antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
łiηє

Portátil Desliga-Se.

Question

O problema é o seguinte, eu tenho 2 computadores, mas uso um para os jogos e outro para trabalhos..

O que uso para jogar o básico já tem alguns anitos.. Teve uns 3/4 anos sem ser limpo por dentro e funcionava na perfeição.

Desde que foi para limpar e colocar pasta térmica ( há cerca de 4/5 meses ) o computador tem-se desligado apenas quando jogo LoL. Jogo Fifa 15, Pro Cycling Manager 2014 etc etc durante horas e o computador não se desliga.. Se jogar LoL durante 30 minutos tem vezes que ele desliga-se.. Ele está quente, provavelmente deve ser de sobreaquecimento, mas estou confuso nesse aspecto.. Se ele em vários anos sem ser limpo funcionava bem, porque é que agora depois de ter sido limpo desliga-se automaticamente? :|

 

 

Descobri estas duas opções aqui na bateria, falaram para diminuir o uso de processador e a utilização da bateria para diminuir a temperatura.. Não sei qual das duas é melhor.

 

Imagem colocada

 

 

 

Imagem colocada

 

Alguém me sabe dizer qual a melhor opção de arrefecer o processador rapidamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Não fosses sacana e não o limpasses que assim ele não via quem realmente é o seu dono.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Computador é malandreco :o gosta de coisas porcas ahahaah

 

Mas agora asserio...

 

Os portateis isso é muito frequenteee acontecer, os portateis sobre aqueecem mesmo bueeee, entao no verao enfim, passei tantos terrores, as vezes quando nem conseguia com o portatil 30 minutos on :(

 

Mas fui encontrando programas de limpezas, otimização e organizaçao e desempenho para o PC e desde entao o meu PC tem melhorado bueee :D

 

Este verao consegui fazer a proeza de ele nao se desligar uma unica vez no verao :OOO

 

(Pronto está bem :c o verao este ano tambem foi uma merd.a xD mas ainda houve uns dias bem puxados :P)

 

Por isso é o maximo que te posso recomendar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só se barraram a pasta termica no processador todo em vez de concentrarem um ponto apenas.Se vai abaixo e fica quente é porque quem pôs a pasta e limpou o PC deve ter feito porcaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só se barraram a pasta termica no processador todo em vez de concentrarem um ponto apenas.Se vai abaixo e fica quente é porque quem pôs a pasta e limpou o PC deve ter feito porcaria.

exato , para a proxima usa pasta de dentes (colgate de preferencia) em vez disso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

exato , para a proxima usa pasta de dentes (colgate de preferencia) em vez disso

 

ce ta muito zoera hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this