antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
uScared?

[Dúvida]Compra De Uma Vps Para Metin2 Kimsufi

Question

Boas cyber-gamers. Eu vou-me deixar de rodeios e ser objectivo e directo.

Eu gostava de saber se quando compramos uma máquina da kimsufi, eles fazem a instalação dela, e ela já trás freebsd 9 ? Se não, a kimsufi  pode fazê-lo ?

Existe algum tut 100% aprovado por vós como instalar um servidor metin2 num dedicado ?

 

Cumprimentos,

NewReboot

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Compras o dedicado, e através do painel instalas o S.O. que desejas, neste caso o FreeBSD 9.x ... depois eles mandam-te os acessos por email mas quem tem que fazer a instalação necessária para rular as files do metin e o mysql és tu.

Sim, existe tutoriais por aqui.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Deixa ver se percebi, há uma opção no painel de cliente para instalar o sistema operativo freebsd 9.x ? Sabes se essa instalação é instantanea? Demora algum tempo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, tens acesso ao painel do dedicado através da tua conta no site da Kimsufi.A instalação demora cerca de 10-15min. Quando terminar recebes no email os dados do root

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

[*]Imagina. Instalo o FreeBSD 7.2 sem querer. mas só reparo quando ja´estiver instalado, posso elimina-lo e instalar o freebsd9 sem qualquer custo ?

[*]Como avalias o support prestado pela kimsufi ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes mandar reinstalar o sistema operativo a qualquer altura, seja ele qual for ou até mudá-lo.

Quanto ao suporte, é uma valente porcaria. [Não sei se aqui no forum é permitido dizer m**** kkkk]

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque razão avalias assim o support da kimsufi ? Gostava de saber os aspetos positivos e negativos que achas..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tem linha telefónica nem assistência em português, embora seja pedir muito uma assistência em português... mas pronto aos emails não respondem, só têm um medíocre forum, que também nunca se deram ao trabalho de responder ás minhas dúvidas.

Mas para o preço que estão... não se pode pedir muito mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A instalação do sistema operativo é relativamente rápido.

Não tenho queixas do suporte apesar que poderia ser melhor, mas como já disseram, pelo preço que se encontram não podemos pedir muita coisa.

 

Em termos de protecções isto é, se receberes ataques por exemplo DDoS serás informado sobre o mesmo, receberás também um email sobre quem se conecta ao dedicado.

 

 

Poderás re-instalar quando quiseres.

Receberás todas as informações no email que te registaste.

 

Resumindo, têm bons dedicados, nem são assim tão caros e em termos de suporte também não é assim tão mau (em termos de suporte tentei utilizar o fórum e não deu em nada, mas utilizei o sistema de emails e obtive a resposta rápido).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this