antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Apolo

Conselhos & Ajudas Para Instalar Servidor Num Host

5 posts in this topic

Boas pessoal, gostava de saber se algumas coisas ... visto que é a primeira vez que o vou fazer.

 

1º - Onde aconselham em hospedar o meu Servidor de metin2 ? 

2º - Como instalo o Host ? é muito difícil ? ou é simples? Podem explicar alguns passos ?

3º - (PACIFICADOR - se vires isto será que depois ajudas a instalar o Servidor no Host ?)

3.1 - Ou mesmo alguém que me ensine depois :x

4º - O Servidor uma vez instalado é mexido através do teamviwer certo ? 

 

 

Desculpem a minha ignorância mas é a primeira vez que vou fazer isto.

 

Abraços,

Berry!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
1º - Onde aconselham em hospedar o meu Servidor de metin2 ? 
      www.ovh.pt
 
2º - Como instalo o Host ? é muito difícil ? ou é simples? Podem explicar alguns passos ?
      Tu não instalas o host, o que instalas são as serverfiles, e não esquecer proteção, muinto importante http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11660-tutinstalar-metin2kernelfirewall-em-dedicada/
 

 3º - (PACIFICADOR - se vires isto será que depois ajudas a instalar o Servidor no Host ?)

        Nada comigo xD

 

3.1 - Ou mesmo alguém que me ensine depois :x
        Já deixei ai um tópico onde ensina passo a passo, e na Internet há muintos mais, basta dedicares-te um bocadinho á procura.
 
4º - O Servidor uma vez instalado é mexido através do teamviwer certo ? 
       Não, ao comprares o dedicado deverás escolher o SO FreeBSD, o  acesso será remoto por SSH (o programa mais conhecido é o putty)
       E para transferência de ficheiros FTP, winscp, filezilla, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1º - Onde aconselham em hospedar o meu Servidor de metin2 ? 
      www.ovh.pt
 
2º - Como instalo o Host ? é muito difícil ? ou é simples? Podem explicar alguns passos ?
 

 3º - (PACIFICADOR - se vires isto será que depois ajudas a instalar o Servidor no Host ?)

        Nada comigo xD

 

3.1 - Ou mesmo alguém que me ensine depois :x
        Já deixei ai um tópico onde ensina passo a passo, e na Internet há muintos mais, basta dedicares-te um bocadinho á procura.
 
4º - O Servidor uma vez instalado é mexido através do teamviwer certo ? 
       Não, ao comprares o dedicado deverás escolher o SO FreeBSD, o  acesso será remoto por SSH (o programa mais conhecido é o putty)
       E para transferência de ficheiros FTP, winscp, filezilla, etc...

 

 

Apenas queria deixar uns pontos a mais.

 

1- Caso a OVH não tenha o pretendido podes sempre pedir a worldstream, embora para um servidor de grande porte (200+), não recomende esta empresa. (na zona http://www.worldstream.nl/special.php , podes encontrar servidores lowcost, relembrando que estes servidores tem um tráfico limite, o que é um "problema" em caso sejas uma pessoa vitima de ddos constante).

 

2- Na configuração dedicada descrita acima, eu esqueci-me de dar a conhecer 1 coisa. a activação do kernel no rc. Coisa que podem encontrar facilmente. ou seguir instruções abaixo:

 

 

Codigo 1:

ee /etc/ipfw.rules

Dentro do ipfw.rules colar isto:

IPF="ipfw -q add"ipfw -q -f flush# Reparação dos P2P #$IPF 4 allow all from 127.0.0.1 to any 15000$IPF 5 deny all from any to me 15000

PS: no codigo acima, adiciona todas as tuas portas P2P. Darei um exemplo abaixo, imaginando que temos as portas P2P com: 15001 e 15002

$IPF 6 allow all from 127.0.0.1 to any 15001$IPF 7 deny all from any to me 15001$IPF 8 allow all from 127.0.0.1 to any 15002$IPF 9 deny all from any to me 15002

PS2: Verifica as diferenças acima.

 

dps ESC, A & A novamente.

 

Depois fazer:

ee /etc/rc.conf

Colar:

firewall_enable="YES"firewall_script="/etc/ipfw.rules"

Guardar e sair,

shutdown -r now, ou ir através do painel da empresa e reiniciar a dedicada.

 

 

PS: é importante não bloqueares as portas FTP (22 e 3306), Se não diz adeus.

PS2: Se trocares as portas de ssh e mysql, Podes então bloquear a porta 22 e 3306.

 

 

 

Sem mais,

TheLife

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, gostava de saber se algumas coisas ... visto que é a primeira vez que o vou fazer.

 

1º - Onde aconselham em hospedar o meu Servidor de metin2 ? 

2º - Como instalo o Host ? é muito difícil ? ou é simples? Podem explicar alguns passos ?

3º - (PACIFICADOR - se vires isto será que depois ajudas a instalar o Servidor no Host ?)

3.1 - Ou mesmo alguém que me ensine depois :x

4º - O Servidor uma vez instalado é mexido através do teamviwer certo ? 

 

 

Desculpem a minha ignorância mas é a primeira vez que vou fazer isto.

 

Abraços,

Berry!

 

Cumprimentos,

tutorial

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos :) 

 

Dei +1 a quem ajudou, futuramente se tiver mais alguma dúvida acerca deste assunto volto cá, visto que ainda faltam alguns dias para comprar a dedicada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this