antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Paginação No Itemshop

Question

Boas pessoal :D

 

MEU PRIMEIRO TOPICO NA AREA DE METIN OMFG!!!! O___O

Merece um premio :o xDD

 

Bem o assunto que me tras aqui é o seguinte.

 

Queria saber o seguinte.

 

No site, na parte da ItemShop quando carregamos lá o primeiro separador que aparece é o separador "todos" , depois nos é que escolhemos se queremos so ver armaduras, ou so ver armas, se queremos so ver pets etc...

 

Agora o "problema" é o seguinte, no separador "todos", como aparece todos os itens da itemshop, aquilo fica uma lista do cr*** xD

 

Tipo : http://i.gyazo.com/2aa8eb9948eb4fda96da8bfa0e2c0c6a.mp4 Fica um scrool que nunca mais acaba xD

 

A minha duvida era se dava ( que dá decerteza ) para em vez de aparece tudo de uma só vez, fazer antes paginação. Tipo chegava a um limite de itens e ficava divido, em 2 paginas ou 3 paginas ou etc.

 

Tipo como no rank de jogadores ou guilds estão a ver ? dá para limitar quantos jogadores ou quantas guilds queremos que aparece por pagina....

 

Neste caso eu queria limitar o numero de itens para ele criar paginação automatica quando atingir um determinado numero de itens numa só pagina.

 

Se alguem puder ajudar agradeço :D

 

Cumpz <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Pessoal obrigado a todos os que tentaram ajudar, mas acabei por resolver de outra maneira :P

 

O erro que tinha era mesmo no container xD

 

Obrigado a todos pelas ajudas, é bom contar com voces ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Não ficaria melhor se ficasse por tópicos? Por exemplo abre a categoria armas aparecem armas, abre categoria armaduras aparecem as armaduras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não ficaria melhor se ficasse por tópicos? Por exemplo abre a categoria armas aparecem armas, abre categoria armaduras aparecem as armaduras.

 

Isso já eu pus man xD

 

So que quem tiver bues itens na itemshop aquilo faz alta lista... E depois ultrapassa o tamanho do layout para baixo e continua até acabar xD

 

Imagem colocada

 

O layout acabou onde aparece o castanho e mesmo assim ele continua para baixo xD

Por isso queria cria paginação.

 

Estás a perceber ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso já eu pus man xD

 

So que quem tiver bues itens na itemshop aquilo faz alta lista... E depois ultrapassa o tamanho do layout para baixo e continua até acabar xD

 

Imagem colocada

 

O layout acabou onde aparece o castanho e mesmo assim ele continua para baixo xD

Por isso queria cria paginação.

 

Estás a perceber ?

 

Sim, ta ai um bug qualquer :X

Qual é o itemshop que estas a usar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, ta ai um bug qualquer :X

Qual é o itemshop que estas a usar?

 

Não é bem um bug, o itemshop tá certo.

O meu "container" é que eu fiz ele nao bem da maneira correta xD

Da maneira correta ele acompanha a lista até onde ela acabar xD mas nao fica com o resultado final que eu quero :c porque o meu layout é responsivo e depois interfere um bocadinho nesse aspeto :P

 

Por isso é que queria fazer paginação :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now