antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xingyi2

Desenvolvimento Xingyi2

20 posts in this topic

O que se poderá fazer será o jogador escolher o próprio item e escolher os extras como o quer em vez do set, e quanto ao imperador que sugerias alterar?

Quanto ao imperador o que tinha pensado foi caso alguém termina-se o anterior perderia o titulo.

Penso que poderias repensar a ideia do imperador, pois imagina que completam a torre com pouco tempo de distância, poderia acontecer alguém ser imperador por apenas alguns minutos :) Perdendo-se assim o tal espirito de imperador, que seria  em principio o jogador mais forte do reino :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Chegar ao final e dar-nos a escolher os itens e bonus que queremos ?Ao fazer isso então podemos ganhar um set personalizado por nos ou percebi mal ?Assim já seria melhor mesmo '-'

 

Para mim isso do imperador se é para ser assim mais vale nao ter isso e faze-los ganhar um set tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho isso do imperador e de dar set pvp ao grupo todo muito op.

 

minha opinião.

 

 

 

edite: ou então fazes assim: Quando um um grupo chega ao fim da torre o lider  ganha pontos consuante o tempo que demorrou. e ao fim do mês o jogador que tivesse mais pontos ponhas lo  imperador durante o mês. No mês da frente fazias igual.

 

Para os membros davas outra coisa. acho que um set pvp é muito op  como já referi em cima.

Porque não das tipo um bonûs de exp e de yang ao grupo que chega ao fim durante x tempo?

 

O lider apenas ficava com os pontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update em relação a quest, o grupo que terminar a torre em primeiro lugar o lider de grupo será declarado imperador, no último andar da torre o grupo terá que derrotar o grupo anterior caso seja bem sucedido o imperador anterior será destronado e o novo lider de grupo será declarado imperador, caso contrário o grupo apenas receberá a recompensa da subida da torre.

Que acham agora da ideia? Finalizar com uma quest pvp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

decidi alterar a ideia que tinha sobre o servidor em relação ao servidor middle school, ora o server vai ser completamente oldschool, sem pets, sem transmutações e afins, continua sendo pvm/pvp. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this