1 Magias e 1 Armas) e 2 Lycan (Wolfman)* As personagens Lycan vão ser Lvl1 (para explorarem a entrada do novo mapa e o conteúdo do mapa) e uma lvl 104 que penso que seja para explorarem o PvP do char.* Os Stats do Lycan vão estar disponíveis para cada jogador evoluir à sua maneira, tentando assim descobrir qual/quais a/as melhor/melhores builds para a personagem.* As personagens irão ser criadas pelo sistema durante a manutenção do servidor (10:00 CEST, 13:00 CEST & 17:00 CEST), o que quer dizer que vão ter uma conta vazia até a manutenção acabar.

 

O que vai ser testado e que informações a equipa pretende obter?

 

* Lycans - Vão precisar de muito feedback no que toca ao PvP* Erros Gráficos e Glitches  - testem as novas skills e se encontrarem algo fora do normal reportem* Feedback Geral - Nem tudo está 100% testado, por essa razão é que o servidor está a ser aberto ao público, para terem ajuda a encontrar erros no novo conteúdo

 

 

http://board.en.metin2.gameforge.com/board107-metin2/board280-open-beta-board-section/board283-reports/Esse link serve para submeterem reports no que toca a bugs etc.Conteúdo retirado do fórum da Gameforge, editado e traduzido por mim.O que têm a dizer sobre esta nova grande actualização? Irá matar o metin por completo? Irá reavivar antigos jogadores? Irá dar novamente pica de jogar?Em breve iremos tirar todas essas dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que têm a dizer sobre esta nova grande actualização? Irá matar o metin por completo? Irá reavivar antigos jogadores? Irá dar novamente pica de jogar?Em breve iremos tirar todas essas dúvidas.

 

Digo de novo:

 

METIN2 é um jogo mediaval, trata-se das épocas dos descobrimentos (eu sempre pensei e sempre irei pensar assim) e a nova personagem simplesmente não cabe no contexto da história que jogo tem.

Mas como sempre, vejo isto mais para um lado financeiro do que para a diversão dos jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digo de novo:

 

METIN2 é um jogo mediaval, trata-se das épocas dos descobrimentos (eu sempre pensei e sempre irei pensar assim) e a nova personagem simplesmente não cabe no contexto da história que jogo tem.

Mas como sempre, vejo isto mais para um lado financeiro do que para a diversão dos jogadores.

É assim, em parte não vejo mal na char, mas penso que podiam focar-se na inutilidade de algumas personagens tipo ninja arco no PvM e o ridículo que ele é no PvP, porque se vires bem o Sura também não é humano, é uma criatura estranha, o Lycan é um bocado a junção de varias personagens, mas sinceramente só quando vir como é, é que posso dar uma opinião mais fundamentada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim, em parte não vejo mal na char, mas penso que podiam focar-se na inutilidade de algumas personagens tipo ninja arco no PvM e o ridículo que ele é no PvP, porque se vires bem o Sura também não é humano, é uma criatura estranha, o Lycan é um bocado a junção de varias personagens, mas sinceramente só quando vir como é, é que posso dar uma opinião mais fundamentada. 

 

Sura em termos de aparência é humano, o Lycan é apenas um moob que teve a sua poção mágica e virou-se para uma personagem nova.

+1 vez: Só vejo fatura aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sura em termos de aparência é humano, o Lycan é apenas um moob que teve a sua poção mágica e virou-se para uma personagem nova.

+1 vez: Só vejo fatura aqui.

True xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aleluia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aleluia

Ultimamente o oficial anda mais atrasado que os privados :vOFF-Topic: Vais implementar o Lycan no Portugalia e BestVip? Ou só depois de veres como irá ser o char é que decides?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ultimamente o oficial anda mais atrasado que os privados :vOFF-Topic: Vais implementar o Lycan no Portugalia e BestVip? Ou só depois de veres como irá ser o char é que decides?

 

Eles não andam atrasados, apenas a trabalhar como eu disse aqui no fórum há uns meses, demora tempo as coisas a sair, os privados saiem rapido e voces sabem o motivo existem tutoriais com grau de facilidade fácil ou seja uma criança com 10 anos consegue montar um servidor de metin2 coisas novas é diferente pelo menos enquanto não aparecerem os tutoriais lol

No Bestvip já está pré-implementado no MT2Portugalia ainda não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles não andam atrasados, apenas a trabalhar como eu disse aqui no fórum há uns meses, demora tempo as coisas a sair, os privados saiem rapido e voces sabem o motivo existem tutoriais com grau de facilidade fácil ou seja uma criança com 10 anos consegue montar um servidor de metin2 coisas novas é diferente pelo menos enquanto não aparecerem os tutoriais lol

No Bestvip já está pré-implementado

Sim, isso é verdade, e uma coisa é que nos privados sai e por vezes vem cheio de bugs e acabam por demorar um montão de tempo a serem reparados, porque se retirarem o que já implementaram é o Kosovo total.Sendo assim quando sair no BestVip também vou experimentar lá. Apenas tenho uma opinião sobre o char, se não puder usar espada ou outro tipo de arma favorecível no cavalo, vai ser a pior coisa em PvM de sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente.

Sendo assim quando sair no BestVip também vou experimentar lá. Apenas tenho uma opinião sobre o char, se não puder usar espada ou outro tipo de arma favorecível no cavalo, vai ser a pior coisa em PvM de sempre.

Eu creio que apenas terá uma arma para essa mesma raça, Garras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente.Eu creio que apenas terá uma arma para essa mesma raça, Garras.

Então ou é muito forte a upar no chão ou então não sei como é que vai ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não, mas amanhã veremos como é xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não, mas amanhã veremos como é xD

Depois avisa se fores experimentar os updates, que assim vamso tipo BFFs xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente.Eu creio que apenas terá uma arma para essa mesma raça, Garras.

 

O Lycon suporta o Cavalo, logo pelo conceito também poderá eventualmente suportar uma arma não é nenhum personagem mágico.

Não ter acesso a espada também não é nada mau, é um novo personagem quanto mais exclusiva for a jogabilidade com ele melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a nada mais vale fazerem parçeria com o LoL ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this